• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Javalis selvagens são alvo de caçadas cruéis

Pela primeira vez um órgão da imprensa falou sobre o lado terrível que estão acontecendo nestas "caçadas"..... Denunciamos desde 2010 quando suspenderam a licença de caça. Infelizmente, estes malditos psicopatas conseguiram que o IBAMA voltasse a permitir a caça destes animais de forma a mais cruel do mundo. Ainda bem que encontramos um promotor, uma empresa de mídia notória e mobilidade da proteção para mostrar o que acontece na verdade. Precisamos mandar nossa opinião para o Fantástico para eles continuarem a publicar a lista de crueldade e inoperância do poder pública neste caso.
O formulário da Globo é ESTE. Por tel. é 4002-2884 de qualquer lugar do país com valor de custo local. NÃO DEIXEM DE SE MANIFESTAR EM NOME DOS JAVALIS E CÃES. tudo ue quiserem saber sobre o tema encontrarão clicando nas palavras JAVALI e JAVALIS. Vejam um dossie que fizemos em 2014 clicando AQUI.

video
Fantástico - Rede Globo - 10/07/16
Depois de três anos em vigor, a autorização para caçada de javalis selvagens está sendo reavaliada pelo Ibama em conjunto com o Ministério da Agricultura.
============

Olha o desgraçado o que fala em um vídeo que postou ontem. Ele debocha de tudo, desafia as autoridades e diz que vai encarar o Fantástico e quem mais vier..... Taí o monstro que nossas autoridades criaram..... Se lerem os comentários, vão vomitar!!!!!!

Leia mais...

Nova votação permite que gato siga morando em biblioteca nos EUA

Ainda bem!!!!! 
------------------------
Conselho havia decidido 'expulsar' Browser do local, onde mora há 6 anos.
Prefeito disse ter ficado 'tocado' com apoio que felino teve em redes sociais.

A câmara de vereadores da cidade americana de White Settlement, no Texas, fez uma nova votação e recuou da decisão de "expulsar" o gato Browser da biblioteca municipal onde ele mora há seis anos.

O prefeito, Ron White, disse que ficou tocado
Leia mais...

Toureiro morre após ser chifrado no peito em competição na Espanha

Puxa, levou 30 anos para um outro toureiro morrer? lamentável!! tinha que ser toda semana!!!!! ô coitado do toureiro..... estas imagens da MNews mostram a hora certinha que o Lourenzo fez o belo serviço!!!!! Aliás, o site "Protouro" fez uma homenagem ao animal que teria sido morto em seguida. Estou publicando mais abaixo:
-------------------
Víctor Barrio, de 29 anos, teve pulmão perfurado por touro de 529 quilos.
Ataque foi exibido ao vivo pela TV; ele morreu poucos minutos depois.


O toureiro espanhol Víctor Barrio, de 29 anos, morreu no sábado (9) após ser chifrado no peito por um touro durante uma competição na cidade de Teruel, em Aragão. O torneio estava sendo
Leia mais...

Sacrifício de cachorros leva a proibição de corridas de galgos na Austrália

Bem, foram dois estados.... eu espero que seja em toda Austrália....
-----------------
MELBOURNE, Austrália - O estado australiano de Nova Gales do Sul anunciou nesta quinta-feira a proibição das corridas de galgos após uma investigação que revelou o uso de iscas vivas e o sacrifício de milhares de cães considerados muito lentos.

"As corridas de galgos foram proibidas em muitos países e em muitos estados dos Estados Unidos e são legais em apenas oito países do mundo",
Leia mais...

Velejadores salvam guaxinim que se afogava no mar - Maryland - EUA

Meu Deus, olha a carinha desta criaturinha!!!!!! que bom que foi resgatado....
-------------------
Durante as primeiras horas da manhã de 04 de julho de 2016, um dos nossos tripulantes a bordo do nosso barco ouviu um som parecendo latidos e, a princípio, achou que era pássaros locais. Mas, logo depois, nós, finalmente encontramos a fonte do grito: um jovem guaxinim nadando desesperadamente ao lado do barco. Não querendo pegá-lo para fora da água, o mesmo tripulante jogou um salva-vidas para que ele subisse e depois rebocado com um bote para terra. Fico feliz que o encontraram no tempo! Partilhar este resgate de animais maravilhoso com seus amigos e familiares!


Leia mais...

