• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 16 de julho de 2016

Resgate de um gatinho durante uma tempestade - Estônia

Puxa, que bom ver coisas do gênero..... faz a gente acreditar que nem tudo está perdido!!!!!
----------------------
Esses caras estavam dirigindo ao longo de uma rua em Tallinn, Estônia, durante uma tempestade quando viram um gatinho pequeno encalhado no meio da rua inundada Rapidamente um deles entrou em ação e salvou-o da sua situação infeliz.

Publicado em 13 de julho de 2016
Leia mais...

Cameron deixará Downing Street, mas seu gato continuará lá

Achei legal!!!!! tá certo.... ele já está super acomodado na casa..... 
------------------------
Larry ficará na residência por ser um "funcionário do Estado"

O gato Larry, famoso por viver junto à família do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, continuará na residência da Downing Street 10, a moradia oficial do governo britânico, mesmo com a saída de seus atuais donos de lá nesta quarta-feira, dia 13.

Larry, que convivia desde 2011 com os Cameron, não acompanhará a
Leia mais...

Exploração de macacos em cidade da China




Engraçado é que a matéria tem dúvida se é uma representação.... eu hein!!!!!
--------------------
Macaco rouba faca de artista de rua e o ameaça na China
Um vídeo flagrou o momento em que um artista de rua é ameaçado com uma faca por um macaco após utilizar a arma contra eles em Anyang, na China.


Nas imagens é possível ver um dos primatas dando tapas no rosto do chinês. Em seguida, o homem pega uma faca e finge tentar esfaqueá-lo. Após o chinês soltar o item no chão, no entanto, um dos
Leia mais...

World Animal Protection e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 fecham parceria pela proteção dos animais nos Jogos Olímpicos 2016

Esta ONG é a antiga WSPA.... bem, acho que tudo é positivo em se tratando de promoção da proteção aos animais..... a projeção é bem grande  post que a mídia do mundo vai estar atenta a qualquer acidente com animais..... Eles foram bem inteligentes!!!!! a SEPDA se deu bem, pois, vai ter uma boa exposição.
------------------------
Rio de Janeiro, 13 de julho de 2016 – Para assegurar o bem-estar e a segurança de animais e pessoas na cidade de Rio de Janeiro, a World Animal Protection e o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 fecharam parceria para atuação antes e durante os Jogos.

Os eventos acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, de 5 a 21 de agosto e
Leia mais...

Coelhos estão morrendo em ilha por causa de turismo descontrolado

Bem, inegavelmente, tudo que o humano faz vira uma bela "caquinha". Vejam a postagem que fiz em 2014: Ilha Japonesa abriga milhares de coelhos - saibam as razões
--------------------
Os vídeos de Okunoshima ilha do Japão são inegavelmente bonitos: turistas excitados rindo e gritando de alegria com dezenas de coelhos, semi-selvagens promovendo um enxame sobre eles  procurando um pedaço de comida.

Mas esses vídeos virais, que inspiraram milhares de pessoas a visitar o chamado Rabbit Island ao longo dos últimos dois anos, esconde um segredo sombrio: os coelhos estão morrendo.

Por quê? A mesma coisa que inspira as pessoas a vir para a ilha está criando uma situação insustentável que coloca a vida selvagem e ecossistemas do Okunoshima em risco.

A população de coelhos, que aparentemente era estável durante muitos anos, explodiu desde o primeiro vídeo do YouTube em 2014. "É incrível como muitos turistas entrevistados chegaram à ilha
Leia mais...

Cão farejador de 2 anos morre ao ser esquecido em carro nos EUA

Imperdoável, não?
------------------------
Um cachorro de 2 anos que trabalhava como farejador de drogas para o Departamento de Correções da Pennsylvania, nos Estados Unidos, morreu depois de ser deixado sozinho em um carro. O labrador Totti foi deixado no carro na quinta-feira passada, segundo uma nota divulgada pelo órgão.

O sargento Chad Holland estava armazenando coisas no carro após o treinamento, por volta de 12h15, mas ele só percebeu que o animal também estava no veículo às 14h:44, segundo a porta-voz do departamento, Amy Worden, informou ao jornal “Penn Live”.

Ainda segundo a publicação, quando eles removeram o cão do veículo, os condutores de cães tentaram salvar o animal com uma mangueira de água e gelo. Totti estava consciente quando foi transportado para uma clínica veterinária nas proximidades, sua temperatura corporal se estabilizou, mas seus níveis de creatina e da frequência cardíaca continuaram elevados e, então, ele morreu
Leia mais...

Cães se recuperam de paralisia com tratamento de acupuntura



Gente, eu dou meu testemunho sobre este tratamento.... um cachorrinho que eu peguei, bem velhinho, voltou andar.... meio destrambelhado, mas, anda e corre como nem um outro....
-------------


video
Thor e Bambina são dois cães que possuíam paralisia corporal e tinham dificuldade de locomoção, mas eles recuperaram os movimentos do corpo com um tratamento de acupuntura.
Leia mais...

Depois da morte de cachorro em bagageiro, fiscalização reprova 8 empresas

Pois é, depois que a casa caiu..... bem, menos mal que a fiscalização resolveu a funcionar......
------------------------
Depois da morte de um cachorro, que estava sendo transportando em um ônibus de viagem, entre Campo Grande e Corumbá, em abril deste ano, as garagens das nove empresas regulamentadas que realizam trajetos dentro do Estado foram fiscalizadas pelo CRMV/MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul) e pela Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS).

A fiscalização foi realizada nas garagens de nove empresas e constatado que entre elas, oito realizam o transporte de animais, e nenhuma possui apropriado. Os compartimentos que são utilizados para fazer o transporte, apresentam falta de ventilação e renovação de ar, iluminação
Leia mais...

Cabras alpinas são uns bichos espetaculares




Acho estes animais espetaculares!!!!! são incríveis!!!!!
---------------------






Leia mais...

Após 2 anos sem montarias, festa do peão é cancelada no interior de SP

Muito bom, né?
------------------------
Decisão judicial que não tem mais recurso impede realização de rodeio.
Associação estuda retomar evento, com outro formato, a partir de 2017.

A Festa do Peão de Limeira (SP) de 2016 foi cancelada. O motivo, segundo os organizadores, é uma decisão da Justiça que proíbe o uso de determinados equipamentos durante as montarias de animais desde o final de 2013. O evento seria realizado entre os dias 2 e 10 de setembro somente com shows de artistas sertanejos, como em 2014 e 2015.
Leia mais...