• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atletas olímpicos dos EUA promovem adoção de animais

Isto sim é uma exploração sadia do evento das Olimpíadas, né mesmo? olha que barato...
------------------------
Michael Phelps, Gabby Douglas e Venus Williams são alguns dos atletas olímpicos dos Estados Unidos que se deixaram fotografar pela People Magazine para promover uma campanha de adoção de animais. Os atletas participam dos Jogos Olímpicos no Rio, que começa no dia 5 de Agosto.

Os cachorrinhos das imagens, com 8 a 10 semanas de idade, provêm de abrigos de animais do sul da Califórnia. Uma ginasta olímpica, Aly Raisman (EUA), decidiu mesmo adotar um cão shitzu maltês no âmbito da campanha. Vejam as fotos:
Leia mais...

Gatinho foi resgatado de árvore no Centro Administrativo da Prefeitura do Rio

Parece que era um filhotão e após o resgate foi levado para a SOZED para exames. Depois será adotado pela senhora que está agarrado a ele na foto. Muito bom, né?
--------------------
Hoje no segundo dia da gestão do Vinicius Cordeiro como secretário da SEPDA um resgate do sucesso de gatinho na árvore da prefeitura no CASS. Logo depois as casinhas foram colocadas. Vejam, quando há vontade e competência se resolve e salvamos animais.
Leia mais...

Padre arrastado pela polícia da “igreja dos animais" - França

Parece que a coisa está sendo contestada, mas, será que tem salvação? tomara!!!!
-------------------
Várias pessoas, incluindo um padre, foram arrastadas esta quarta-feira de manhã pela polícia, em Paris. Participavam num protesto contra a demolição da Igreja de Santa Rita, no 15º bairro da capital francesa.

O edifício de estilo neogótico vai ser demolido para dar lugar a um espaço de habitação. A decisão tem sido contestada.

Algumas pessoas estavam sentadas no chão, em redor da igreja, e foram retiradas à força. O mesmo
Leia mais...

'Flamingo dançarina' morre após ser atacada por visitante em parque

Meu Deus, os animais se tornam vítimas destes loucos.... o cara estava bêbado e os vizinhos dizem ser arrogante e grosseiro.
---------------
Veterinários do Busch Gardens tiveram que sacrificar “Pinky”, a flamingo dançarina, depois que um homem a agarrou na área de exposição e a jogou no chão.
Segundo um relatório policial, Anthony Corrao, de 45 anos e morador de Orlando, estava visitando o parque temático com sua família na terça (2) quando entrou em um recinto na área Jambo Junction, agarrou a flamingo e a atirou no chão.

O porta-voz da polícia, Stephen Hegarty, disse que Corrao manuseou a ave “violentamente”. Corrao foi detido por seguranças do parque e preso pela polícia de Tampa sob a acusação de
Leia mais...

Cachorra que seria abatida para consumo dá à luz durante resgate

Meu Deus!!!!! fiquei imaginando se a cadela fosse para o abate, como os desgraçados fariam? nem quero pensar.....
------------------------
Ativistas conseguiram impedir que um caminhão com 300 cachorros chegasse ao matadouro na China.

Na semana passada, a notícia de que um caminhão cheio de cachorros estava passando por uma rodovia na China com destino a um matadouro se espalhou rapidamente entre protetores de animais.

Com o apoio das autoridades, ativistas conseguiram realizar o resgate de 300 cães. Eles seriam vendidos na província de Jilin, o segundo maior mercado de carne de cachorro do país.
Leia mais...

Do aeroporto a Deodoro: assista à operação de chegada dos cavalos

Ontem, publicamos um vídeo com o transporte dos animais. Hoje estou publicando este mais completo. Fico impressionada com todo aparato.... impressionante....
---------------------
A chegada de uma delegação ao aeroporto costuma exigir uma operação especial para recepcionar os atletas e encaminhá-los para a Vila Olímpica de Deodoro. 

video

Na noite da última sexta, não foi diferente no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Mas quem desceu do avião não foram atletas, mas, sim, cavalos que disputarão as provas de hipismo
Leia mais...

EUA: 100 médicos levam faixa para a frente da Casa Branca e pedem o fim do consumo de carne

Isto é incrível!!!! maravilhoso!!!!!!! esta é a unica saída que temos!!!! educar é fazer pensar!!!!
------------------------
Médicos incentivando a alimentação sem nada de origem animal.

O médico norte-americano Dr. Neal Barnard, presidente do Physicians Committee for Responsible Medicine (Comitê de Médicos por Uma Medicina Responsável), levou 100 colegas de profissão à Casa Branca, em Washington (EUA), no último sábado (30).
Leia mais...

Casal do ES diz que vizinha doou cães da família durante a lua de mel

ATUALIZAÇÃO às 07:30:
Polícia soluciona caso de cães doados por vizinha sem autorização da dona.  A dona dos cachorros publicou esta foto dizendo que só falta um para voltar. Veja AQUI. Mas, que este caso foi esquisito foi.
-----------------------------------
Dona de animais disse que eles foram deixados sob os cuidados da vizinha.
Quando voltou, ela descobriu a doação e agora a polícia investiga o caso.

video

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de quatro cachorros da servidora pública Kleidy Klipper, moradora de Campo Grande, Cariacica, no Espírito Santo. Ela e o marido deixaram os animais sob
Leia mais...

Os animais que detetam tuberculose, cancro e minas terrestres

Sempre falo que, considerando a existência da vida neste planeta, os animais são infinitamente superiores aos humanos... humanos estes que vivem explorando os animais das formas mais covardes possíveis..... Nossa espécie é uma invasora da Terra!!!!
------------------------ 
As ratazanas conseguem identificar o cheiro da tuberculose. Os cães farejam o cancro. Agora estão a ser treinados para salvar vidas. O relato é de Emma Young.

Numa sala pequena e quente, num complexo situado nas terras altas do sul da Tanzânia, estão três técnicos de laboratório vestidos de branco, uma câmara de vidro e metal e uma grande
Leia mais...

Gato gordo faz natação para perder peso

A criaturinha tem uma carinha linda...
-----------------
Todo mundo sabe que gatos não gostam de água. Mas Charlie não teve alternativa. Como está 3 kg acima do seu peso ideal, ele está fazendo aulas de natação e dieta. A piscina onde Charlie vem fazendo exercícios fica em Plymouth, no sudoeste da Inglaterra, e já recebeu cães com sobrepeso. No entanto, é a primeira vez que um gato frequenta o local. Charlie, que tem 11 anos, faz aulas de natação a cada duas semanas desde fevereiro deste ano. E os exercícios estão dando resultado. Ele pesava originalmente 7,1 kg e já perdeu 1 kg.

Leia mais...