• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vaquejada será debatida em audiência pública na Comissão do Esporte

Galera, vamos dar voz aos animais !!!!! HOJE, às 14:30h  a TV Câmara vai transmitir a Audiência Pública ao vivo (a confirmar) e vamos poder participar pelo Portal E-democracia. CLIQUEM AQUI  e participem. Ainda não está confirmada a abertura da Sala de Bate-Papo para  interagir. Espero que abram, senão será um Ato suspeito.
====================


1 - Matéria assustadora com um vídeo nojento e políticos dando apoio geral:
Vaqueiros estão prontos para ato pela vaquejada

2 - Art. da Câmara:

3 - Notícia sobre a audiência:
Vaquejada será debatida em audiência pública na Comissão do Esporte

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados promoverá audiência pública sobre o esporte da vaquejada, sua evolução e o crescimento econômico gerado em torno da sua prática, na próxima
Leia mais...

Morte de urso famoso por andar sobre duas patas gera comoção e põe caça em xeque nos EUA

Caçador é um ser abominável, podre, nojento e que merece todas as dores do mundo!!!!! como alguém pode ter coragem de fazer isto? sabendo que o pobre estava esperando uma vakinha para levá-lo para um santuário..... maldito!!!!!  Confiram o Facebook dele e mandem seu apoio.
----------------------
Ele era provavelmente um dos ursos mais queridos da internet - e sua morte deixou muitos defensores dos animais irados.

Pedals havia ficado famoso por andar sobre duas patas pelos subúrbios de Nova Jersey, no nordeste dos Estados Unidos. Mas ele estaria entre os 562 ursos-negros abatidos nos seis dias da temporada de caça anual da espécie no Estado. 



Segundo a "página oficial dos fãs" do animal de 151 kg, ele teria sido abatido por um caçador que usava um arco e flecha na semana passada - o perfil, com mais de 200 mil curtidas, ficou desativado
Leia mais...

Cadela vítima de maus tratos é salva por 'protetores' que acionaram a PM - Piauí

Graças a Deus!!!!! parabéns pelo ato cristão.....
------------------------
O grupo Protetores de Animais de Parnaíba conseguiu resgatar uma cadela que estava sendo vítima de maus tratos na cidade de Luis Correia, litoral do Estado. Ontem o grupo fez um apelo nas redes sociais para conseguir ajuda para o animal, e hoje, ao tentar o resgate, descobriram que a cadela possuía um tutor. Só com a ajuda da Polícia Militar o dono do animal aceitou entregá-lo ao grupo de proteção, que agora pede doações para o tratamento do poodle.

Abaixo do peso, com a pelagem suja e se alimentando de lixo, o animal tem diversos
Leia mais...

NÃO SE OMITA Assine a Petição contra matança cruel de perus no Canadá

Novas cenas feitas por um investigador infiltrado foram obtidas para a ONG Mercy For Animals   e elas nos mostram cenas chocantes que acontecem dentro do matadouro Lilydale no Canadá. As imagens escondidas de uma câmera mostram perus dolorosamente acorrentados de cabeça para baixo, levando choque elétrico que chegam abrir cortes  e escaldados em cubas de água fervente enquanto ainda vivos.
Urge empresa-mãe da Lilydale, Sofina Foods,  parar de torturar animais e adotar uma política de bem-estar animal significativo para acabar com as piores formas de abuso de animais em suas instalações. Aja agora!
Não precisa ver o vídeo, mas, assine a PETIÇÃO acima

Leia mais...

Dona acha cão perdido depois de 6 anos após ver foto na web: 'Milagre' - Avaré - SP

Incrível...... ainda bem......
------------------------
Por seis anos Marcela Godoy, estilista de 35 anos, teve que viver sem o seu cãozinho de estimação, o Woody. A moradora de Avaré (SP) acredita que ele tenha sido furtado em 2010, quando sumiu de sua casa. Contudo, anos após 'perder' seu animal de estimação, ela conseguiu reencontrá-lo depois de reconhecê-lo em uma foto publicada na página S.O.S Animais Perdidos de Avaré, no Facebook. Desde quarta-feira (19) o cão voltou a viver com ela na mesma casa onde morava seis anos atrás.

