• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Veterinária cearense é processada após se recusar a sacrificar animal

No último dia 16 de junho, o CFMV emitiu NOTA dizendo que ia continuar a matar animais com leishmania até que a cura seja cientificamente comprovada. Tudo em nome da saúde pública. Raios que os partam!!!!! Olhem este caso e penso que todos os vet´s deviam seguir seu exemplo e lhe dar apoio.
----------------------
A doutora Karine Paiva é conhecida na cidade por realizar mutirão de castração a preços populares
A postagem de Luísa Mell ganhou repercussão nesta terça-feira (FOTO: Reprodução/Facebook)

A veterinária cearense Karine Paiva está sendo processada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária por não ter realizado o procedimento de sacrifício da cadela que estava com
Leia mais...

Dona joga o cão na privada e dá descarga - China

Vão dizer que a gente tem pinimba com a China? Axé para nossos companheiros que lá trabalham para mudar este enfoque de desprezo pela vida animal!!!! Axé bem forte para todos eles!!!!!
-----------------
A história que tem circulado nas redes diz que uma garota jogou o próprio cachorro na privada e deu descarga por pura maldade. O fato ocorreu em Mengzi, na China. Uma pessoa viu o animal neste banheiro público e não pensou duas vezes antes de chamar os bombeiros, que correram para o local.
Com bastante esforço, eles conseguiram remover o cachorrinho da privada com sucesso. Felizmente, o animal não voltou para a dona e teve final feliz: encontrou um novo lar onde tem recebido tudo aquilo que merece: muito amor e carinho.

 

Fonte: Best in Web
Leia mais...

Dezenas de cães farejadores mortos no Kuwait após fim do contrato de companhia de segurança

O que falar diante de algo tão cruel? que gente nojenta.... podre......
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------
Dezenas de cães bomba farejadores foram mortos por uma empresa de segurança norte-americana no Kuwait depois que seu contrato com uma empresa de petróleo terminou, disseram ativistas da causa animal.

A Eastern Segurança do Kuwait foi acusada de assassinar os cães porque eles já não eram necessários depois que acabou seu acordo com o Kuwait National Petroleum Company (KNPC).

Pelo menos 24 cães foram abatidos. Fotos de seus corpos foram publicadas no Facebook, incluindo uma imagem mostrando um trabalhador em pé em cima de um dos caninos. Uma imagem horrível mostra os cães mortos empilhados, enquanto outra mostra dois trabalhadores comemorando de pé sobre um dos animais.

O ativista Esmail Al Misri, que pediu que a empresa de segurança seja processada, disse ao
Leia mais...

A ONG francesa L214 denuncia mais dois matadouros que promovem atrocidades contra animais na hora do abate

No dia 29 de junho de 2016. a ONG L214 torna públicas as imagens do matadouro Pézenas e Mercantour. As imagens são fortes. 

NÃO VEJA se não tiver estomago, MAS, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE ASSINAR A PETIÇÃO (o formulário é ao final à esquerda) PORQUE NOSSOS COMPANHEIROS PRECISAM DE NÓS PARA POR UM FIM A TAMANHA CRUELDADE.
--------------------
Guincho puxando cavalos, choques elétricos para os porcos, imobilizando bezerros corda, que adere a brilhante para ovinos e bovinos. equipamento defeituoso, atos de maus tratos, violações regulatórias. Essas imagens vêm do abate de Pézenas (34) e Mercantour (06).


Eles "revelam mais uma vez a crueldade do homem para com os animais", disse Rémi Gaillard. Cabe a nós para parar o massacre. Para uma opção vegetariana ou vegan em catering.
"Caro primeiro-ministro,
Leia mais...

Artigo - Sacrifício animal: alimento sagrado para religiões afro

Quando leio coisas do gênero, minha espinha fica arrepiada!!!! Como as pessoas podem ser tão das trevas!!!!! tão atrasada!!!!! tão cruel perante a Deus!!!!! Eu  respeito qualquer religião desde que ela não use animal seja para o que for!!!!! Eu não posso aceitar usarem e abusarem daqueles seres que eu amo e defendo com todas as minhas forças!!!!!! eu é que devia processar esta gente que usa animais em rituais, pois, estão me ferindo profundamente....  ninguém tem direito de usar ao seu bel prazer os seres pelos quais morro, se for preciso!!!!! Engraçado é que reconhecem que há maus-tratos, mas, o santo precisa do sangue...... Meu Jesus Cristinho, ilumina esta gente!!!!!!
-------------------------
Publicada pelo Leia Já, site parceiro do Tribuna da Bahia

Foto: Úrsula Freire/LeiaJáImagens/Arquivo

No Brasil, as religiões de matriz africana são perseguidas desde que chegaram às terras do pau-brasil, no início do século 16. Mais de 500 anos depois, apesar de na teoria a Constituição Brasileira garantir
Leia mais...

