30/06/2016

Veterinária cearense é processada após se recusar a sacrificar animal

No último dia 16 de junho, o CFMV emitiu NOTA dizendo que ia continuar a matar animais com leishmania até que a cura seja cientificamente comprovada. Tudo em nome da saúde pública. Raios que os partam!!!!! Olhem este caso e penso que todos os vet´s deviam seguir seu exemplo e lhe dar apoio.
----------------------
A doutora Karine Paiva é conhecida na cidade por realizar mutirão de castração a preços populares
A postagem de Luísa Mell ganhou repercussão nesta terça-feira (FOTO: Reprodução/Facebook)

A veterinária cearense Karine Paiva está sendo processada pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária por não ter realizado o procedimento de sacrifício da cadela que estava com

Dona joga o cão na privada e dá descarga - China

Vão dizer que a gente tem pinimba com a China? Axé para nossos companheiros que lá trabalham para mudar este enfoque de desprezo pela vida animal!!!! Axé bem forte para todos eles!!!!!
-----------------
A história que tem circulado nas redes diz que uma garota jogou o próprio cachorro na privada e deu descarga por pura maldade. O fato ocorreu em Mengzi, na China. Uma pessoa viu o animal neste banheiro público e não pensou duas vezes antes de chamar os bombeiros, que correram para o local.
Com bastante esforço, eles conseguiram remover o cachorrinho da privada com sucesso. Felizmente, o animal não voltou para a dona e teve final feliz: encontrou um novo lar onde tem recebido tudo aquilo que merece: muito amor e carinho.

 

Fonte: Best in Web

Dezenas de cães farejadores mortos no Kuwait após fim do contrato de companhia de segurança

O que falar diante de algo tão cruel? que gente nojenta.... podre......
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------
Dezenas de cães bomba farejadores foram mortos por uma empresa de segurança norte-americana no Kuwait depois que seu contrato com uma empresa de petróleo terminou, disseram ativistas da causa animal.

A Eastern Segurança do Kuwait foi acusada de assassinar os cães porque eles já não eram necessários depois que acabou seu acordo com o Kuwait National Petroleum Company (KNPC).

Pelo menos 24 cães foram abatidos. Fotos de seus corpos foram publicadas no Facebook, incluindo uma imagem mostrando um trabalhador em pé em cima de um dos caninos. Uma imagem horrível mostra os cães mortos empilhados, enquanto outra mostra dois trabalhadores comemorando de pé sobre um dos animais.

O ativista Esmail Al Misri, que pediu que a empresa de segurança seja processada, disse ao

A ONG francesa L214 denuncia mais dois matadouros que promovem atrocidades contra animais na hora do abate

No dia 29 de junho de 2016. a ONG L214 torna públicas as imagens do matadouro Pézenas e Mercantour. As imagens são fortes. 

NÃO VEJA se não tiver estomago, MAS, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE ASSINAR A PETIÇÃO (o formulário é ao final à esquerda) PORQUE NOSSOS COMPANHEIROS PRECISAM DE NÓS PARA POR UM FIM A TAMANHA CRUELDADE.
--------------------
Guincho puxando cavalos, choques elétricos para os porcos, imobilizando bezerros corda, que adere a brilhante para ovinos e bovinos. equipamento defeituoso, atos de maus tratos, violações regulatórias. Essas imagens vêm do abate de Pézenas (34) e Mercantour (06).


Eles "revelam mais uma vez a crueldade do homem para com os animais", disse Rémi Gaillard. Cabe a nós para parar o massacre. Para uma opção vegetariana ou vegan em catering.
"Caro primeiro-ministro,

Artigo - Sacrifício animal: alimento sagrado para religiões afro

Quando leio coisas do gênero, minha espinha fica arrepiada!!!! Como as pessoas podem ser tão das trevas!!!!! tão atrasada!!!!! tão cruel perante a Deus!!!!! Eu  respeito qualquer religião desde que ela não use animal seja para o que for!!!!! Eu não posso aceitar usarem e abusarem daqueles seres que eu amo e defendo com todas as minhas forças!!!!!! eu é que devia processar esta gente que usa animais em rituais, pois, estão me ferindo profundamente....  ninguém tem direito de usar ao seu bel prazer os seres pelos quais morro, se for preciso!!!!! Engraçado é que reconhecem que há maus-tratos, mas, o santo precisa do sangue...... Meu Jesus Cristinho, ilumina esta gente!!!!!!
-------------------------
Publicada pelo Leia Já, site parceiro do Tribuna da Bahia

Foto: Úrsula Freire/LeiaJáImagens/Arquivo

No Brasil, as religiões de matriz africana são perseguidas desde que chegaram às terras do pau-brasil, no início do século 16. Mais de 500 anos depois, apesar de na teoria a Constituição Brasileira garantir

Homem maneja pombo forçando a engolir milho... ô nojo!


