• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mais de mil cães vadios abatidos no Paquistão

Municipality workers collect the dead
bodies of stray dogs during an anti-canine drive in
 Karachi, Pakistan, 04 August 2016. (REUTERS Photo)
Olha, pesquisei bastante sobre o assunto, pois, achei estranho que embora as informações fossem recentes,  as fotos eram do ano passado. Resumindo: desde o princípio de agosto, nesta cidade chamada Karachi, as autoridades estão envenenando, estrangulando e atirando em cães que vivem nas ruas porque estão atacando e matando pessoas. Li em algum lugar que o governo está multando  quem fizer filmagens e fotos.
--------------------
As autoridades envenenaram os cães após várias queixas de ataques e mordidas. Deverão ser abatidos pelos menos mais dois mil animais

Mais de mil cães vadios foram abatidos pelo município de Carachi, no sul do Paquistão, depois de
Leia mais...

Mais de 100 animais do canil de Cianorte já foram adotados


Meu Gzuissss!!!! olha que coisinhas mais lindinhas adotadas..... não tem coisa mais deliciosa de se ver.....  Ainda tem outros 130 cachorros disponíveis para adoção.... Tomara que tenham a mesma sorte destas duas fofinhas...... Leiam nossas duas postagens anteriores sobre o Canil de Cianorte.
--------------------------

video
Leia mais...

Zoológico da Coreia do Norte exibe chimpanzé fumante como atração

Este maluco ditador deste país tinha que ir viver num planeta fora de nossa galáxia..... É louco mesmo!!!!
-----------------
No vídeo, a chimpanzé "Azaléia”, de 19 anos que vive num zoológico da Coreia do Norte, fuma um maço inteiro de cigarros por dia. O zoológico dá os cigarros e o isqueiro para ela acender. O zoológico se defende das acusações de crueldade dizendo que a chimpanzé não inala a fumaça do cigarro.
video
Leia mais...

Funcionário de fazenda captura filhotes de papagaio e acaba preso pela PMA

Este daí até confessou, mas, tem uns que fingem que não sabia que era crime..... safados..... Agora, será que o patrão não estava nesta não?
------------------------
Autuado, ele ainda terá de pagar multa de R$ 6,5 mil
Um funcionário de uma fazenda, de 24 anos, foi preso com 13 filhotes de papagaio que estavam dentro da propriedade rural no município de Brasilândia, a 382 km de Campo Grande. Ele confessou que capturava os animais para a venda e ainda afirmou que capturaria mais. Além da prisão, recebeu multa de R$ 6,5 mil.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar Ambiental de Bataguassu. O infrator foi
Leia mais...

Autoridades acorrentam cães de rua para que morram à fome em Irã

Noutro dia citei o caso destes cães no Irã achando que havia publicado. Ainda em tempo queria registrar tamanha covardia de uma gente que deve ter parafuso a menos. Será que não são capazes de se apiedar de nada? Deus meu, você tem certeza que estes caras são seus filhos e meus irmãos? Discordo.... sou não.... Cruz Credo!!!!!
------------------------
Hoje em dia vemos muitos cachorrinhos abandonados e a viver nas ruas por conta própria. Todos nós sabemos as privações e dificuldades pelas quais eles passam. Água e comida são escassos. No lixo por vezes eles têm a sorte de encontrar algo que lhe sacie um pouco da fome.

Pior que serem ignorados é serem por vezes maltratados, como se suas vidas não tivessem valor! Nas cidades de Siah Estalakh e Saqad ol Molk em Irã está acontecendo algo terrível, que
Leia mais...

Votação de projeto que libera rodeios em Jaú causa confusão na Câmara


Agora vejam o abuso destes vereadores mequetrefes que queriam a volta de rodeio....
---------------
Proposta foi rejeitada pela maioria dos vereadores, por 11 votos a cinco.
Sessão precisou ser interrompida até a situação ser controlada. 
A votação de um projeto de lei que liberava a realização de rodeios em Jaú (SP) causou confusão na Câmara na segunda-feira (17).  
video

Os eventos com animais estão proibidos na cidade desde 2013, mas o projeto de lei em pauta na sessão desta semana pretendia alterar a lei vigente. O assunto dividiu opiniões e levou gente
Leia mais...

Toureiro espanhol sobrevive após levar chifrada no rosto

Ah, coitado!!!! que sorte dele, hein? pena.... agora a gente poderia estar comemorando menos um, né mesmo?
------------------------
Um toureiro tem sorte em estar vivo após ter sido ferido por um touro, com mais de 630 quilos, neste sábado, durante uma tourada, em Saragoça, na Espanha. De acordo com informações do jornal "Daily Mail", Juan Jose Padilla, de 43 anos, conhecido como "Pirata" por usar uma tapa-olho, foi atingido exatamente no local onde usava o acessório.

O toureiro caiu no chão logo após ter sido
Leia mais...

Cavalo é flagrado passeando pelos trilhos do metrô em Recife

 Só fiquei encasquetada no seguinte: estes trilhos não são eletrificados?
---------------------
Uma cena inusitada marcou o dia de quem passou pela estação Afogados, no metrô de Recife, na zona Oeste da capital pernambucana, nesta quarta-feira. Um cavalo foi flagrado passeando livremente pelos trilhos, para espanto geral.

Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o animal invadiu o espaço
graças a um buraco num muro da estação feito pelo dono do cavalo. De acordo com a assessoria do órgão, o animal foi removido dos trilhos sem ferimentos ou maiores transtornos.

video

— Ele foi retirado pelos seguranças do metrô e devolvido ao dono, que foi rapidamente identificado. Em seguida, acionamos a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais para que tome as medidas cabíveis — afirma Salvino Gomes, assessor da CBTU.
FONTE: extra.globo
Leia mais...

Peixes ficam estressados longe do cardume

Eu fico impressionada com o nível de pesquisa.... Acho curioso e até gosto muito de ler para fazer um paralelo em nossa forma de vida......
------------------------
Animais perdem peso e ficam sob estresse quando isolados, o que dificulta a sobrevivência, aponta estudo. Segundo cientistas, vida em grupo acalma e ajuda os peixes a economizar energia.

Peixes que vivem em recifes de coral gostam de companhia. Eles ficam estressados e perdem peso quando estão separados uns dos outros, o que afeta sua capacidade de sobreviver, revelou um estudo publicado nesta quinta-feira (22).

Cientistas da Universidade James Cook, na
Leia mais...

Vídeos curiosos: resgates feitos pela Wildlife Aid



Resgates bem curiosos feitos pela Wildlife Aid.... Confirma só.... o ouriço é uma gracinha
------------------


Leia mais...

União Zoófila foi assaltada

É preciso não ter coração para chegar ao ponto de roubar de quem luta para sustentar tantos animais...... Se pegasse um ladrão deste e desse uma surra de pau verde, duvido que fizesse de novo......
------------------------

Cofre foi vandalizado e abandonado perto do abrigo.


A União Zoófila, associação que acolhe cães e gatos abandonados, foi alvo de um assalto. "Roubaram quem não tem nada, roubaram quem mal sobrevive, roubaram quem luta todos os dias para alimentar 800 animais praticamente sem nada, roubaram o muito pouco que permite
Leia mais...