• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Um homem joga um cão para morte de um terraço enquanto o outro filma - Índia

ATUALIZAÇÃO em 07/07/16
Cadela que foi arremessada de prédio é encontrada viva - Índia
------------------
Não vejam o vídeo se não tiverem estomago!!!!! chocante!!!!! O que dá mais pena é ver o pobre do cachorro ainda balançando o rabinho enquanto ele se posiciona para joga-lo. Este é o tal "serumano" maldito que existe neste mundo de meu Deus!!!!! PETIÇÃO para assinar.
--------------
O estudante cruel sorri enquanto joga um cão para a morte de um terraço na Índia ... e ri mais ainda enquanto ouve seus choro morrendo em agonia.
Gowtham Sudharshan, 23, joga o cão enquanto camera man Ashish Paul, 23 faz a filmagem


Dois bandidos cruéis estão sendo caçados pela polícia depois de atirar um cão à sua morte de cima de um terraço indiano e filmar a coisa toda. Gowtham Sudharshan, 23, posa para a câmera antes de
Leia mais...

ONG americana ASPCA oferece empregos para quem se especializa em defesa animal

Sinceramente? quando em 1993 eu fundei a "Fala Bicho" foi para chegar ao ponto de tantas ONG´s do exterior, como por exemplo, esta aqui. Queria formar pessoal qualificado para poder defender a causa animal com toda competência possível oferecendo com um bom salário. Infelizmente, não consegui. Por algum motivo, não mereci esta conquista. Mas, é por isso que vivo puxando a orelha daqui dacolá para tentar abrir a cabeça das pessoas que vão nos suceder nesta caminhada. Vejam que maravilha, uma ONG poder oferecer emprego para pessoas que amam animais e que podem sobreviver neste setor. A proteção animal no Brasil tem que deixar de ser amadora e ter pessoas mais bem comprometidas com a causa. O link com a relação de empregos oferecida pela ONG abaixo pode ser conferida AQUI. Que espetáculo!!!!

Leia mais...

Ativistas seminus protestam contra a corrida de touros no Festival de San Ferrmin - Pamplona - ES

ATUALIZAÇÃO em 07/07/16
'Chupinazo' marca início da festa de touros de São Firmino, na Espanha
----------------------
Ontem os ativistas mandaram ver numa manifestação de peso!!!!! muito boa!!!! organizada e forte!!!! Nossos corações com esta moçada de tanto valor, né mesmo?????? Axé para todos eles!!!!! Infelizmente, os touros já estão prontos para começar as corridas hoje: Los toros de San Fermín, menos los ‘miura’, ya están en Pamplona.

PETIÇÃO  Firma nuestra petición para conseguir un Sanfermín Sin Sangre
------------------------
AS ONG´s PETA e AnimaNaturalis uniram forças na quarta-feira para protestar contra a corrida de touros no festival de San Fermin em Pamplona, ​​Espanha. "Estamos lutando pelo fim das touradas e a abolição de todos os espetáculos que utilizem a crueldade contra os animais quer em nome de festividades, em nome da tradição, ou em nome de um santo ", disse um manifestante. Dezenas de manifestantes reuniram na cidade de praça principal "Plaza del Castillo. Vestindo apenas megafones e cuecas eles derramaram baldes de sangue falso sobre si para protestar contra a tradição. "Este é um movimento em defesa dos direitos do animal, o que pretendemos atingir é o fim das festividades e celebrações que o uso de crueldade contra os animais [manifestantes gritando "abolição touradas"].  

Fonte: Leave Leak
Tradução Livre do Google para "O Grito do Bicho"
Leia mais...

Ministra indiana pede a Obama para condenar festas taurinas

Que maravilha!!!!! tomara que ele atenda!!!!!!!!!
------------------------
A ministra indiana Maneka Gandhi pediu ao Presidente norte-americano que não vá às festas de Pamplona, durante a visita a Espanha, e condene perante o mundo a "barbárie" contra os touros.

A ministra indiana Maneka Gandhi, conhecida defensora dos direitos dos animais, pediu ao Presidente norte-americano que não vá às festas de Pamplona, durante a visita a Espanha, e
Leia mais...

Empresa testa o dia liberado para que os funcionários levem seus bichinhos de estimação




Que coisa boa, né mesmo?
--------------




video
Leia mais...

