• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 25 de junho de 2016

Adolescente choca ao atirar gato do 4º andar para ver se caía de pé - Argentina

Que idiota!!!!!! Ainda bem que o gatinho não morreu..... Não estranhem a forma do texto, pois, foi retirado de periódico de Portugal.
------------------------
Jovem pediu desculpa e abandonou as redes sociais depois das críticas de que foi alvo.
Está a gerar controvérsia um vídeo que mostra uma adolescente a atirar um gato do 4º andar de um prédio, na expectativa de perceber se este cai de pé.



O vídeo foi gravado em Saenz Pena, na província argentina de Chaco, e gerou uma onda de críticas nas redes sociais, segundo reporta o Daily Mail. A protagonista das imagens usou uma máscara, que
Leia mais...

Empresa aérea proíbe transporte de animais de pesquisa no Brasil

O pessoal da pesquisa não esperava por esta. Tanto que a SBPC e ABC enviam carta contra a proibição de transporte de animais de laboratórios.... O cerco está se fechando, meus camaradinhas..... Ou vocês param com esta farsa do uso de animais em pesquisas por inteligencia ou vocês param na marra.... A máscara de cientistas preocupados com a humanidade que insistem usar está caindo.... Quem quiser cumprimentar a LATAM, o facebook deles é ESTE.
------------------
Latam alega “compromisso com o meio ambiente e as espécies que fazem parte dele”. Cientistas dizem que decisão poderá dificultar pesquisas biomédicas no Brasil.


Camundongos no Laboratório Nacional de Biociências (LNBio). 
Foto: Epitacio Pessoa/Estadão

A empresa aérea Latam (nascida recentemente da fusão entre a brasileira TAM e a chilena LAM) decidiu proibir o transporte de animais de pesquisa em suas aeronaves. “Devido ao compromisso da Latam Cargo com o meio ambiente e as espécies que fazem parte dele, a equipe de Operações de Cargas não deverá aceitar e nem transportar nenhum tipo de animal vivo cuja a finalidade de
Leia mais...

Juma: Rio-2016 veta presença de bichos silvestres e Exército continuará cuidando dos animais

Mas, pera aí... iam colocar mais outros animais silvestres nesta bagaça? e domésticos e domesticados, ainda vão usar? Estou publicando 2 matérias porque uma completa a outra.
------------------------
1 - Após morte de onça, Exército seguirá com resgate e cuidado com animais
Fonte: G1 Natureza - 24/06/16

video
---------------------

2 - Após morte de onça, Rio-2016 veta presença de animais silvestres
Fonte: cidadeverde
A morte da onça Juma, após o revezamento da tocha olímpica no Amazonas, provocou mudanças nas próximas paradas do símbolo dos Jogos do Rio. Ontem (21), o Comitê Organizador assumiu sua parcela de culpa e já decidiu que não existirá mais situações como essa. “Foi alinhado que não teremos mais ações que envolvam animais silvestres e há uma recomendação de atenção especial para momentos com outros tipos de animais”, disse o Rio-2016.
A onça estava sendo deslocada no zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs) quando fugiu. Era acompanhada por veterinários e
Leia mais...

Carroceata e Corrida de Jegue em Campina Grande podem acabar - PB

Tomara!!!!! Que os companheiros do Fórum tenham o maior sucesso. Precisando estamos aqui.
-----------------
A programação esportiva do Maior São João do Mundo, formatada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande terá na sexta-feira (24) a realização da 3ª Carroceata Junina e a Corrida do Jegue. A Corrida do Jegue acontece em um campo na lateral da Estação Velha, com início previsto para às 8h.

Já a Carroceata terá saída e chegada na Estação Velha, com percurso indo pelo Parque do Povo,
Leia mais...

Animais atingidos por balas perdidas no Rio


Pois é.... p´ra variar onde os animais são atendidos? na SUIPA.... naquela entidade que estas mequetrefes ficam difamando..... ô nojo!!!!!
---------------------

Leia mais...

Animais do zoológico recebem cuidados especiais durante o inverno - Sorocaba - SP

Gente, eu imagino o frio que estes animais sentem com tanto cimento por tudo que é lado de suas jaulas
------------------------
Cuidados com a alimentação também são redobrados nesse período de frio.
Visitante pode observá-los normalmente durante o horário de visita.



Com a chegada do inverno, mais rigoroso este ano, os cerca de 1.400 animais do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, estão recebendo tratamento especial para combater a baixa temperatura. Aquecedores, cortinas, barreiras de sapê, estrados de madeira com serragem e capim seco são colocados nos recintos, dependendo de cada espécie. Mesmo com os dias frios, a rotina dos animais pouco tem mudado e o visitante pode observá-los normalmente durante o horário de visita.

Nesse ano especificamente os cuidados com os
Leia mais...

Vídeos e fotos do resgate de cães que iam para o festival de carne de cachorro de Yulin - China



Publiquei sobre este rapaz que foi lá em Yulin, China, resgatar cachorros, mas, não tinha vídeos e fotos como tem nesta matéria abaixo. Confiram aqui e no face dele:
--------------------
Todo ano, a cidade de Yulin, na China, recebe o festival de carne de cachorro por dez dias. O evento, que tem início no solstício de verão, acontece devido às crenças tradicionais chinesas de que comer carne de cachorro ajuda o corpo a suportar melhor o calor.

Cerca de 10 milhões a 20 milhões de cães são mortos a cada ano na China para terem a sua carne transformada em comida. E o festival em Yulin tornou-se sinônimo da prática: aproximadamente 10
Leia mais...

Denúncia revela experimentos cruéis contra animais no exército israelense

O uso de animais para experimentos armamentistas é inaceitável para os dias de hoje.... é uma barbaridade!!!!!! eles acontecem em todos os países.... Ainda bem que companheiros de causa estão metendo bronca lá em Israel.....
------------------------
“Pegamos sete porcos e os colocamos dentro de um dos trailers. Eu detonei os explosivos. O que aconteceu depois me provoca pesadelos. Embora estivéssemos muito longe da explosão, podíamos ouvir imediatamente os gritos horríveis vindos do interior do trailer. Quando abrimos a porta, os porcos estavam deitados, chorando e gritando”.

Este trecho perturbador faz parte de uma descrição de um experimento que as Forças de Defesa de Israel realizaram para descobrir o que
Leia mais...

Mamãe racun resgata seu filhotinho



Gente do Céu!!!!! olha que coisinha o resgate do filhotinho por sua mãe.....
------------------





Leia mais...

Político sueco diz que carne de leão é a mais gostosa depois da de girafa


Pois é, já falei aqui que estes psicopatas tem nome e endereço. O que falta para interná-los num manicômio? A matéria ao final descamba para política, mas, o importante foi dito. Vejm as fotos e digam o que este homem tem na cabeça? Vou escrever para a Embaixada da Suécia perguntando se não tem vergonha de ter um cidadão desta categoria naquele país. O email é ambassaden.brasilia@gov.se

Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------

Um funcionário do partido de extrema direita Democratas da Suécia causou indignação depois de postar fotografias de viagem de caça à África do Sul, onde ele e seus amigos mataram e comeram
Leia mais...