• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Unimed Nordeste - RS faz campanha especista contra animais

Meu vet querido mandou esta imagem imaginando minha indignação..... É de doer os calos!!!!
Agora, me diz uma única coisa: é para proteger a saúde dos doentes internados em um hospital? hããã? Socorro!!!!!

A campanha deveria ser: Roubo, incompetência, máfia de funerárias, médicos arrogantes, técnicos desumanos, funcionários corrompíveis, aparelhos abandonados, remédios fora de validade, etc etc etc.... não combinam com hospitais.

Vamos boicotar a UNIMED Nordeste-RS  por uma campanha tão nojenta que só aumenta o especismo na população.  Isto tudo sem contar que ignoraram os grandes benefícios amplamente divulgados na mídia sobre o quanto há melhoras no estado de saúde de pessoas que recebem visitas de animais. Mande seu recado no facebook deles ou no Fale Conosco.


Leia mais...

Xaiena, uma branquinha que espera por você

Sinceramente, o que fazer? virar as costas para uma criaturinha destas?

Ontem tive uma baita discussão com um destes médicos que acabam com nossos nervos. O cara atende o cliente mexendo no seu  whatsapp!!!!! Quem merece? Fora os absurdos que ele falou sobre meu estado clínico. A gente sai de casa com maior sacrifício para consultar um profissional e encara cada uma que são duas. 

Saí aos prantos da clínica e voltando p´ra casa um comerciante conhecido me viu descontrolada e me sentou na cadeira na porta da loja dele. Quando comecei a explicar do porque do meu estado, do nada, aparece esta figurinha sujinha que poe as patas no meu colo e me olha com este olhar docinho. Ensaia um ganido baixinho  como dizendo: chora não.....

Mesmo sem a mínima condição, trouxe ela  amarrada numa fita que o comerciante (de flores e plantas) improvisou. Chegando, dei um banho caprichado pois estava cheia de pulgas e carrapatos. Depois que comeu, desabamos eu e ela num sono só. Eu cansada pelo esforço e ela pelo alívio que sentia. Meu Grudy indignado não deixa ela ficar muito perto....  Ele é meu dono e senhor.... kakaka....

antes do banho estava meia marrom... tadinha.....
Eu e Vanda demos um duro danado

Agora, história contada, batizada, fotos e vídeo feitos, preciso dos amigos.

Podem me ajudar a divulgar para uma adoção?  É uma cachorrinha com 1 ano mais ou menos. Está bem magrinha. Mas, quem adotar dou ração, atendimento veterinário e castração, claro! Ela é muito lindinha.... super mansa..... Meu vet vem fazer exame nela, mas, aparentemente, está bem. Estamos no Rio de Janeiro no bairro Meier. 

video

olha os ossinhos das costelas dela


Leia mais...

Cachorro foi amarrado e arrastado por carro - Argentina

Bem, a prefeitura tomou uma decisão decente, né mesmo?
---------------------------
As imagens de um cão da raça pitbull sendo arrastado por um carro oficial do município de Tigre, na grande Buenos Aires, na Argentina, causaram revolta. As imagens mostram o cão amarrado e sendo arrastado. O vídeo foi feito por um morador do bairro de Don Torcuato.


As autoridades confirmaram a veracidade do caso. O cão, segundo as autoridades, passa bem, apesar de alguns ferimentos. Os funcionários públicos foram afastados das funções por ordem do prefeito,
Leia mais...

Advogado é levado à delegacia após deixar cadela presa no carro em MG

Pior foi devolver a cadela para ele....
-----------------
Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) em Caxambu. Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local
Um advogado de 40 anos foi levado para a delegacia depois de largar uma cadela da raça maltês trancada dentro de um carro por quase uma hora na tarde desta segunda-feira (29) em Caxambu (MG).

video

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que passavam pela rua João Pinheiro, no Centro da cidade acionaram a polícia. Questionado, o advogado disse que deixou a cachorra no carro para ir a um
Leia mais...

