• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Resgate da Julliete, a égua maltratada por carroceiros - SUIPA - Rio

A SUIPA responde as calúnias sobre ela mostrando seu trabalho. Eu já teria posto na justiça estas mulheres nojentas que vivem denegrindo a entidade. Mas, a sua presidente fala que nem tem tempo p´ra isto devido a quantidade de casos que atende por minuto. É, pode ser.... 

Olha só a história da Julliete..... foi ontem..... E que égua linda!!!!!! Os policiais da PM meteram a pobrezinha na própria viatura e a levaram para lá porque é o único local que recebe qualquer animal machucado e em sofrimento. Tanto a civil, a militar, os bombeiros e a justiça só se socorrem da SUIPA porque o Estado não oferece lugar para levá-los..... Pois é..... e estas desgraçadas enchem a boca de m. para falar mal de lá..... Desculpem, mas, tenho que desabafar..... acordei hoje com este vídeo no meu whatsapp e estou chorando de emoção até agora..... sei o que vai acontecer com ela e para onde vai depois de boa.... Deus abençoe Julliete!!!!!
---------------------------

Leia mais...

Grupo pede ajuda para tratar 120 gatos que vivem em residência - Jundiaí - SP

Aí, galera, quem puder dá uma força?
------------------------
Quem circula pela rua Brasil, na Vila Isabel Eber, em Jundiaí, geralmente repara em uma residência com muitos gatos. Apesar de a equipe de reportagem do JJ Regional não ter conseguido autorização da proprietária para entrar na casa, percebe-se que o local se transformou em um verdadeiro abrigo de felinos, que chegam a cerca de 120 animais e vem gerando reclamações de moradores e comerciantes do entorno. As poucas pessoas que conseguem entrar na casa se dizem preocupadas com a situação dos animais.

A proprietária do imóvel e voluntária independente, Carmem de Paula, afirma que precisa de ajuda, mas reforça que seus gatos estão bem cuidados. Segundo ela, a preocupação é de não conseguir dinheiro para reformar o espaço para abrigar melhor os felinos. “As pessoas deixam os gatos aqui sabendo que eu cuido. Mas não é bem assim porque tenho que cuidar
Leia mais...

Cadela grávida resgatada em rodovia de Ribeirão Preto dá à luz a nove filhotes

Gente, a cachorrinha Vida que foi resgatada por ciclistas depois de atropelada, teve 9 filhotinhos.... Caracaaaaa!!!!! Graças a Deus ela está sendo atendida!!!!! Imaginaram não fosse esta gente boa ter lhe estendido a mão? Vejam nossa postagem anterior sobre o caso: Cachorrinha grávida é resgatada por ciclistas após ser atropelada em Ribeirão Preto - SP
----------------------

video
Leia mais...

Conheça Alemão, o cachorro surdo que responde à língua de sinais

Muito legal mesmo!!!!!
------------------------
Professor de Língua Brasileira de Sinais (Libras) na Ulbra, Gaspar Scangarelli, 34 anos, gostava de brincar em sala de aula com a dimensão da surdez entre os familiares. Filho de pais surdos, de quem herdou o problema junto com a irmã, Gaspar explicava que pai, mãe, irmã e esposa eram surdos. Para exagerar, acrescentava que até o cão não ouvia. Não imaginava, porém, que a piada viraria coisa séria.

Vira-lata de porte médio, Alemão aguardava adoção no canil mantido pela prefeitura de São
Leia mais...

Na China camarões “recheados” com gel

Gente, senta bem confortável para ler esta matéria. Eu fiquei tão apatetada!!!! pedi para nossa amiga Helô me dizer se havia entendido mesmo..... A matéria é de janeiro, mas, não tem importância diante da avaliação da capacidade chinesa para uma trama desta natureza.....
Colaboração: Helô Arruda
--------------
Na cidade portuária de Guangzhou, no sul da China,  a  Sra. Yang comprou seis camarões gigantes, do tipo camarão tigre,  e estava feliz com a compra até que encontrou gel dentro das cabeças dos camarões.


O gel, cuja presença não é normalmente detectada após uma inspeção superficial, é injetado nos camarões antes deles serem vendidos a fim de adicionar peso e, assim, gerar um lucro maior. No
Leia mais...

Recompensa por informação sobre boi arrastado em Ceilândia - DF


Leitora pediu para publicar esta covardia na tentativa de achar o criminoso:

-----------------

RECOMPENSA AUMENTOU para R$400 por informações que levem ao culpado! Boi cruelmente arrastado no Sol Nascente - Ceilândia - DF

Recebemos esta foto, sem maiores informações, deste boi sendo barbaramente arrastado por uma caminhonete no Sol Nascente, em Ceilândia, DF. O caso teria ocorrido ontem, dia 6/7/2016. Segundo o relato, as patas traseiras estavam sangrando e o animal teria tombado logo adiante. É muito difícil ver esta cena , mas não vamos deixar que o sofrimento seja maior do que a nossa disposição de luta!

