• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Um ano se passou e as porconas do Rodoanel precisam continuar a comer

Mais um desabafo da Cíntia Frattini. Gente, na hora de abrir as portas para recolher estas porcas vitimas do acidente no Rodoanel ela abriu e agora ninguém pode ajudar?  É demais!!!!!! Vamos nos mexer, gente!!!!! alimentar porco não é mole não!!!!! Temos obrigação moral de estar junto ou acharam que as porconas não iam comer? Hoje completa um ano e a Cintia nesta situação.... Sinceramente, eu queria entender!!!!!!!! Leiam AQUI sobre a história destas porconas queridas  
---------------------
Dia 25... daqui a 02 dias as Marias completam 01 ano de libertação e vida nova....estão felizes.... protegidas, são amadas, cuidadas....tem dignidade enfim....mas nem tudo são flores neste aniversário....estou muito cansada, tendo que diminuir a ração de todos pois não temos ajuda mais praticamente nenhuma....e todos os dias várias pessoas me escrevem pedindo para receber mais e mais animais.....como posso fazer isso pessoal????
Estou correndo atrás de patrocínios para colocar os projetos em andamento para tornar o Santuário
Leia mais...

Cadela ‘trabalha’ em delegacia e visita idosos em abrigos de Anápolis - GO

ATUALIZAÇÃO às 10:13hs
Acabei de falar com um dos integrantes da equipe daquela delegacia que nos informou que Adjunta continua muito bem e cada vez mais querida. Pedi uma entrevista com delegado de lá para parabenizarmos a todos pela qualidade de pessoas que são.
------------------------------
Eu não sei como não vi esta matéria vinculada em novembro de 2015. Nunca é tarde para registrar algo tão maravilhoso. Vou ligar hoje para saber como Adjunta está passando e parabenizar o delegado tão sensível e especial.
------------------------
Animal ganhou o nome de Adjunta e usa roupa com brasão da Polícia Civil.
Ela acompanha os depoimentos e sempre corre para o carro ao ouvir sirene.

video
G1 Goiás - 24/11/15

Uma cadela adotada pelos agentes da Delegacia do Idoso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, ganhou uniforme e até ajuda os policiais no trabalho na rua. A cachorrinha ganhou o nome de Adjunta e tem
Leia mais...

Segundo estado australiano proíbe corrida de galgos

Os companheiros da Animals Austrália estão comemorando uma grande vitória. Fiz uma rápida tradução do Boletim que estão enviando aos amigos dando a notícia de que o segundo estado da Austrália proibiu a corrida de cães. Leiam aqui a proibição no primeiro estado: Sacrifício de cachorros leva a proibição de corridas de galgos na Austrália
------------------
NSW proibiu corridas de galgos. E para todos que sonha com um mundo mais amável para todos os seres vivos, hoje é um dia para comemorar.
NSW Premier, Mike Baird, disse: "Nós simplesmente não podemos permitir maus-tratos generalizados e sistêmica dos animais."


E ele está certo. Em 2015, as investigações feitas pela Animals Australia e Libertação QLD animal mostraram dezenas de treinadores de galgos em todo NSW, Victoria e Queensland usaem "isca vivo
Leia mais...

Dono de sítio instala câmera de segurança e flagra invasão de animais em SP

Gente, matéria imperdível!!!! as câmeras captam até um macaco puxando o rabo de um quati... incrível!!!
--------------------
Ao invés de bandidos quem apareceu para as lentes foram dezenas de animais. Foi a suspeita de invasão que fez o Samuel instalar uma câmera no sítio da família em Monte Alto, na região de Ribeirão Preto.


video
Leia mais...

Governo chinês planeja cortar 50% do consumo de carne no país

A notícia foi vinculada em junho  e parece que o governo está mesmo disposto embora ainda esteja interessado na nossa carne de jumento. Enfim..... 
----------------------
De acordo com matéria divulgada no The Guardian, o governo chinês planeja cortar 50% do consumo de carne no país. Apesar de a motivação não ser o sofrimento animal e sim promover uma redução drástica na emissão de
Leia mais...