O cara força o pombo engolir o milho para ficar mais pesado e aí poder vende-lo mais caro...... é muito podre..... É um aviário, foi publicado em 02 de março, mas, não consegui saber onde foi....ô nojo!!!!!!
--------------------

Cães abandonados viram predadores na Floresta da Tijuca

Pior que é um problema  mesmo. Quando nos tornamos defensores dos direitos dos animais, lutamos por este direito de qualquer espécie. E temos que zelar pela pouca vida animal que o humano ainda não detonou na Floresta da Tijuca. Devíamos acionar a SEPDA para capturar estes animais que já já vão virar matilhas incontroláveis como aconteceu há alguns anos em Brasília. Recolher, recuperar, socializar e colocá-los para adoção. Isto deveria ser o mais rápido possível, antes que um imbecil qualquer jogue veneno por tudo que é lado matando toda fauna que existir.
------------------------
Animais negligenciados invadem áreas de conservação do país e causam desequilíbrio

RIO - Na Floresta da Tijuca, a onça há mais de século desapareceu. Lobo nunca existiu. Mas um predador cada vez mais numeroso extermina a já ameaçada fauna dali. Da paca ao tatu, cutia sim, nenhum animal silvestre escapa dos cães que vagam pela floresta e caçam em matilhas. O problema é tão grave que há um estudo em curso no Parque Nacional da Tijuca (PNT). E não é

URGENTE: Sítio que abriga animais de rua poderá ser interditado - Laguna - SC

Gente, olha o desprezo que os moradores falam dos animais na rua.... é claro, eles também são culpados. A encrenca lá em Laguna é grande, mas, agora,  estão querendo interditar o Sítio Dona Isabel - Sítio Runah e a galera está fazendo uma PETIÇÃO que precisamos assinar SEM FALTA. 

A Prefeitura, ao invés de fazer o seu canil decente, está exigindo uma série de coisas que o pessoal não tem como fazer, pois, vivem de doações e se virando nos trinta. Foi noticiado que Cuidadores emitem nota de repúdio à decisão, mas, eles estão precisando muito mais de nós. Por favor, assinem a PETIÇÃO e repassem. Poxa, é o mínimo que podemos fazer.... Vamos dar apoio aquela turma lá!!!!!!!



Publicado em 29 de jun de 2016
Após uma determinação do Ministério Público, a Prefeitura de Laguna terá que interditar nos próximos dias um sítio na comunidade de Barbacena. O local abriga quase 100 animais abandonados

Novo amor dos chineses por cães pode ter impacto ambiental

Meu Deus do Céu, o cálculo que eles fazem é assustador..... Que que é isto?
------------------------
Enquanto rejeição a carne de cachorro aumenta, cada vez mais pessoas querem ter cães como animais de estimação na China. Ambientalistas alertam sobre efeito potencial dos milhares de novos "melhores amigos do homem".

Até 10 mil cachorros são abatidos todo mês de junho, no festival de carne canina de Yulin, no sul da China. Os animais são muitas vezes

Raposinha resgatada de uma rede de futebol - Reino Unido


A pobrezinha estava quase se enforcando...... Pior que deve ser uma daquelas que vem para as casas buscar algum alimento..... pobres animais que tem seu espaço invadido por nossa espécie que só destrói tudo.... Aliás, ela coria o risco de ser caçada pelos Príncipe Willian e sua esposa....., né mesmo?
------------------------


Homem com Moto amarra e arrasta cachorro em Matão - SP

Pior que a matéria não informa o porque do homem arrastar o cachorro.... Só espero que a polícia informe já que a placa foi anotada, né mesmo?
------------------------

O flagrante aconteceu na rotatória da Rua São Lourenço próximo a Prefeitura Municipal.
As imagens mostram uma cena lamentável e covarde a Polícia Militar foi acionada e a placa da Moto identificada. A cena revoltou muitas pessoas que se manifestaram pelas redes sociais em repúdio ao ocorrido, e maus tratos aos animais. Segundo informações o animal foi resgatado e levado a um Médico Veterinário para avaliação, foram constatados pequenos fermentos nas patas, mas passa bem.
O caso foi encaminhado ao Controle de Zoonoses da Prefeitura de Matão.