“Para mim foi um milagre. É muito tempo de
Leia mais...

Cadela que vivia em jaula reaprende a andar após ser libertada - Polônia

Achei o link da ONG polonesa OTOZ  que resgatou a pobrezinha Liszka. 
----------------------
A cadela polonesa Liszka passou quase toda a vida presa dentro de uma jaula suja por seu dono. Mas, por sorte, ela acabou libertada há pouco mais de um mês após seu proprietário ser denunciado às autoridades por maus tratos. Um vídeo divulgado na internet por integrantes da organização OTOZ, de defesa dos animais, que a libertaram, mostra a felicidade do animal, que agora tenta reaprender a andar. As informações são do jornal "Daily Mail".


"Ela estava esperando pela morte", conta Sylwia Zajac, integrante da organização que participou do salvamento da cadela. O animal passou tantos anos preso, que apresenta dificuldades para andar e
Leia mais...

Adolescente presa por torturar e matar animais. E filmava - Rússia

Às vezes prefeiro acreditar que isto é uma palhaçada qualquer para se mostrar na interne......
------------------------
Nas imagens que partilhou nas redes sociais, Alina mostrava cães sem olhos ou crucificados.

Um cão crucificado ou roupas cheias de sangue de animais, eram algumas das fotografias que Alina Orlova partilhava nas redes sociais. A jovem de 17 anos foi presa pelos vários abusos cruéis cometidos em diversos animais. De acordo com o Metro, terá mesmo arrancado o coração a um gato.

Detida pela polícia russa na cidade de Vladivostok, as autoridades
Leia mais...

'Dr. Dolittle' de Mogi já resgatou quase 80 animais silvestres em 18 meses - Mogi das Cruzes - SP

Pois é, enquanto veterinários do bem estão resgatando e cuidado de animais, outros mequetrefes estão defendendo vaquejadas..... ô nojo!!!!! A matéria abaixo é um espetáculo. 
------------------------
Veterinário Jefferson Leite cuida voluntariamente de animais em risco. 
Profissional luta por Centro de Triagem de Animais Silvestres no Alto Tietê

De junho de 2015 até outubro deste ano, quase 80 animais silvestres resgatados com ferimentos, em situação de risco, ou em áreas urbanas, passaram pelas mãos do médico veterinário Jefferson Renan Araújo Leite, de Mogi das Cruzes. Sem um Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) no Alto Tietê, o especialista acaba realizando os primeiros socorros aos
Leia mais...

Coleira inteligente para cães ajuda donos monitorando saúde e localização dos animais

kakakaka... tecnologia as vezes assusta..... mas, é muito bom!!!!!
------------------------
Já vimos algumas formas interessantes de utilizar a tecnologia para estreitar ainda mais os laços entre um dono e seu cão como, por exemplo, o gadget que atira biscoitos para o cachorro enquanto o dono está fora e a coleira WhistleGPS.

Hoje vamos falar de um novo dispositivo
Leia mais...

Abre a portaaaaaa!!!!!!!!!!!!



Tadinho!!!!! bateu na porta, tocou campanhia e ninguém veio atender?
-----------------






Leia mais...

Mudanças Climáticas e a morte dos Corais

Tudo está morrendo.... nossa paciência também...... Estes animais são lindos........
------------------------ 
Embora sejam organismos sésseis quando maduros (ficam sempre parados, como árvores), com formas variadas e exóticas e também tenham um esqueleto duro como pedra, os corais são seres vivos. Corais são animais do filo Cnidária, o que os faz parentes próximos das águas-vivas — de fato suas larvas são animais móveis minúsculos, muitas vezes microscópicos, que lembram miniaturas de águas-vivas. Quando maduros, utilizam o carbonato de cálcio dissolvido na água do mar para construir seus exoesqueletos calcários muito duros, sobre os quais os corais das gerações futuras construirão seus próprios corpos. Após milhões de anos, as gerações sucessivas de corais mudam a paisagem
Leia mais...