Mulher obesa monta em pônei e o obriga a carregá-la

ATUALIZAÇÃO:
Leitores danadinhos já me mandaram notícias desta mulher. Vejam o vídeo completo. Estou pasma, pois, parece que isto é fetiche. Vejam os outros casos que achei que são bem piores.... Saibam que estou em choque: o negócio é detonar o pônei de cansaço.....  Tem vídeos da China, Holanda e Filipinas. São os chamados crushs



Publicado em 2 de abr de 2016
Este pônei diminuto foi deliberadamente abusado pela mulher e dois homens, na cidade de Groningen, Holanda.
UPDATE: preso pela polícia: Três pessoas foram presas na cidade holandesa de Groningen, Holanda, sob a acusação de abuso de animais mais de um vídeo que mostra uma mulher obesa sentada em um pônei, segundo a polícia. Dois homens de 57 anos de idade e uma mulher de 58 anos de idade foram presos depois que um vídeo da mulher publicadas on-line, mostrando uma mulher obesa sentada em um pônei Shetland. A mulher permanece no pônei em miniatura, mesmo depois de entrar em colapso sob o seu peso. Um dos homens presos é o proprietário da empresa de produção de vídeo que fez o filme. Este incidente ocorreu em 17 de abril de 2013 e destaca a crueldade deliberada perpetradas contra os animais menores, que podem ser fisicamente dominado por mulheres.

Agora, eu achei estes outros casos, também:
Leia mais...

Instituição salva 22 cachorros que viviam aprisionados em um carro

Minha nossaaaaaaaa!!!!!! como ela consegui isto?
------------------------
Após muitas tentativas de negociação e o envolvimento das autoridades, a Adore-a-Bullie Paws and Claws, uma instituição americana que resgata animais em situação de risco, conseguiu solucionar um caso que vinha mantendo em alerta os moradores do Bronx, um bairro de Nova York.

Há algumas semanas, uma mulher foi vista dirigindo um carro na companhia de muitos cachorros. No entanto, a polícia descobriu que ela não estava apenas passeando com os pets. Ela mantinha 22 cachorros aprisionados no veículo, correndo o risco de morrerem de calor.

Os animais eram, em sua maioria, filhotes e viviam em um espaço pequeno e muito sujo. O resgate dos pets evitou uma tragédia, uma vez que os cachorros já apresentavam severos problemas de saúde, principalmente desnutrição.

Pelo estado e cheiro do carro, a polícia concluiu que os
Leia mais...

MPF pede indenização após morte de onça Juma no Tour da Tocha no AM



Sinceramente? não entendi nada..... o Exército é que vai pagar a indenização? 
---------------




video

Leia mais...

Beneficiários do programa bolsa família discutem sobre posse responsável de animais

Ninguém tem ideia do valor que eu dou a este tipo de trabalho, ou seja, fazer a cabeça das pessoas que estão ligadas diretamente a outra ponta do problema..... muito bom.... Parabéns ao pessoal da Arca de Noé.
------------------------
A voluntária da Arca de Noé Gilceane Simm esteve ministrando palestra sobre “Posse responsável de animais” no CRAS Cerrado.

O trabalho teve como alvo um grupo de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que são referenciadas no CRAS e dá continuidade a um ciclo iniciado em Março deste ano com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias levando até essas conhecimento
Leia mais...

Gorila claramente aborrecido com a chuva


Lamentando primeiro que tudo dele estar no zoológico, mas, ele tem uma reação muito engraçadinha por estar chovendo.... muito fofo!!!!!
------------------





Leia mais...

Filho é preso por matar a mãe de 72 anos e 4 cães com golpes de facão - RO

Eu fico pensando no quando há de doença na humanidade.... Este homem viveu até 49 anos para terminar fazendo isto?
------------------------
Crime aconteceu na tarde de domingo, 7, no Centro de Vilhena, RO.
Homem foi flagrado com faca, tentando cortar o próprio pescoço.

Um pedreiro de 49 anos foi preso suspeito de matar a mãe de 72 anos a golpes de facão. O crime aconteceu na tarde de domingo (7) no Centro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também teria matado os quatro cães da família. Ele morava com a mãe e confessou os crimes.
Leia mais...