• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Gorila escapa de jaula e paralisa o zoológico de Londres


Até quando abusarás de nossa paciência? devem dizer estes pobres animais enjaulados 
---------------------
O gorila Kumbuka escapou de sua jaula no zoológico de Londres nesta quinta-feira (13) por volta das 17h10 do horário local e foi recapturado um pouco antes das 19h.

O público presente no "London Zoo" foi mantido dentro de lojas, restaurantes e banheiros até que o macho fosse encontrado. "Foi como estar em Jurassic Park", disseram Hannah O'Donoghue-Hobbs e Charlotte Neild, pessoas que estavam no zoológico, à "BBC". De acordo com eles, o animal parecia estar "muito irritado e "batia na gaiola" ao ser atingido por um dardo tranquilizante logo após a fuga.


Um grupo de funcionários armados com dardos tranquilizantes e a polícia inglesa buscaram o animal. Minutos após a fuga, o zoológico liberou um comunicado dizendo que estava "cuidando da situação".
Leia mais...

Brasileiros usam impressora 3D para salvar animais

Isto é maravilhoso!!!!!!
------------------------
O grupo 'Animal Avengers' constrói próteses para animais feitas com a técnica de impressão 3D

Uma impressora 3D, coordenação e amor aos animais. Esses são os ingredientes que unem os seis profissionais do grupo “Animal Avengers” (Vingadores dos Animais, em tradução livre). Um dentista, um designer gráfico e quatro veterinários usam a tecnologia de impressão em 3D na reabilitação de animais que perderam parte do corpo.
Leia mais...

Mark Zuckerberg revela seu prazer de matar animais para comer

Quem nos acompanha mais tempo sabe da minha repulsa por este cara. Em princípio até me neguei a ter Facebook por causa do seu criador que é um nojento podre. Desde 2011, que falo sobre esta capacidade dele de matar animais de estimação que tem em seu quintal para servir aos amigos. Fez cursos com açougueiros para aprender a destrinchar os cadáveres dos bichos que matava. Depois resolveu a matar animais na África e o Google está cheio de fotos dele caçando vários deles. Leiam o que publicamos sobre esta criatura nojenta AQUI.
---------------------
Mark Zuckerberg, criador do Facebook, ao fazer uma transmissão ao vivo diretamente do seu quintal em Palo Alto juntamente com sua mulher e filha, declara seu prazer de caçar.  Ele interagiu por meia hora com seus fãs do Facebook enquanto fazia um churrasco para seus amigos que foram assistir com ele o debate dos candidatos à presidência dos EUA.


O bilionário que  passou a participar de caçadas em 2011 disse que a caça é uma boa maneira de "se sentir conectado com a natureza” e que gostava de caçar sozinho porque a carne fica com um sabor
Leia mais...

Fuga de 50 filhotes de cobra aterroriza cidade chinesa

Animais usados e massacrados para a tal medicina chinesa..... No caso aí, a ilegalidade só foi descoberta porque os animais escaparam. Mas, quantos devem estar cometendo a mesma barbaridade? 
------------------------
A fuga de 50 filhotes de cobra de monóculo (Naja kaouthia), uma espécie muito venenosa, está aterrorizando a cidade chinesa de Nanquim (leste), onde foi mobilizada nesta terça-feira uma operação de busca e ambulâncias equipadas com antídotos para atender possíveis vítimas da mordida.

Mais de 200 serpentes escaparam de um criadouro entre os dias 26 e 29 de agosto e três
Leia mais...

Elefantas resgatadas de circo em MG chegam ao primeiro santuário do país, em MT

Bem, já falei aqui e vou repetir: onde estariam os possíveis 50 elefantes da América do Sul para serem levados para o Santuário? Perguntei duas vezes à direção desta ONG e, na ocasião do seu lançamento, não recebi resposta. Mas, vamos ver como vai funcionar, né mesmo? Todo sucesso do mundo para que os pobres animais sejam beneficiados.....
---------------------

Leia mais...

A guerra dos exploradores de animais a favor das vaquejadas

Várias manifestações estão sendo feitas contra a decisão do STF. Era o esperado, mas, os exploradores de animais estão abusando e fazendo com que a mídia fique a favor deles..... Reparem nas diversas matérias abaixo. Engraçado é que eles falam somente que os eventos geram grandes lucros promovendo a economia local. Esta é a maior confissão que fazem de que vaquejadas maltratam sim os animais.  Não deixem de comparecer ao ATO DE APOIO À DECISÃO DO STF. Aliás, a Elizabeth do Fórum nos mandou o e-mail:



VAQUEJADA NUNCA MAIS
Comemoramos na semana passada vitória no STF, porém associações de vaquejada estão organizando manifestações contrárias à essa decisão em vários estados, inclusive uma grande em
Leia mais...

Catador de recicláveis eleito vereador quer levar cão para Câmara de Assis, no interior de SP

Ver um representante do povo, que tem um cão como seu melhor amigo, ser eleito, é comovente......
-------
'Pretinho', porém, terá de ficar em casa ou do lado de fora do prédio, em cima do carrinho de coleta; terceiro mais votado na cidade, Nilson Pavão promete criar um espaço para animais abandonados


SOROCABA - Terceiro vereador mais votado no domingo, 2, em Assis, no sudoeste paulista, com 1.275 votos, o catador de recicláveis Nilson Antonio da Silva, o Nilson Pavão (PMDB), já enfrenta um dilema. Ele quer comparecer ao trabalho, na Câmara local, levando seu companheiro inseparável,
Leia mais...

Retrocesso: Estado australiano reverte decisão de proibir corridas de galgos

Como entender ? a Austrália, um país super desenvolvido, só nos dá exemplos de medidas negativas e cruéis para com os animais.... Sinceramente, não entendo.... Até o canídromo em Macau está sendo detonado.... por que tamanho retrocesso? Leiam aqui as várias matérias a respeito.
------------------------
Em uma grande perda para os direitos animais, o governo do estado australiano de Nova Gales do Sul decidiu rever sua decisão proibir as corridas de cães galgos.

A proibição entrou em vigor após uma investigação revelar provas contundentes sobre a crueldade existente nessa indústria, incluindo assassinatos em massa e o uso de iscas vivas para o treinamento dos cães.

O Premier do Estado Mike Baird disse que havia
Leia mais...

Gerente de hotel salva cão de um hóspede



Caramba.... que nervoso dá..... estou publicando um outro caso acontecido em 2013.
-----------------



Leia mais...

O cachorro mais antigo do Brasil comia peixe e tinha cara de mau - RS

Ainda está muito misterioso o assunto. Posso estar enganada, mas, este tipo de notícia acaba recebendo novos patrocínios, entendem?
------------------------

Cientistas encontraram vestígios de cão que viveu há cerca de 1.500 anos, o que revela que o animal pode ter sido domesticado antes da chegada dos europeus


Com porte médio, pelagem escura e aspecto semelhante ao de um doberman, o cão mais antigo do Brasil vivia em acampamentos humanos no Rio Grande do Sul, há cerca de 1.500 anos. Com base em dois dentes molares e fragmentos do maxilar de um cachorro encontrado às margens da Lagoa dos Patos,
Leia mais...

Conheça a senhora com mais de 80 gatos - França

É sempre bom conhecer companheiras de outros países.
-------------------
80 gatos, 6 cachorros e 20 galinhas? Parece loucura, não é mesmo? Mas, uma senhora na França é a dona de todos esses animais! Conheça essa mulher incrível e como ela faz para cuidar de tantos bichos.

Leia mais...