Homem maneja pombo forçando a engolir milho... ô nojo!


O cara força o pombo engolir o milho para ficar mais pesado e aí poder vende-lo mais caro...... é muito podre..... É um aviário, foi publicado em 02 de março, mas, não consegui saber onde foi....ô nojo!!!!!!
--------------------

Leia mais...

Cães abandonados viram predadores na Floresta da Tijuca

Pior que é um problema  mesmo. Quando nos tornamos defensores dos direitos dos animais, lutamos por este direito de qualquer espécie. E temos que zelar pela pouca vida animal que o humano ainda não detonou na Floresta da Tijuca. Devíamos acionar a SEPDA para capturar estes animais que já já vão virar matilhas incontroláveis como aconteceu há alguns anos em Brasília. Recolher, recuperar, socializar e colocá-los para adoção. Isto deveria ser o mais rápido possível, antes que um imbecil qualquer jogue veneno por tudo que é lado matando toda fauna que existir.
------------------------
Animais negligenciados invadem áreas de conservação do país e causam desequilíbrio

RIO - Na Floresta da Tijuca, a onça há mais de século desapareceu. Lobo nunca existiu. Mas um predador cada vez mais numeroso extermina a já ameaçada fauna dali. Da paca ao tatu, cutia sim, nenhum animal silvestre escapa dos cães que vagam pela floresta e caçam em matilhas. O problema é tão grave que há um estudo em curso no Parque Nacional da Tijuca (PNT). E não é
Leia mais...

URGENTE: Sítio que abriga animais de rua poderá ser interditado - Laguna - SC

Gente, olha o desprezo que os moradores falam dos animais na rua.... é claro, eles também são culpados. A encrenca lá em Laguna é grande, mas, agora,  estão querendo interditar o Sítio Dona Isabel - Sítio Runah e a galera está fazendo uma PETIÇÃO que precisamos assinar SEM FALTA. 

A Prefeitura, ao invés de fazer o seu canil decente, está exigindo uma série de coisas que o pessoal não tem como fazer, pois, vivem de doações e se virando nos trinta. Foi noticiado que Cuidadores emitem nota de repúdio à decisão, mas, eles estão precisando muito mais de nós. Por favor, assinem a PETIÇÃO e repassem. Poxa, é o mínimo que podemos fazer.... Vamos dar apoio aquela turma lá!!!!!!!



Publicado em 29 de jun de 2016
Após uma determinação do Ministério Público, a Prefeitura de Laguna terá que interditar nos próximos dias um sítio na comunidade de Barbacena. O local abriga quase 100 animais abandonados
Leia mais...

Novo amor dos chineses por cães pode ter impacto ambiental

Meu Deus do Céu, o cálculo que eles fazem é assustador..... Que que é isto?
------------------------
Enquanto rejeição a carne de cachorro aumenta, cada vez mais pessoas querem ter cães como animais de estimação na China. Ambientalistas alertam sobre efeito potencial dos milhares de novos "melhores amigos do homem".

Até 10 mil cachorros são abatidos todo mês de junho, no festival de carne canina de Yulin, no sul da China. Os animais são muitas vezes
Leia mais...

Raposinha resgatada de uma rede de futebol - Reino Unido


A pobrezinha estava quase se enforcando...... Pior que deve ser uma daquelas que vem para as casas buscar algum alimento..... pobres animais que tem seu espaço invadido por nossa espécie que só destrói tudo.... Aliás, ela coria o risco de ser caçada pelos Príncipe Willian e sua esposa....., né mesmo?
------------------------


Leia mais...

Homem com Moto amarra e arrasta cachorro em Matão - SP

Pior que a matéria não informa o porque do homem arrastar o cachorro.... Só espero que a polícia informe já que a placa foi anotada, né mesmo?
------------------------

O flagrante aconteceu na rotatória da Rua São Lourenço próximo a Prefeitura Municipal.
As imagens mostram uma cena lamentável e covarde a Polícia Militar foi acionada e a placa da Moto identificada. A cena revoltou muitas pessoas que se manifestaram pelas redes sociais em repúdio ao ocorrido, e maus tratos aos animais. Segundo informações o animal foi resgatado e levado a um Médico Veterinário para avaliação, foram constatados pequenos fermentos nas patas, mas passa bem.
O caso foi encaminhado ao Controle de Zoonoses da Prefeitura de Matão.

FONTE: mataonet
Leia mais...