• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Abraham - Por que Deus não interfere na matança dos animais?

Uma leitora muito querida me mandou este material e achei que deveria dividir com nossos leitores visando um debate enriquecedor para melhor compreensão do que somos ao defender os animais. É um vídeo dos Trabalhadores da Luz . São espiritualistas que divulgam temas. Destaco no vídeo um momento que me tocou bastante porque é assim que penso, ou seja, ninguém precisa se dizer vegano, vegetariano ou seja o que for.... quem tem amor pelos animais emite energia que demonstra seu grau de evolução. Abraham é um dos espíritos que enviam mensagens.
------------------
Leia mais...

Resultado da reunião de Comissão no Senado sobre rodeio e vaquejadas se tornarem patrimônio cultural do País

Além de dar satisfação do que aconteceu na Reunião realizada ontem na Comissão da Educação, Cultura e Esporte do Senado por conta da nossa postagem CHAMADA PARA AÇÃO URGENTE contra rodeios e vaquejadas onde replicamos o pedido do "Holocausto Animal", quero  destacar  que, segundo apurado, foram mais de 5 mil e-mails recebidos em cada gabinete. Sei que nossos leitores estiveram presentes neste número e,
Leia mais...

Morre cachorro resgatado de canal em Niterói, no RJ



Que pena dá, meu Deus!!!!!! por que as pessoas fazem isto? jogar animais dentro de um canal para morrerem as poucos..... Não dá para entender o tal "serumano"!!!!!!

----------------------

video

Leia mais...

Austrália celebra 100 anos de zoológico com desfile de animais gigantes

Sinceramente, talvez a Austrália tivesse melhor resultado se preocupando com os descalabros que comete contra a fauna.... Estou errada? Confiram em nossos arquivos sobre o que já rolou neste país.
------------------------
Nós brasileiros temos o Carnaval, os americanos o dia de Ação de Graças, e agora os australianos também criaram um desfile com alegorias para chamar de seu. Dez gigantes esculturas de animais foram iluminadas durante uma parada para celebrar o 100º aniversário do zoológico de Taronga, em Sydney, na Austrália.

Os animais escolhidos, que incluem tartarugas-marinhas, tigre e ornitorrinco, representam o compromisso do zoológico para preservar estas espécies criticamente ameaçadas de extinção nos próximos dez anos.

Leia mais...

"Chefs" chineses selecionam o cachorro para ser servido

Recente vídeo mostra que em vários locais da China, a exploração cruel e covarde destes animais continua a mesma. ONGs daquele país tentam de tudo para acabar com isto, mas, é tão complicado já que têm poucos recursos vindo do governo. Por favor leia e faça sua parte: 

IMAGENS FORTES

Leia mais...

Voluntários de SC realizam paella pela causa animal.... Hein?

Eu li direito? Paella para arrecadar fundos para ongs de proteção animal? tira o tubo!!!!!!!! será que tem paella vegetariana? eu só conheço aquelas feitas com "frutos do mar", peixes ou, originalmente, carne de caça...... Socorroooo!!!!! Será que protetor não se importa com os camarões, peixes, polvo, etc etc etc ? Desculpa aê, gente, mas, que horror!!!!!! e olha que teve OAB envolvida..... urgh......
------------------------
A Subcomissão de defesa dos animais da OAB Criciúma/SC e GAPA (grupo de advogados da proteção animal) participaram e apoiaram a 1ª Paella realizada neste domingo, por voluntários da causa animal que integram os grupos Unidos pelos animais e Hope Animal de Criciúma/SC.

O objetivo da paella era arrecadar fundos para pagamento das dívidas geradas nos atendimentos
Leia mais...

Araras resgatadas feridas treinam em 'academia' para voltar a voar, em GO

Legal.... realmente é preciso um grande treinamento para as aves terem retorno à sua vida normal....
----------------------
Animais passam por maratona de exercícios para restabelecer os músculos. Centro do Ibama diz que, em 10 anos, já recuperou mais de 350 mil aves.
O Centro de Recuperação de Animais Silvestre, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Goiânia, tem uma verdadeira “academia de musculação” para que araras-canindé, resgatadas feridas, consigam voltar a voar. Segundo o órgão, na última década, mais de 350 mil animais foram recuperados e devolvidos à natureza.

video

Quando chegam ao local, as araras recebem os atendimentos veterinários que precisam. Quando estão com a saúde restabelecida, elas são levadas para um recinto chamado de “Corredor de Voo”, onde são
Leia mais...

Procura-se Cachorro: parceria auxilia na busca por animais perdidos

Uma ação simples de grande utilidade. Gostei.
------------------------
Informações são cruzadas e disponibilizadas em um mapa do Google
Para ajudar na busca por animais domésticos perdidos, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, mantém parceria com o site "Procura-se Cachorro", um espaço exclusivo para divulgar informações, dicas e curiosidades.

Cada bichinho cadastrado na ferramenta possui um perfil com nome, raça, cor e o endereço onde foi perdido ou encontrado. Essas informações são cruzadas e disponibilizadas em um mapa do
Google para facilitar o trabalho de busca.

No site ainda há opção de você montar o seu próprio cartaz e enviar para a impressão. Para mais informações, acesse aqui.

FONTE: sp.gov
Leia mais...