• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 28 de julho de 2016

No México, touro é morto em cerimônia macabra para louvar padroeira


Pelo amor de Deusssss!!!! tamanha crueldade em nome da padroeira Sant´Ana?  Quando o Papa Francisco vai meter o dedo na ferida? Reparem que o animal é totalmente imobilizado impedindo qualquer reação durante sua tortura..... Que gente do mal!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------
Este é um momento macabro em que moradores locais de Mochitlan, vilarejo mexicano, matam brutalmente um touro e bebem o seu sangue. Os moradores matam o animal “em honra da padroeira Sant’Ana”. O vídeo começa mostrando um touro cinza amarrado e deitado no chão do lado de fora da igreja consagrada à santa. Ele se levanta e tenta correr mas é impedido pela corda em volta do focinho.


A cena seguinte mostra os moradores utilizando cassetetes elétricos para atordoar o animal, enquanto outros desempenham o papel de matador e acenam um pano vermelho para ele. Não é conhecido o
Leia mais...

Gafanhotos serão treinados para cheirar explosivos

Sinceramente.... sinceramente.... ah, sei lá gente..... coisa de humanos? me lembrei dos golfinhos usados pela marinha americana.... ô nojo!!!!!
------------------------
A frente de batalha contra o terrorismo pode ter ganhado mais um membro: o gafanhoto. Quem defende a ideia é Baranidharan Raman, professor associado de engenharia biomecânica na Escola de Engenharia e Ciência Aplicada da Universidade de Washington. Raman, estudioso do sentido olfativo dos gafanhotos, defende que, com “tatuagens” geradoras de calor, será possível guiar os animais para zonas perigosas.

Os sinais do inseto, então, serão processados por um chip preso ao animal e enviados remotamente para as autoridades. A ideia acabou de receber
Leia mais...

'Domingão Aventura' mostra homem que é amigo de onças

É um bicho muito bonito, não? e saber que estes malditos caçadores psicopatas sentem prazer em matá-las.... 
-----------------------
Com certeza você sabe que a expressão "amigo da onça" significa aquela pessoa falsa e traiçoeira. Imagina viver pertinho desses animais considerados tão perigosos? Pois acredite! Tem gente que tem coragem e fica no Brasil mesmo. O fotógrafo e cinegrafista da natureza Cristian Dimitrius foi ao palco do Domingão do Faustão, no quadro Domingão Aventura, para mostrar que ser amigo da onça não é tão ruim assim. Assista ao vídeo e entenda!
Leia mais...

Paleontólogos descobriram porque as tartarugas tem carapaça (e não é para se protegerem)

Mesmo que seja para escavar, de qualquer maneira, a carapaça é uma proteção.... Adoro ler estas coisas.....
------------------------
Um novo estudo sugere que a “protocarapaça” nos primeiros fósseis de tartarugas era inicialmente uma adaptação para a escavação subterrânea – e não para a proteção.

O senso comum diz-nos que a carapaça das tartarugas modernas é utilizado para a proteção, sendo que nenhum outro animal vertebrado vivo teve o corpo tão drasticamente alterado para formar uma estrutura de proteção impenetrável como a
Leia mais...

Programa da Prefeitura de Jundiaí sobre posse responsável - sP




O que eu fico encantada é ver a quantidade de pessoas dedicadas a ajudar aos animais..... Isto é maravilhoso!!!!! Vejam o caso deste órgão COBEMA.
-------------------



Leia mais...

Carroceiro defende cadeia para quem maltrata animais - Recife - PE

Eu queria ser mais tolerante...... mas, não consigo acreditar......
------------------------
José Barros, conhecido como Bebeto, trabalha com três cavalos e diz dividir com eles o pouco que tem

Há 30 anos, o carroceiro José Barros dos Santos, conhecido como Bebeto, 52 anos, tira o sustento da família coletando e revendendo papelão e ferro para reciclagem, além de fazer fretes. Assim, criou seis filhos e 14 netos, um deles
Leia mais...

Botos são resgatados após ficarem presos em poças formados em rio - Palmas - TO




Caramba, muito legal os resgates.....
-------------------
Três botos foram resgatados no Rio Formoso, na região do município de Lagoa da Confusão, a 220 km de Palmas. Os animais têm entre 80 kg e 200 kg, sendo três adultos e um jovem. Eles estavam presos em piscinas e poços que tem se formado ao longo do afluente.

video

Os rios da região estão sendo monitorados desde a semana passada por técnicos do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins). Um vídeo dos resgates foi gravado pelo Instituto. O objetivo da operação é
Leia mais...

Os peixes têm sentimentos? Especialista diz que sim

Então, o que se conclui?
------------------------
Jonathan Balcomb baseia-se na sua experiência de investigação e num estudo que revela que as raias manta gigantes reconhecem o seu reflexo para concluir que os peixes têm sentimentos.

Um especialista norte-americano em comportamento animal e ciência dos animais, Jonathan Balcomb, defende numa coluna de opinião do New York Times que os peixes têm sentimentos.
Leia mais...

Homem dorme enquanto animal guia sozinho carroça em estrada no Cariri da PB




Pelos calos do profeta!!!!!! olha p´ra isso.... a marvada da cachaça.....
---------




video
Leia mais...