• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito que falaram sobre animais


Quem desejar mandar matérias sobre candidatos a prefeito em todo país, pode mandar. Não estou indicando ninguém, apenas, replicando matérias, pois, acho bom que os leitores vejam o quanto nossa causa está evoluindo. Todos eles, excetuando a Jandira aqui no Rio, estão falando em animais.....
-----------

ATUALIZAÇÃO em 27/09/16: 
Caramba, tive a certeza com este vídeo do Crivella em quem não votar. O candidato está muito mal assessorado... O orçamento da SEPDA é 6 ou 8 milhões pelo que sei, já existe leis que proíbem carroças e rinhas de galo e o cara está preocupado com cães com tuberculose? Cães podem até pode ter, mas, é raro e na literatura se tem informação de 3 casos no mundo, segundo este artigo e este também. Ah, tem este link da UNESP para se convencerem do besteirol. Fala sériooooooo!!!!! é nos chamar de idiotas!!!!! eu não consigo me calar!!!!!! 

 1 - Marcelo Crivella (PRB) visita abrigo para cães em Pilares



Leia mais...

Angola proíbe venda de animais selvagens na estrada para travar caça furtiva

Até concordo, mas, como fiscalizar? só denuncia mesmo.... mas, a maioria das pessoas se aproveitam da "oportunidade" de comer uma carne diferente..... 
------------------------
O Governo angolano decidiu proibir o comércio de animais selvagens vivos ou abatidos. Angola alberga algumas das espécies selvagnes mais ameaçadas do mundo.

O Governo angolano decidiu proibir o habitual comércio de animais selvagens, vivos ou abatidos, ao longo das estradas do país, para conter a caça furtiva que ameaça a sobrevivência de várias espécies.
Leia mais...

Antidepressivo e antigases para animais de corte...




Quem não viu, não deixe de ver e mandar para os amigos, vizinhos e parentes.....
-----------------





Publicado em 25 de set de 2016 
Até onde vai a loucura humana na intenção de manter o que lhe convém... Cenas extraídas do doc "Meat The Truth - Uma verdade mais que inconveniente"
Leia mais...

Roma realiza concerto musical para direitos dos animais

Muito legal!!!!!!!!!!! se não me engano, aqui em Sampa teve um evento legal pelos animais.... ou será que estou lelé?
------------------------
ROMA, 22 SET (ANSA) - A Piazza del Popolo, em Roma, vai receber no próximo domingo (25) o evento musical "Animal Live Aid", que defende os direitos dos animais. 

O concerto, organizado pelas Associações Animalisti Italiani Onlus e Vegani e pela produtora musical Legend Studio Itália, vai premiar as pessoas que se destacaram com boas ações a favor dos animais no mundo da cultura, esportes e entretenimento. 

"O espírito mais bonito é de não falar à
Leia mais...

Não perca o seu cachorro! Russos criam aplicativo com rastreador

Achei legal, mas, mas, mas.... é meio caro, não?
---------------------
A start-up russa Mishiko apresentou o seu rastreador de animais de estimação, que monitora o bicho através da coleira. O dispositivo Mishiko é um pequeno GPS feito de alumínio, que é preso na coleira e monitorado através de um aplicativo. O app dá as coordenadas do amigo de quatro patas e controla os níveis de atividades diárias do animal de estimação de acordo com as características da raça e os dados individuais, como peso, idade e sexo. O aparelho custa cerca de 200 dólares.

Ruptly TV - 26/09/16
Leia mais...

Grupos de baleias jubarte escapam da ameaça de extinção

Agora que vão caçar a grandona adoidado......
------------------------
A maioria das populações de baleias jubarte foi retirada da lista de espécies em ameaça de extinção, na qual haviam sido incluídas há quase meio século quando registravam um nível historicamente baixo devido à caça.

Este status, atribuído aos animais em risco, não se justifica mais para nove de quatorze populações destes cetáceos que existem no mundo, anunciou a NOAA (Agência Americana Oceânica e Atmosférica). O anúncio foi feito em julho deste ano. 

Contudo, quatro populações permanecem na lista dos animais em risco de desaparecer e uma foi recolocada na relação de ameaçados. 
Leia mais...