FONTE: mataonet

29/06/2016

Por ordem de comandante, soldados enforcam cão - Taiwan

Wang Jin-chun, diretor de uma ONG de Proteção animal local mandou para o jornal Live Leak a NOTA com as imagens que SÃO FORTES:
------------
O povo de Taiwan está furioso por causa de dois soldados do Corpo de Fuzileiros Navais que enforcaram com maior prazer, a mando do comandante, alguns cães que perambulavam pela base naval. Seus nomes, números de telefone e endereços foram publicados on line e ambos pediram desculpas publicas pelo ato cruel. No entanto, os militares resolveram a tirar a punição dos tribunais públicos e deixá-los somente no limite militar. As pessoas ficaram mais revoltadas porque Taiwan não é a China e as pessoas aqui são mais amáveis com os animais. Eu pensei em encaminhar para o Live Leak para que ajudem a chegarmos a uma punição adequada para este ato cruel e doentio. A informação completa pode ser lida abaixo:



Em 26 de junho vereador Chen Hsin-yu Kaohsiung postou um vídeo de no YouTube mostrando um cão branco sendo enforcado. Enquanto o animal respirava seus últimos momentos um dos soldados

Animais da reserva de Sooretama são atropelados em BR ao ir em busca de água e alimento




Achei engraçado a apresentadora falar que os animais "invadem" as fazendas em busca de água e comida....... porque será, hein?  esta gente tem que tomar uma dose grande de simancol...
-------------------------






Vereador propõe uso de coleira por quem matar ou estuprar animais

Gente, fala sério!!!!! pior que ainda vai ter protetor que vai aplaudir..... fala sério!!!!!
------------------------
Projeto de lei tramita na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre

Está tramitando na Câmara Municipal de Porto Alegre um projeto de lei do vereador Rodrigo Maroni (PR) que tem o objetivo de obrigar o uso de coleiras eletrônicas para assassinos e estupradores de animais.

Segundo o vereador, a ideia do projeto 091/16 é identificar os assassinos e estupradores de animais com o nome da pessoa, o crime

Polícia Militar atira em cachorro durante ocorrência em Varginha, MG

Sabe o que achei curioso? pela primeira vez o autor do disparo falou e deu sua versão. Se a gente pensar bem, o garoto é uma peste e não devia ter o cuidado que o cão merecia. Repare ao final que ele diz que já tinha havido outros ataques do animal. Este safado mirim devia usar o cão para que ninguém chegasse perto. Sei não, mas, achei o policial sincero.
-----------------------
Caso aconteceu durante abordagem a adolescente de 14 anos no domingo. Durante revista, animal teria escapado e avançado no militar, que reagiu.


Um Policial Militar atirou em um cachorro que teria avançado nele durante uma ocorrência neste domingo (26) em Varginha (MG). O caso aconteceu durante a abordagem de um adolescente de 14

Mulher muçulmana desafia bullies ao cuidar de animais de rua “impuros”

Que coisa mais absurda, meu Deus!!!!!! Esta mulher é uma das nossas meeeeeesmo!!!!! anteontem mesmo publiquei sobre esta maluquice do islamismo contra os cães. Confere AQUI.
------------------------
Quem gosta de ajudar animais sabe que pode ouvir comentários maldosos.

Desy Marlina Amin é uma dessas pessoas. Há 15 anos que ela alimenta e resgata animais de rua na Indonésia, mas tem tido muita gente que se opõe ao seu nobre gesto. Ela é muçulmana, e diz que foi com Deus que se inspirou para cuidar e respeitar todas as criaturas.Facebook – Desy Marlina Amin

Esta mulher já tem mais de 14.000 seguidores no Facebook, que a encorajam e elogiam pelo seu trabalho solidário. Mas existe gente cruel que a tenta desanimar, não só pessoalmente, como no mundo virtual. “Eu recebo muitas ameaças na minha caixa de correio”. “As pessoas dizem que me querem matar, mas eu não me importo. Algumas me insultam porque eu ajudo estes animais”, diz Desy.