Luisa Mel bate boca na web ao ser criticada por buscar escola vegana para o filho

Desculpa aê, mas, endosso tudo que ela respondeu.... Esta gente tem uma mania de ridicularizar o trabalho que  a gente faz que chega dar dor nos calos!!!!!
------------------------
A apresentadora Luisa Mel se envolveu numa nova polêmica na noite desta terça-feira ao compartilhar um depoimento em seu Instagram falando da dificuldade de encontrar uma escola adequada para o filho, Enzo, de 1 ano e cinco meses. Num texto em forma de desabafo, ela lamenta o fato de não encontrar no país escolas veganas (estilo de vida que exclui todas as formas de exploração contra os animais, principalmente no que se refere ao consumo de carnes e derivados animais).

"Amigos, estou passando um momento complicado e queria dividir com vcs! Estou procurando escola p o Enzo e tem sido devastador. Já sabia que ia ser complicado, pois não existe nenhuma escola vegana no Brasil", postou.

Defensora dos animais, Luisa foi além nas críticas e relatou seu descontentamento ao visitar algumas escolas de São Paulo.

"Mas o problema é bem pior... Estou visitando várias escolas, e
Leia mais...

Novo vídeo de Moby chama a atenção do sofrimento animal

A música é forte!!!! e o carinha faz a cabeça da moçada.....
---------------
Conhecido praticante do veganismo, Moby volta a chamar a atenção do sofrimento animal.
O músico preencheu o novo vídeo «Don´t Leave Me» com imagens perturbadoras de animais em sofrimento. Matadouros e caminhões de transporte servem de exemplo para expor abusos da indústria agro-alimentar relativamente à forma como tratam os animais antes de estes serem abatidos para consumo. O vídeo começa com um aviso aos espectadores que as imagens poderão chocar. Veja aqui:


Leia mais...

Policial faz tributo a seu amado parceiro K-9, salvando outro cachorro do corredor da morte

Estas histórias acabam comigo.... buááááá.....
------------------------
A perda de alguém muito querido, é um sentimento muito difícil de gerir. Parece que nada enche aquele espaço enorme que se criou bem no meio do nosso peito. Nada do que nos digam ou façam, nos faz sentir melhor. Apenas queremos voltar atrás, e aproveitar todo o tempo que perdemos, que não passámos juntos.

Por vezes, nos sentimos sortudos porque algo vem confortar nossos corações, nos fazendo ver outras perspectivas.
Leia mais...

Vira-lata entalada em bueiro mobiliza cidade no Peru

Gente,  a pobre foi procurar comida no bueiro.... Pior que a gente sempre fica sem saber do final dos bichos, né?
-----------------------
Cadela Nikki precisou ser resgatada por moradores após ficar presa enquanto buscava comida.
A vira-lata Nikki mobilizou moradores de uma cidade no Departamento de San Martín, no norte do Peru. Ela buscava por comida quando se perdeu dentro de um túnel. Ao tentar sair por um buraco, a cadela acabou ficando entalada. Foi necessário usar pás e furadeiras para libertar Nikki.


Fontes: BBCG1 Natureza - 01/09/16


Leia mais...

Cão e dona são levados ao hospital após gato atacar sete pit bulls

Que gatinho, hein? dos bons!!!!! agora, o que leva uma pessoa a sair na rua com sete pits? obviamente que o gato pressentiu alguma coisa e mandou ver antes que o pior acontecesse..... Dá pena do estrago que ele fez com os cães. Te mete com Baby e veja o que acontece!!!!
------------------------
Parece difícil de acreditar em algo tão improvável. Você não acreditaria se eu te contasse, tenho certeza disso.

Mas a questão é que esta história, de fato, aconteceu durante um passeio em Victoria, na Columbia Britânica. Ao lado de seus sete pit bulls que andavam totalmente tranquilos, a dona, Kyla Grover, afirma que ninguém percebeu ele
Leia mais...