• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Comissão do Senado aprova PLC que eleva rodeio e vaquejada como manifestação cultural

ATUALIZAÇÃO às 12:48hs:
Acabei de ver o vídeo que comprova que, numa manobra nojenta, desrespeitando prazos e considerando o PLC 24 como Terminativo, a Plenária aprova o Projeto, comunica a Camara dos Deputados e encaminha a Sanção Presidencial...... Gente, estou passando mal!!!!!! Olhem isto:



-----------------------------------------

Como cantei a bola desde a primeira reunião da Comissão de Educação, Cultura e Esporte no dia 18 de outubro, o PLC 024/16 ia ser aprovado mais cedo ou mais tarde pela referida Comissão. Questão de matemática. 

Agora desde ontem surgiu uma divergência quanto ao PLC ser deliberativo ou terminativo. Tenho inúmeras comprovações de que NÃO É TERMINATIVO, inclusive o próprio site da Agência do Senado informa que foi para Plenária. É importante tal diferença para nossas futurs ações. Somente amanhã poderemos resolver a questão de ter havido despachos diferentes em tempos diferentes.  

No link  do projeto confira o quanto somos idiotas de ficar votando nesta consulta pública que deu 51490 contra e 17845 a favor. Ou seja, mais um atestado do quanto estes políticos brincam com o povo. 

Agora, este relator falou muita besteira que acho que devemos inquiri-lo. Ele acusa de protetores estarem fazendo castração sem anestesia na Bahia. Hein? Vejam no vídeo abaixo


Matérias referentes ao tema:
Leia mais...

Vídeos sobre as modalidades de vaquejadas

Sinceramente, me apavora muito mais o que está nas entrelinhas deste PLC 024/2016. Prestem atenção:

Ementa:
Eleva o Rodeio, a Vaquejada, bem como as respectivas expressões artístico-culturais, à condição de manifestação cultural nacional e de patrimônio cultural imaterial.

Explicação da Ementa:
Define como patrimônio cultural imaterial do Brasil o Rodeio, a Vaquejada e expressões decorrentes.



Penso nas consequências que podem atingir rinhas de galo, farra do boi, corrida de cães, touradas, etc..... Acho que muita gente não sabe, mas, vou falar algumas das "expressões
Leia mais...

Moradores de cidade nos EUA sofrem com ataques de perus agressivos

Qualquer hora já sabe, né?
------------------------
Moradores de Davis, cidade norte-americana do estado da Califórnia, têm um problema de “segurança” incomum. Eles estão sendo perseguidos por perus agressivos, que as atacam com seus bicos.

Parece mentira, mas as autoridades já até resolveram realizar políticas para impedir novos ataques.

A primeira iniciativa foi aprovar a transferência
Leia mais...

Tráfico de animais deixa autoridades em alerta em Minas


Os canários da terra são os mais traficados..... por causa das brigas que promovem por aí afora.....
------------------------------

Leia mais...

Cadela paraplégica se 'alia' com cães e arrecada ração para ONG de animais - Sorocaba - SP

Quando se quer ajudar, sempre tem uma maneira original, não? 
------------------------
Fantasiada de 'abóbora', cadelinha fez pedido: 'Petiscos ou travessuras?'. Cerca de 130 kg de ração foram doados para cães e gatos de Sorocaba.

"Doces ou travessuras?", ou melhor, "petiscos ou travessuras". Para celebrar o Dia das Bruxas, a dona de uma cadelinha paraplégica que ficou famosa na internet pela sua história de superação a vestiu de abóbora e, juntas, arrecadaram com a ajuda de outros cães que também ganharam as redes sociais, mais de 100 quilos de ração para cães e gatos. Esta é a segunda vez que a dupla de
Leia mais...

No leito da morte, cão faminto consegue quebrar janela de trailer para salvar sua vida - Nova York - EUA

Olha o estado deste pobre cão.........
------------------------
No dia 11 de setembro, um pit bull de nariz azul, chamado Ace, pulou de uma janela ao ouvir os vizinhos conversando. Ele não pulou por ser agressivo, apenas para salvar sua própria vida. O cão de 6 anos, de Whitesville, Nova Iorque, estava morrendo de fome. Ao ouvir as vozes dos vizinhos, quebrou a janela para tentar conseguir ajuda.

Eles correram em direção ao cão e entraram no trailer, encontrando mais um cão, chamado Mooch, deitado, quase sem vida, no chão. O coitado mal conseguia erguer a cabeça. As únicas
Leia mais...