Se você: a) identifica o carro e / ou a placa; b) sabe quem são as pessoas envolvidas ; c) tem informações adicionais sobre o ocorrido; d) sabe do paradeiro do animal, por favor encaminhe para proanima@proanima.org.br .Sua denúncia será tratada COM SIGILO.
Leia mais...

Morreu Arturo, o 'urso polar mais triste do mundo'

No dia 11 de maio publicamos que a  Saúde de último urso polar da Argentina preocupa diretora de zoo. Infelizmente, nos meus próximos aniversários, lembrarei de Arturo. Não tinha noticiado ainda porque estou triste por ele e por nós todos que tentamos lhe dar uma vida melhor..... É difícil superar a dor por ver um ser tão majestoso aprisionado para diversão humana..... O Programa Pânico foi em 2014 ver de perto a tristeza deste urso e fez uma matéria:
------------------------
Prestes a fazer 31 anos, Arturo vivia em cativeiro na Argentina desde os oito anos.
Morreu este domingo, aos 30 anos, aquele que era conhecido como o ‘urso polar mais triste do mundo’.


Arturo tornou-se um símbolo pela luta contra a manutenção de animais em cativeiro por apresentar comportamentos depressivos, como a tendência para se balançar para trás e para a frente que se pode
Leia mais...

ONG pede que Dory ‘não seja procurada’

Concordo plenamente. Estas produções da mídia só causam prejuízo mesmo à vida animal...
------------------------
A peixinha é fofa, engraçada, esquecida. Que criança depois de assistir às desventuras de Dory no novo filme da Pixar não vai querer ter uma toda sua para cuidar?

Pois esse é o medo de uma ONG criada por causa da onda sem precedente de compra de peixes-palhaços após o sucesso do primeiro filme da franquia – Procurando Nemo.

Agora, a sequência Procurando Dory, que estreia nesta quinta-feira, 30, no Brasil e já é líder de
Leia mais...

Polícia pede desculpa por deixar cadela à beira da morte na estrada - Austrália

Estou publicando o vídeo, mas, não consegui ver bem em que momento o autor das imagens pergunta: e o dog? Negligência imperdoável!!!!!
--------------

A cadela Lilly ficou durante uma noite à beira da morte. Ferida e com hipotermia acabou por ter de ser abatida.


A polícia de Queensland, na Austrália, deixou uma cadela que fora atropelada na berma da estrada da estrada. O animal foi encontrado no dia seguinte ainda vivo mas estava tão gravemente ferido que teve de ser abatido.


A polícia emitiu agora um pedido de desculpas oficial ao dono, Jess Gibson, conta o jornal canal de notícias australiano ABC. Alegam que cometeram um "erro de julgamento": pensavam que a cadela
Leia mais...

Laura Muller fica constrangida com pergunta sobre sexo com animais

Só faltou ela dizer que abusos contra animais é crime..... Não deveria ter informado ou ela não sabe?
------------------------
Laura Müller, sexóloga do programa “Altas Horas”, da Globo, ficou em uma saia justa no último sábado (2). Durante o quadro sobre sexo, um jovem da plateia quis saber se saliva de cachorro faz mal para o pênis.

“Eu tenho um amigo que tem vários cães, certo? E ele pediu para perguntar se saliva de cachorro em excesso faz mal pro pênis”, disse o rapaz.

A morena ficou sem reação por alguns instantes
Leia mais...

Mulher-morcego cria santuário para os bichos em antigo galinheiro em Israel

Gente, olha que coisa mais bacana!!!!! Nosso amigo Carlos Esberard, o maior conhecedor de morcegos que encontrei na vida, ia adorar ver isto....
-----------------
Uma israelense de 29 anos dedica a vida a recuperar morcegos doentes. O Ministério da Agricultura do país adverte que o mamífero alado é perigoso, mas para Nora Lifschitz os animais são amigáveis como cães e gatos.
Fonte: AFP/UOL - 06/07/16

Leia mais...

Caçadora é criticada após posar para fotos com animais mortos

Mulher nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Deve morar lá na África para ficar mais perto da psicopatia dela..........
------------------------
A caçadora Anna-Marie van der Westhuizen, de 32 anos, está na mira de ativistas que defendem animais por conta do hábito de posar para fotos ao lado de animais abatidos por ela.

Para completar os argumentos dos ativistas, a mulher e o marido, Chris, são donos de uma agência que oferece pacotes para outros interessados em caçar animais selvagens. A sul-africana moradora de Hoedspruit (África do Sul) tem o costume de tirar fotos ao lado de elefantes, leões, hipopótamos, crocodilos, antílopes e guepardos - todos mortos.
Leia mais...