• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A UIPA, entidade mais antiga do país, precisa da sua ajuda

Tenho muito carinho pelas ONG´s que tanto lutam pelos animais. Mas, existem duas que estou ligada por laços afetivos e respeitosos por suas histórias. Uma é a SUIPA aqui no Rio de Janeiro e a outra é a UIPA de SP que é a mais antiga do país. É para esta segunda que venho pedir ajuda. As dívidas são enormes e as dificuldades crescem. Colaborem com a Vakinha e usem o atendimento clínico que eles oferecem para ajudar a resolver os problemas da Entidade. CLIQUEM AQUI para contribuírem e não estranhem a data prevista para o fim da campanha. Ela continua valendo até conseguirem alcançar o montante estabelecido.


Leia mais...

Cachorro é resgatado com vida na Itália após série de terremotos

Pena que a gente não sabe do final do pobrezinho.....
---------------
Um cachorro tem sorte em estar vivo após ter sido soterrado pelos escombros de uma construção que desabou durante um terremoto em Nórcia, na Itália. Os abalos aconteceram neste domingo e destruíram diversos imóveis na região. O animal foi encontrado apenas no dia seguinte. As informações são do jornal "Daily Mail".



De acordo com a publicação, agentes do departamento de defesa civil da região viram a pata do animal e, então, correram para resgatá-lo. Na gravação, divulgada em uma rede social, é possível ver
Leia mais...

Manobra nojenta de Senadores jogam nas mãos do Presidente Temer o tiro final - PLC 024/2016

Estou enojada com o Senado do nosso país.... podridão...... Ponha seu recado no facebook do Senado, embora eu ache que eles não estejam nem aí.....
------------
EsquadrãoPet
#VergonhaSenadoFederal
Votaram o PLC 24/16 na véspera de um feriado, escondidos, sem discussão no plenário. Sem dar chance para que a sociedade se manifestasse. 
Criminosos e bandidos é que fazem as coisas desta forma. Senadores são pagos com o dinheiro de nossos impostos e não são estão lá para representar a vontade de donos de haras e de fazendas e sim a vontade popular que fica muito clara na própria página do Senado Federal. Entrem na página e vejam os quase 10 mil comentários até agora de pessoas revoltadas e escandalizadas com o que foi feito ontem no senado. 
Leia mais...

Milhares de filhotes de tartaruga ameaçada de extinção são soltos na Amazônia peruana

Que bichinhos mais lidos.... que todos eles sobrevivam aos predadores naturais e voltem a ter  seus habitats.
--------------
Governo do país libertou 17 mil animais; o objetivo é evitar a extinção da espécie.
Cerca de 17 mil tartarugas tracajá foram soltas na Amazônia peruana.  


Os animais, ainda filhotes, foram criados em cativeiro antes de serem soltos na natureza. O objetivo do governo peruano, responsável pela ação, é lutar contra a extinção da espécie. As tracajás estão
Leia mais...

Caça ilegal de elefantes custa ao turismo da África US$ 25 milhões

Eles sabem disto e por que não resolvem a parada? 
------------------------
Valor compensaria gastos do combate à prática, segundo estudo.
Cada animal aumentaria em 371% visitas de turistas a parques.

O fim dos assassinatos de elefantes pelas suas presas poderia acrescentar cerca de US$ 25 milhões à renda anual de turismo da África, mais do que compensando os gastos do combate à caça ilegal, disse um estudo nesta terça-feira (1º).

Embora o valor pareça baixo em comparação
Leia mais...

Notícias sobre o cãozinho envenenado em Candelária - RS

Publicamos no dia 01 do mês a matéria: Câmera flagra homem covarde que envenena cão - Candelária - RS. Hoje, estamos dando conta do que apuramos sobre o caso incluindo manifestação de companheiras naquela cidade: 
------------------------
Um homem de 62 anos foi indiciado por causar a morte de um cão por envenenamento em Candelária, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no dia 12 de setembro, mas foi informado à Polícia Civil há cerca de duas semanas. Um vídeo mostra a ação do homem (veja abaixo).

video

O animal, de nome Pretinho, vivia no Parque de Eventos Itamar Vezentini, e era alimentado por moradores. As imagens obtidas pela polícia mostram o suspeito chegando de carro ao local e indo em
Leia mais...

Guarda Municipal resgata javaporco preso em armadilha em Rio Claro, SP

Como matar ou morrer melhor? 
------------------------
É o segundo animal resgatado nos últimos dias na Floresta Estadual.
GCMs acharam ainda outras cinco armadilhas, incluindo uma gaiola.

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP) resgatou um javaporco de uma armadilha instalada na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, na tarde de segunda-feira (31). É o segundo animal resgatado nos últimos dias. O primeiro, uma onça parda, não resistiu aos ferimentos.
Leia mais...

Recuperar um animal da forma correta


Realmente, é um aprendizado a gente ver um caso destes..... emocionante...
-------------------
Petri nasceu em uma montanha e perdeu sua mãe, num subúrbio de Atenas, na Grécia.Nunca esteve em contato com seres humanos. A vida desses cães vadios percorrendo as montanhas é a vida de um animal selvagem.


Sim, eles são cães, eles são os melhores amigos do homem, mas eles não sabem disso e tentar forçá-los a perceber quem são, resultará em ter um animal triste, assustado, não sabendo por que está ali. Esta atenção especial significa que alguém erá que fazer  o seu propósito na vida. Se Petri fosse
Leia mais...

Morte de filhotes de cachorro choca município do Centro-Oeste mineiro

É p´ra chocar qualquer um mesmo.... Deus meu!!!!!!
------------------------
Suspeito confessou ter roubado e assassinado os cães, mas responderá pelo crime em liberdade; dono dos cachorros se sente indignado

A morte brutal de quatro filhotes de cachorro chocou o município de Pains, no centro-oeste de Minas Gerais. Os animais foram roubados de uma fazenda e mortos a pauladas. O autor do crime se entregou à Polícia Civil, mas vai responder em liberdade.

O caso começou na manhã de segunda-feira (24), quando o fazendeiro Nei José de Melo, 66 anos, visitou a fazenda que possuía no interior de Pains e notou que a gaiola dos filhotes estava aberta. Ao questionar os vizinhos, Nei descobriu a identidade do autor do furto e solicitou, junto dos amigos, que ele entregasse os animais e os deixasse na fazenda.

“Eu estive pensando em ir na casa dele, mas fiquei com medo
Leia mais...

Gatos tem reação estranha ao tomar sorvete... por que será?




Alguém sabe dizer porque os gatos tem esta reação ao tomar sorvete? que coisa estranha......
-------------------








Leia mais...