Cachorra se perde em acidente de carro e reencontra seus donos meses depois.

Esta história é de 2009, mas, vale a pena revivê-la. Veja o vídeo ao final e confiram a sorte da cadela de encontrar alguém interessada nela.
-------------------
Kathy Wilkes-Myers estava caminhando ao longo da estrada um dia, quando notou algo bizarro. Não era incomum ver um animal de rua vagando pelas estradas abertas, mas havia algo sobre este Rottweiler que disse à Kathy que não era somente uma estática.

"Eu poderia simplesmente dizer imediatamente que era um cão de alguém. Só que ela não agiu como um cão vadio qualquer ", disse Kathy à
Leia mais...

Como age a família animal

Anos arás eu vi um vídeo de um leão detonando 2 filhotes e a leoa paradona sem saber o que fazer.... ele matou sem dó nem piedade....Aí nesta matéria explica porque..... Sinceramente, gente, eu não entendo estas coisas feitas pelo "Criador".... precisava? Eu fiquei impressionada por muito tempo..... Agora eu amei a jacaretinga (parente do crocodilo).... que coisinha mais lindinha de mamãe.....
-------------------------------

video
Leia mais...

Marabaenses denunciam maus-tratos de animais em cavalgada e reclamam da ausência de fiscalização

Sinceramente? quem fiscaliza cavalgada? tenho um amigo que participa mesmo comigo protestando e xingando sua atitude. Ele confessa que, realmente, tem gente que não está preparada para participar destes eventos..... 
------------------------
A chamada “cavalgada” de abertura da Feira Agropecuária de Marabá, realizada sábado último, 2 , gerou, nas redes sociais, inundação de críticas e denúncias de maus-tratos de animais.

Dezenas de fotos publicadas no twitter e no facebook, ilustrando o sofrimento de animais, forçados a cruzarem um trecho de mais de 12 kms sob sol escaldante, transportando pesos excessivos, serviram para cobrar das autoridades, principalmente Ministério Público, maior
Leia mais...

Com inspiração nos animais da fauna brasileira, BBC lança vinheta para o Rio 2016

ATUALIZAÇÃO em 13/07/16
Eu juro que queria entender esta papagaiada.... que horror!!!! olha o que pensam os brasileiros: TV britânica usa animais selvagens para retratar Jogos do Rio e recebe críticas
------------------
Achei muito bonita!!!!!! fiquei encantada!!!!!
---------------------
A BBC, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos de 2016 na Grã-Bretanha, lançou neste domingo a vinheta do canal para o evento.
A vinheta tem inspiração nos animais da fauna brasileira, que praticam esportes olímpicos. A onça corre como se fosse no atletismo, o macaco joga vôlei, jacarés praticam saltos ornamentais o tamanduá faz o lançamento de martelo entre outros. No decorrer do vídeo, os animais viram humanos e no fim, todos chegam ao Rio observando a cidade de cima. 


Leia mais...

Crise reduz doações e instituições deixam de recolher animais de rua

Tenho me preocupado tanto com isto!!!!! Quando esta meleca de governo vai parar de roubar e por o país nos trilhos?
------------------------
Dívida de entidades com vacinas, medicamentos e ração somam R$ 30 mil.
Cerca de 30 mil cães e gatos vivem nas ruas de Campinas, estima OMS.

Ao atingir em cheio os bolsos dos consumidores e frear o consumo, a crise econômica também atingiu a causa animal. As doações para as organizações de Campinas (SP) que resgatam e cuidam de cães e gatos abandonados estão menores a cada dia e, em alguns casos, caíram pela metade, obrigando até mesmo a suspensão dos resgates de animais de rua.
Leia mais...

Cãozinho "mal-humorado" ganha "feição alegre" em vídeo hilário

O carinha fica revoltado!!!! kakakaka...
------------------
Os buldogues franceses não são conhecidos por serem os mais alegres das criaturas. Aproveitando o rosto "mal-humorado" do seu animal, um homem registrou um hilário vídeo em que mostra as "duas caras" da criatura. No início das imagens é possível ver um cãozinho sorridente sentado no sofá. Em seguida, no entanto, o dono move sua mão, revelando a verdadeira face do bicho. O rapaz, que usa um recorte do rosto de outro buldogue francês, continua realizando a "ilusão" até o momento em que o animal, cansado da brincadeira, começa a latir "ferozmente".


Fonte: Rede TV
Leia mais...