Capivara é morta por flecha no Parque Náutico, em Curitiba

Meu Deus...... "a maldade desta gente é uma arte" como dizia Ataulfo Alves....ô nojo!!!!!!
------------------------
O caso aconteceu no fim de semana passado, mas só agora ganhou atenção nas redes sociais. Polícia investiga o caso.

Uma capivara foi morta por uma flecha no Parque Náutico, em Curitiba. O caso aconteceu no fim de semana passado (25 e 26 de junho), mas só agora ganhou atenção nas redes sociais. O protetor de animais Josué Gonçalves publicou em sua página do Facebook fotos do animal ainda com a flecha usada em competições.

“Não posso ficar calado como protetor (...) um
Leia mais...

Tucano flagrado 'almoçando' com clientes em restaurante volta para casa - Sorocaba - SP

A menina foi dar um "rolé", mas, vamos combinar que é um perigo.... olho vivo, Sr. José..... ela pode cair em mãos que a maltratem e tirem esta vida respeitosa que tem......
--------------------
O tucano que foi flagrado “almoçando” com clientes em um restaurante de Sorocaba (SP) na segunda-feira (4) reencontrou o dono nesta terça-feira (5). A ave, da espécie tucano-toco, é uma fêmea e se chama "Beyoncé", informou o dono José da Silva Moura Neto. Moura explicou que ela é criada dentro de um viveiro no bairro Campolim e tinha fugido no dia 28 de junho. A tucano fêmea chega até a comer na mão do dono.

video

video
Leia mais...

Roubo de animais em Zoo Americana: Após 7 meses, sem conclusões.

Ninguém quer achar os culpados..... igual aqui no Rio, onde vários animais sumiram do Zoo e foram achados em casas de funcionários. Quem eram estes funcionários? mistério.......
------------------------
Sete meses após o furto de 13 aves do Parque Ecológico Cid Almeida Franco - Zoo Americana, tanto a investigação da Polícia Civil quanto a sindicância da prefeitura sobre o caso ainda não resultaram em conclusão ou prisões. Os animais - cinco cisnes, seis ararinhas-nobre e dois flamingos - também não foram localizados. Segundo a administração, apenas o diretor do parque, João Carlos Tancredi, foi ouvido, e informalmente.

Em 21 de novembro do ano passado, os 13
Leia mais...

Vídeo mostra resgate de gato que caiu do quarto andar de um prédio - Concórdia - SC

E viva os bombeiros!!!!
---------------
Bombeiros realizaram a ação e entregaram o animal de estimação a salvo para as proprietárias

Os Bombeiros Voluntários realizaram o resgate de um gato que caiu do quarto andar de um prédio localizado na esquina da Rua Dr. Maruri com a rua Guilherme Arend. O animal de estimação caiu e ficou preso na sacada de uma apartamento no primeiro andar que estava vazio. Os Bombeiros realizaram o resgate a partir do segundo andar do prédio e devolveram o gato a salvo para as proprietárias.


Leia mais...

China defende uso de animais selvagens em medicina tradicional

Será que veremos isto? espero que sim!!!! e em breve.....
------------------------
A medicina tradicional chinesa enfrenta risco de extinção caso haja uma pressão do governo para substituir completamente o uso de partes de animais selvagens, disse um graduado parlamentar chinês neste sábado.

Uma classe média fascinada por animais vem tentando mudar a tradição no país, que tem promovido a utilização de substitutos para ossos de tigres, chifres de rinocerontes e certos tipos de produtos animais. Mas as dúvidas persistem sobre a utilidade desses itens até mesmo entre autoridades.
Leia mais...

Comunidade científica rechaça lei que permite pulverização aérea em zonas urbanas

ATUALIZAÇÃO:
Temer pode rever lei que permite uso de aviões no combate ao Aedes
-------------

Quando a Izolina me falou sobre isto, fiquei de queixo caído..... Socorro!!!!! Isto é muito sério, gente!!!!
--------------------

video

------------------------

Na segunda-feira, 27 de junho, o presidente interino Michel Temer sancionou a Lei nº13.301/2016 que dispõe sobre medidas de controle do mosquito Aedes aegypti. Em seu conteúdo a lei permite a incorporação de mecanismos de controle vetorial, por meio de dispersão por aeronaves, mediante aprovação das autoridades sanitárias e da comprovação científica da
Leia mais...