• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Elefante grita de dor ao ser abatido por ex-goleiro no Zimbabwe

A frase da matéria "Após a primeira bala ter sido disparada, a trilha sonora torna-se o lamento doloroso do animal enquanto ele luta por sua vida" , diz o quanto humanos são dementes e desgraçados..... amaldiçoadas sejam em suas existências, porque ter coragem de matar um animal que está lá em seu habitat apenas vivendo sua vida, é para queimar no inferno eterno....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
---------
Um vídeo chocante surgiu mostrando o ex-goleiro francês, Pascal Olmeta, atirando na cabeça de um elefante e depois se congratulando com os companheiros em uma viagem de caça pelo Zimbabwe.


O ex-jogador do Marselha e do Lyon na década de 1990 divulgou as fotos da viagem em um site de caridade infantil dizendo que participaram na caça porque a população de elefantes precisa ser
Leia mais...

Hospedar cão ou gato em casa vira opção para complementar renda na crise

Acho legal, porque os animais ficam em ambiente familiar..... em canis, a maioria, só tem contato com tratadores e nada mais. 
------------------------
Anfitriões chegam a ganhar, em média, R$ 60 ao dia para cuidar de animais de outras pessoas

Passear com cachorros, fazer carinho durante horas e brincar com o animal são o sonho de qualquer apaixonado por cães. Já pensou em realizar esse sonho e ainda ganhar um bom dinheiro cuidando de cachorros em casa?

Ao menos duas plataformas online, como DogHero e Pet Anjo, criaram redes de pessoas interessadas em hospedar os bichinhos por valores de estadia menores do que o dos “hoteizinhos”. Com um detalhe: o tratamento customizado que parece o do próprio dono.

Com o maior nível de desemprego registrado nos últimos quatro anos (são 12 milhões de pessoas sem trabalho, de acordo com o IBGE), cuidar de cães em casa pode ser uma alternativa para complementar a renda nesse período de crise.
Leia mais...

Algumas notícias e ações para fazermos sobre as vaquejadas

Estamos atualizando as informações sobre a repercussão da manifestação do dia 25 feita pelos exploradores de animais lá em Brasília. Acompanhe ossas postagnes anteriores AQUI.
--------------------
1 - Só queria lembrar a todos que Jari Bolsonaro é a favor da caça. Confiram AQUI nossas postagens a respeito. Portanto, nada a estranhar seu apoio sendo ele da "Bancada da Bala" do Congresso.

Jair Bolsonaro discursa no ato em favor da Vaquejada, em Brasília-DF.


2 - Vaquejistas esperam acórdão para avaliar recurso
Leia mais...

Campanha quer ajudar faxineira que cuida de 52 gatos em Goiânia

Legal!!!! Entrar em contato com o Facebook do "Grupo Amparar". Vamos dar uma força?
------------------------
Ela gasta R$ 400 por mês só com ração: 'O dinheiro que ganho não sobra'.
Aos 62 anos, Ivani Miranda conta com as doações para cuidar dos bichos.

Um grupo de voluntários está fazendo uma campanha para arrecadar ração que será doada a uma faxineira que cuida de 52 gatos, na Vila Redenção, em Goiânia. Segundo Ivani Ferreira Miranda, de 62 anos, todo o dinheiro que ela ganha tem sido para cuidar dos animais, que muitas vezes são deixados em sua porta por pessoas que não querem seus felinos.
Leia mais...

Rinoceronte é resgatado após ficar com pneu enroscado nos chifres

Que encrenca o bichinho se meteu.... Ainda bem que deu tudo certo...
------------------
Animal vive em um dos parques proteção de rinocerontes do Zimbábue. Os veterinários precisaram sedar o filhote para conseguir retirar o pneu.
Os veterinários precisaram ajudar um filhote de rinoceronte que ficou com um pneu enroscado em seus chifres, o que o impedia de comer e beber O animal vive em um dos parques proteção de rinocerontes do Zimbábue. Os veterinários precisaram sedar o filhote para conseguir retirar o pneu.


A equipe de resgate decidiu agir depois de perceber que o rinoceronte não conseguia se livrar sozinho do pneu entalado na cabeça.
Leia mais...

Cada vez mais estabelecimentos adotam o conceito ‘pet friendly’

Yes!!!!!!!!!!!!! isto é formidável!!!!! o Brasil precisa entrar nesta, também......
------------------------
Atitude conquista clientela que não dispensa a companhia de seus animais

RIO - Desde 2006, Luli frequenta o Rosita Café, no Downtown. Mas, apesar de ser conhecida e adorada pelos donos do estabelecimento, não consome qualquer item do cardápio. Luli é uma cadelinha e acompanha diariamente sua dona, Rosângela Leite, empresária que usufrui da companhia de sua cadelinha durante o
Leia mais...

Homem agride cachorro com pauladas em Brasília

A desculpa é a bebedeira, né? pois eu vou encher a cara de cachaça e cobrir ele de porrada p´ra ele sentir o que é bom..... safado, covarde.....
----------------
Um homem agrediu o seu cachorro de estimação dentro de casa, em Brasília. Uma vizinha gravou tudo e enviou o vídeo para o jornalismo da Rede Record. Nas imagens, é possível observar o desespero do cachorro. Ele tenta fugir da garagem, mas não consegue. Nas imagens, o cachorro grita de dor. Quando o cachorro conseguia fugir, o agressor ia atrás e continuava a bater no bicho.

Cidade Alerta - 22/10/16
Leia mais...

Você sabia que os golfinhos são os animais com a memória mais longa?

Amo ler estas matérias.... enriquecem nosso conhecimento e nos dão argumentos fortes para defende-los..... E saber que vai começar a caça anual destes animais.....
------------------------
Provavelmente você já ouviu falar que alguém tem “memória de elefante” porque nunca se esquece das coisas. No entanto, a melhor expressão seria “memória de golfinho”! Isso porque, mesmo depois de 20 anos de separação, os golfinhos conseguem selembrar dos assobios de seus antigos companheiros. Foi o que mostrou uma pesquisa dos Estados Unidos divulgada na publicação científica Proceedings of the Royal Society B – Biological Sciences.

Os cientistas usaram as informações sobre os
Leia mais...

Câmera ao vivo: Morcegos na sua intimidade

Nossa querida leitora Verônica nos mandou uma câmera ao vivo, onde podemos ver morceguinhos na sua intimidade.... São lindinhos!!!!! As vezes estão paradões, mas, é só mexer na faixa de visualização que aí dá p´ra ver tudo que fizeram antes.....
------------
Morcegos evocam imagens de medo e são muitas vezes deturpados pela mídia. Estas câmeras fornecem um olhar inimista da vida de um morcego lembrando as inúmeras contribuições destes seres para proteger o frágil ecossistema do mundo.


Por exemplo, os morcegos são os únicos polinizadores para centenas de espécies de flores. Sem eles não teríamos muitos dos alimentos que comemos e bebemos - incluindo tequila. Estas câmaras ao
Leia mais...

Permissão da entrada de animais de estimação em hospitais avança na Alesc

Agora, isto nem precisava de ser votado..... era só seguir a evolução dos fatos....
------------------------
A Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia aprovou, por maioria de votos, o PL 501/2015, do deputado Doutor Vicente Caropreso (PSDB), que dispõe sobre o ingresso de animais domésticos e de estimação em hospitais privados, públicos, contratados, conveniados e cadastrados no Sistema Único de Saúde (SUS), para visitação de pacientes internados.

O texto foi aprovado com emendas propostas pelo relator, deputado Patrício Destro (PSB),
Leia mais...