• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 20 de agosto de 2016

Bandidos roubam animais de estimação e vendem na internet em MT



Gente safada!!!!! pior é a labradora que a dona está desesperada tentando achá-la.... Divulguem para a gente encontrar a velhinha..... 
-------------------
video
Leia mais...

Quadrinho ilustra a adoção de um cão abandonado



Não deixem de ver..... muito legal!!!!!
----------------------
Bird Born é um ilustrador russo que compartilha no seu Instagram quadrinhos divertidos sobre a vida de gatos-humanos, mas depois de adotar um cão ele decidiu ilustrar sua experiência e aprendizado de uma maneira muito fofa!


Leia mais...

Resgate dos Cães de Acumuladora - RJ

Pediram para divulgarmos este caso. Liguei para a Flavia Trindade por ser uma pessoa séria que conheço faz tempo. Ela narrou mais alguns detalhes e parece que a coisa é muito séria. Leiam e por favor ajudem se puderem, principalmente, galera aqui da área Serrana do Rio. FOTO ILUSTRATIVA. Acompanhem as atualizações na página do Facebook
--------------

Amigos, vamos fazer um apelo desesperado a cada um de vocês.

Recebemos a denúncia de um criadora e acumuladora de cães de raça a duas horas do Rio. Fomos com a polícia ao local e as testemunhas que nos procuraram afirmam que de fato há cerca de 120 cães, em péssimo estado, doentes, desnutridos em sua grande maioria de raça de porte pequeno.

Iremos tirar todos de lá, mas para isso precisamos da ajuda de ongs e pessoas civis que se
Leia mais...

Morrissey cria jogo para defender animais e promover o veganismo

Ele não é nosso ídolo à toa, né mesmo? 
------------------------
Em vez de caçar Pokemón, que tal salvar da morte animais indefesos, como galinhas, perus, porcos e vacas? Mas no smartphone, é claro.

O desafio foi lançado pelo vocalista Morrissey, ex-líder da banda inglesa The Smiths, e pela PETA, ou People for the Ethical Treatment of Animal, organização de defesa dos animais sediada nos Estados Unidos.

A cantor e a ONG são parceiros no jogo This
Leia mais...

Ladrões de cães são espancados e amarrados em poste - China

O vídeo foi publicado em 4 de novembro de 2015, mas, é sempre bom saber disto, não? tem uma ilustração genial no filme. Muito legal.
------------------------
Província de Guizhou -  De acordo com Guiyang Evening News, por volta de 06:00hs, dois homens foram  descobertos atirando em cães com estilingues. O proprietário do cão, identificado como Mr. Xiao, pediu ajuda e dois de seus vizinhos perseguiram os ladrões dos cães  que tentaram escapar em uma moto antes de cair em uma vala.


Uma vez que eles foram capturados, os homens teriam sido espancados, amarrado a um poste eléctrico e tiveram os cães mortos pendurados em seus pescoços. A polícia foi chamada para lidar com os supostos ladrões, mas eles tiveram que pedir reforços para lidar com o fúria da multidão segundo o  Daily Mirror informou.

Fonte: TomoNews US
Leia mais...

Diretor do filme Ben-Hur filmou as cenas de corridas na Itália

Nossa leitora Vera nos falou sobre o trailler do filme Ben-Hur visto em cinema que mostra a entrevista com seu diretor. 

Disse ela: Cenas bizarras, de extrema violência, retratando, em sua integra, aquele tempo. Tudo porque o diretor e "queria muita adrenalina e que fosse trazida a realidade daquela época". Para isto foram buscar os "melhores cavalos" da Europa, segundo ele, e tudo foi feito da mostrar a "realidade da época".  É bizarro, cruel, fiquei chocada, pois são cenas de
Leia mais...

O que dizem os caçadores de javalis e o que nossas autoridades ignoram.....

Que nojo!!!!! o vídeo deste camarada (foi ele o palestrante principal no curso de caça ao javali) é de fazer a gente vomitar.... Chega  ao ponto de dizer que são eles, os caçadores, que salvarão o Brasil .... Os caras estão livres leves e soltos há 3 anos e os javalis continuam aumentando.... Será porque, então? mais de 5000 mil caçadores e não dão conta porque?  Estou publicando o que está no facebook do "Qcupa..." fielmente:

Fascista portugues invasor de pagina, chamando ativistas, todos, de terroristas, queremos justiça, vamos denunciar, vejam o video como nos chama de terroristas e persegue os ativistas dessa pagina, o que se pode esperar de caçadores? Os caçadores sao considerados a escória do mundo, sao predadores crueis de animais e da natureza, por
Leia mais...

Flórida pede que 'artistas' parem de pintar animais vivos

Eu pensei que estivesse ficando maluca quando li esta matéria..... mas, é verdade..... 
------------------------
Tartarugas e pássaros foram alvos dos moradores

Autoridades de vida selvagem do estado norte-americano da Flórida fez um apelo aos moradores. O órgão pediu para que os locais parem de pintar os cascos de tartarugas vivas e também os pássaros da região.

A Comissão de Conservação de Vida Selvagem e Peixes da Flórida publicou em suas redes sociais o pedido para que os "artistas" que estão pintando animais vivos na região parem com a prática, informa o G1.

"Por favor, limitem-se a pintar em telas e não nos animais selvagens. Os íbis-brancos são protegidos na Flórida. Não apenas é ilegal pintá-los, como também é cruel", anuncia a postagem. A entidade conta que um pássaro pintado de amarelo foi levado a um santuário na cidade de Jupiter para ser recuperado.

FONTE: noticiasaominuto
Leia mais...

Porquinho brinca com cachorro



O vídeo é de 2014, mas, temos palavras p´ra traduzir esta fofurice?
--------------





Leia mais...

Estudo da USP elenca plantas tóxicas para animais de estimação

Importante leitura....
------------------------
Comigo-ninguém-pode é a que causa o maior número de casos de intoxicação

Quem já teve um filhote de cachorro sabe: tudo que cabe dentro da boca, eles mordem. Enquanto os “brinquedos” forem tênis, pés de móveis e meias, o prejuízo será só financeiro. Mas, quando os “pestinhas” resolvem atacar o jardim, os problemas podem ser realmente sérios.

Uma pesquisa elaborada por estudantes de medicina veterinária da Universidade de São
Leia mais...