• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Os Veganos e os Vegetarianos acreditam que não matam animais mas isso não é Verdade

Achei maravilhoso que o autor tenha colocado de forma tão competente o que venho falando há tempos aqui no nosso blog!!!!!!! 

Fico injuriada pela perda de tempo de certas pessoas ao criarem diferenças dentro dos ideais da defesa animal ao se intitularem disto ou daquilo. 

O que importa é o equilíbrio que a natureza nos apresenta..... a morte é fato e depende de como a encaramos... O Deus que inventamos é contraditório e isto é incontestável!!!!!!! Ele existe, mas, não é este que foi escrito nos livros religiosos..... Ele é sentido e não explicado!!!!! Sugiro que todos leiam este texto abaixo e divulguem para os amigos. Nossa causa anda perdendo o sentido por conta desta história de veganismo..... Se liga, galera!!!!!
--------------------
À menos de uma semana atrás, Claudio Bertonatti, um dos mais reputados naturalistas da Argentina, escreveu um artigo que desencadeou um terremoto. O tsunami já chegou até nós aqui e é provável que se chegue ainda mais longe.

No seu artigo, The Vegan Confusion, ele avisa que comer vegetais não impede a morte de animais. Bertonatti enfureceu milhares de veganos e vegetarianos, bem como outros conservacionistas da
Leia mais...

Vacina produzida em MG pode evitar sacrificio de cães

Espero que a solução não demore e isto vá rápido para o mercado....
------------------
Atualmente a única forma de impedir a transmissão de leishmaniose ao homem é a eutanásia. A produção da vacina pode mudar isso.

Leia mais...

MP pede condenação de empresário do Rio por agressão a animais

Que nojo deste filho do capeta!!!!!!!! o cara "defeca" para a justiça e fica por isto mesmo..... Que país é este? Que nojo mesmo!!!!!!!!!!!! Nossa última publicação a respeito: Empresário que maltratou cães da ex no Rio deverá limpar canil da polícia
------------------------
Segundo promotor, Rafael Hermida não cumpriu medidas judiciais. 
Defesa diz que ele não foi comunicado.

O Ministério Público estadual do Rio pediu a condenação do empresário Rafael Hermida, de 34 anos, pelas agressões aos cães da ex-noiva Carolina Mandim, em 2015. Em suas alegações finais,o promotor Márcio Almeida considera que
Leia mais...

Aves machucadas recebem tratamento em ‘academia para araras’ em Goiás


O trabalho é muito legal!!!!
---------
Centro de triagem ajuda as aves machucadas a voltar para a natureza. Fisioterapeutas fazem com que as aves se exercitem para que possam se recuperar.


video
Leia mais...

Lutador adota leoa sem garras para poder treinar com ela

É um retardado mesmo!!!!! que desrespeito a vida animal..... animal utilitário, tão somente..... ô nojo!!!!!! quero ver quando a bichona ficar adulta e lhe dar um monte de patadas.... o que vai fazer com ela? uma jaula ou um zoológico quando muita sorte para ela, não?
------------------------
Lutador profissional, o russo Salim Zhambeev adotou uma leoa filhote para viver com ele em Nalchik, na Rússia, e deixou ativistas que lutam pela preservação animal em estado de alerta.

Isso porque, além da controvérsia de adotar um animal selvagem, o homem ainda removeu as garras da leoa a fim de preservar sua segurança. Além disso, Salim afirma que tem lutado contra a leoa para aprimorar alguns movimentos. 

A convivência dos dois ainda inclui que a leoa, que tem o próprio banheiro na casa, durma na mesma cama que o homem e se alimente de cerca de 7 kg de carne por dia.

Ativistas defensores da espécie têm criticado a
Leia mais...

Animal marinho albino é encontrado em praia de Cabo Frio, no RJ

Não sabemos o que aconteceu com ele...
----------------
Segundo biólogo, trata-se de um leão-marinho ou um lobo-marinho raro.
Área foi cercada para evitar que as pessoas se aproximem.

Um animal marinho albino de espécie ainda não identificada foi encontrado na Praia do Forte, um dos principais pontos turísticos de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na manhã desta terça-feira (15).

video

De acordo com o biólogo Eduardo Pimenta, que esteve no local, trata-se de um leão-marinho ou de um lobo-marinho, mas ainda não é possível afirmar com exatidão. De acordo com o especialista, por
Leia mais...

Por animais, projeto prevê fogos ‘silenciosos’

Ebaaaaa!!!! fico muito feliz por ter sido a pioneira de campanhas contra o uso de fogos. Desde 1993 faço a "Bicharada, passa p´ra dentro" expondo todo sofrimento imposto à fauna urbana com este tipo de comemoração.
------------------------
Texto apresentado pelo vereador Douglas Carbonne prevê que eventos em Taubaté só possam usar fogos de artifício que não façam barulho

A Câmara de Taubaté vai analisar um projeto que prevê a utilização exclusiva de fogos de artifício silenciosos em eventos realizados em Taubaté.
Leia mais...

Pesquisador diz ter encontrado jacarés mortos na região da Lagoa de Marapendi - RJ


Os bichos vivem num esgoto, comem de tudo que jogam p´ra eles e ainda querem que sobrevivam? 
-----------------
Na estimativa dos especialistas, pelo menos cinco mil jacarés vivem no complexo de lagoas de Jacarepaguá.



video
Leia mais...

Cachorro fica com o corpo engessado após ser amarrado e arrastado por caminhão

Pobre coitado deste animal..... O que passa na cabeça destes mequetrefes capazes de arrastar um animal amarrado em um veículo?
------------------------
Um cachorro de apenas seis meses de idade teve o corpo inteiro engessado após ter sido amarrado em um caminhão e ser arrastado por uma estrada por mais de um quilômetro no Texas (EUA). As informações são do Mail Online. 

Os machucados do cachorro Arlo eram tão graves que até músculos e ossos ficaram expostos. Ele foi sedado por quatro horas para ser limpo e tratado. A entidade Houston K-911 já arrecadou mais US$ 10 mil (mais de R$ 23 mil)
Leia mais...

Petições para assinar sem falta

Por favor,  se não quiser não veja o vídeo, mas, assine, pelo amor de Deus.... estes animais precisam ao menos de sua assinatura:

1 - Abate de vacas prenhas  - ONG L124 da França. O link vai direto para o formulário.


2 - Em julho 2016, testemunhas PETA e Anonymous dos Direitos dos Animais (Israel) viajaram para a América do Sul para expor um dos mais cruéis métodos de abate industrial de gado no mundo. Abate Kosher. CLIQUEM AQUI e o formulário é ao final. 
Leia mais...