• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 5 de novembro de 2016

Aldeões comemoram a morte de animais inocentes - Índia

A coisa mais estúpida é o significado do festival diante do que praticam. E isto ocorreu ontem.... na Índia..... ô nojo!!!!!!!! Gente podre!!!! e ainda querem que eu respeite um ritual deste? gente do mal mesmo..... A Mari está certa mesmo quando diz que o inferno está vazio.... estão todos aqui....
Fonte: Leave Leak
-----------------
Humanos comemoram a morte de um animal inocente após o Diwali, um dos principais festivais do hinduísmo. Este "Diwali" espiritualmente significa a vitória da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal, o conhecimento sobre a ignorância, e esperança sobre o desespero. Um porco é jogado na frente de uma vaca, que o mata achando que está defendendo seu bezerro. As pessoas ficam em torno deles, atiçando a vaca para apreciar o assassinato.


Outro desespero é que durante este festival a quantidade de fogos enlouquecem os animais. Aves, animais do campo e os urbanos sofrem um desespero cruel demais.

Leia mais...

De férias, Patrícia Abravanel e marido posam com tigres

Que gracinha, né? ah, me poupem..... não saberem que os animais são dopados tudo bem, mas, eles não se dão conta que é um animal fora do seu habitat e sendo explorado?
------------------------
Após receber algumas críticas, apresentadora afirmou que os animais não são dopados. 'Se eles fossem dopados, eu nem iria visitar'

Rio - Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria, estão curtindo uns dias de férias. A apresentadora postou no Instagram várias fotos em que o casal aparece posando com tigres e chegou a receber algumas críticas de internautas.

Os seguidores de Patrícia alertaram que
Leia mais...

Superlotada a Apipa pede que pessoas adotem animais do abrigo - PI

Todo dia eu publico sobre o trabalho de uma ONG porque esta gente tem muito valor..... Este pessoal que eu chamo, muito respeitosamente, de linha de frente, são fabulosos. Nós que estamos sem condições de atuar diretamente como eles, temos que fazer nossa parte ajudando na solução dos problemas...... Força aí, pessoal da APIPA e quem puder colaborar não deixe de fazê-lo:


Publicado em 3 de nov de 2016 - Legislativo PI
Se você está pensando em ter um animal de estimação boa dica é fazer uma visita à Associação de Proteção e Amor aos animais de estimação e adotar um gato ou um cãozinho. A Apipa possui 80 cachorrinhos e 270 gatos disponíveis para adoção. Matéria para o Bom Dia Assembleia e Alepi TV
Leia mais...

Instituto onde pássaros e répteis morreram em muro diz que buscou 'solução segura'

Imagina a agonia destes animais ao morrerem.....
------------------------
O Instituto D'Or se pronunciou nesta quarta-feira sobre a morte de 30 animais que ficaram presos numa supercola colocada no muro da instituição, em Botafogo na Zona Sul, do Rio. Em nota enviada ao EXTRA, o instituto disse que contratou uma empresa particular para fazer o controle populacional de pombos, mas não esclareceu como a supercola foi colocada no muro, matando pássaros e répteis.

“O Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino esclarece
Leia mais...

Vídeo mostra captura de jacaré que 'morava' em chácara de Hortolândia - SP

O bichão estava pronto para ser caçado.... ainda bem que foi resgatado por insistência da dona do local. Ela conta na reportagem que chamou todo mundo e ninguém apareceu. Daí ela chamou o G1 e logo logo a galera se mexeu e foi buscar o "Chicão". Ô nojo!!!!!!
----------------------
Animal estava há pelo menos duas semanas em lago de casa de empresária.
Veterinário que fez captura desconfia que jacaré tenha sido traficado.

video

Um jacaré-do-pantanal, espécie que só é encontrada na região do Pantanal (MS), foi capturado em uma chácara de Hortolândia (SP) e levado para o zoológico de Paulínia (SP). Um vídeo, divulgado
Leia mais...

Animais silvestres são devolvidos à natureza após receberem tratamento

É uma luta constante..... Enquanto não se der um basta na invasão do habitat natural dos animais pelos humanos, isto vai continuar até o fim de todos os bichos.... Agora, por que não controle populacional humano? prá que deixar nascer humanos saqueadores sem chances de melhorar as condições do planeta? Meu Deus, por que o mundo não é a Noruega, embora lá cacem baleias e não achem nada demais?
------------------------
Jaguatirica resgatada após atropelamento teve filhote em centro de triagem.
Seis animais foram soltos no Tocantins durante esta semana.

Durante esta semana seis animais silvestres foram devolvidos à natureza pelo Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) de Araguaína, norte do estado. Foram soltas duas fêmeas de quati, duas jaguatiricas e um casal de gatos-mouriscos.

Segundo o Naturatins, os animais foram soltos
Leia mais...

Graças ao descumprimento do TAC pela Prefeitura, ONG LATEMIA está numa situação insustentável - Caratinga - MG



Homem público e justiça não combinam, né mesmo? O camarada sabe o que tem que ser feito, mas, em vez de resolver, cria mais problemas.... é revoltante.....
--------------

Leia mais...

Este cão e o seu dono são completamente iguais

Tem mais fotos no link do jornal.... achei engraçado.......
------------------------
Topher Brophy e o seu cão, Rosenberg, são mais do que meros companheiros. Desde que vivem juntos, fazem tudo em conjunto e usam exatamente a mesma roupa.

A conta de Instagram de Topher já soma mais de 3 mil seguidores e tem cinquenta fotografias dos dois "modelos".
Leia mais...

Quando a pessoa não me dá atenção




Gente, o vídeo não está muito bom, mas, é uma gracinha....
-------------------




Leia mais...