Existem interpretações do Islamismo que consideram os cães impuros, e dizem que as pessoas os devem evitar. As críticas que recebe são por causa disso, por estar a ‘ofender’ a Deus.


Segundo Desy, ela não está a renegar a sua religião, e sim a cumpri-la, ao ajudar aqueles que mais precisam. Todos os dias, ela prepara comida saudável para os gatos e cães de rua, antes de ir trabalhar. Ela é uma motorista de táxi, e é com o dinheiro do emprego que ela alimenta os animais.


“Sei que Deus olha para mim. Sei que Deus me ouve. Ele conhece-me. Ele sorri ao ver-me alimentar os animais que ele criou “. “Eu cuido do que ele criou. Ele criou este mundo não apenas para os seres humanos, mas para todas as criaturas. “


Atualmente, ela tem mais de 60 cães e gatos ao seu cuidado e diz “Esta é a minha felicidade, ver que os animais podem comer”. “Eu acredito que os cães e gatos rezam por mim”.

FONTE: historiascomvalor

Gatinha perdida interrompe transmissão ao vivo para derreter nossos corações

A bonitinha fez um sucesso mesmo...... E o jornalista foi muito feliz em usar o momento para fazer uma boa matéria, né mesmo?
------------------

Tudo pode acontecer na televisão feita ao vivo. O repórter Nima Shaffe, do WXYZ Detroit, canal de TV dos Estados Unidos, teve uma agradável surpresa enquanto entrava ao vivo no telejornal da emissora na última segunda-feira (20), em um estacionamento: de repente, um filhote de gato apareceu.


A gatinha, que não tem dono e morava nas ruas, chamou atenção por miar o tempo todo durante a transmissão. A equipe cuidou dela e lhe deu o nome de Lucky 7. Ela foi levada a um centro de cuidados de animais, onde atualmente está disponível para adoção.

Duque de Caxias lança serviço de emergência para cães e gatos abandonados

Fiquei muito feliz em saber que está havendo um bom movimento sobre atendimento aos animais neste município onde protetoras se viravam nos trinta tentando atender os bichos..... Isto e muito bom!!!!!
------------------------
A Prefeitura de Duque de Caxias lançou nesta quarta-feira (22/06), na Praça do Pacificador, no Centro, o Serviço de Atendimento Móvel Veterinária (Samuvet). Nesta etapa, o projeto, que faz parte do Programa de Bem-Estar Animal (PBEA), visa atender os animais de pequeno porte (cães e gatos) em situação de vulnerabilidade. O serviço é gratuito e pode ser solicitado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, através do telefone 2671-6687, apartir desta quinta (23/06). Além do Samuvet, foi lançada a campanha ‘Todo mundo merece um animal de

Não deixe seu cãozinho sozinho em pet shop

Só sei que a matéria foi feita pelo SBT, mas, não tenho data. De qualquer maneira, nunca é pouco repetir..... Eu tenho horror saber que cachorros vão sozinhos para pet shops....
----------------------
Amigos,sempre alertamos no sentido de todos procurarem saber com quem ficarão seus peludinhos na tosa e banho!!!Este vídeo é de 2013,mas só Deus sabe o que acontece em muitos pets shops fuleiros por aí!!!! Sempre procuramos esses serviços em lugares que possamos acompanhar o que está sendo feito ,através de anteparas de vidros!!!E não esqueçam,quem vê cara,não vê coração!!!MUITO CUIDADO!!!!

Jujubinha: Vítima de maus tratos e exploração em carroça mobiliza população no DF

Pobre animal!!!!!! Deus meu!!!!! pena que não sobreviveu.... Agora, é exigir do poder público a devida punição e o fim das carroças pelo país afora. CLIQUEM AQUI PARA ASSINAR.
------------------------
Égua pela ONG ProAnima, por meio da intervenção da Dra. Lívia, equipe Seagri e moradores do Distrito Federal inconformados com maus tratos aos animais falece após vários cuidados. Jujubinha já possuí uma idade avançada e diversas lesões crônicas muito doloridas e irreversíveis oriundas de uma vida inteira de exploração puxando carroça. Além disso, ela já estava praticamente sem dentes, reflexo da falta de zelo que o animal recebeu em vida.

Com uma arcada dentaria comprometida e com

Compilação: Bodes e carneiros em cima de burros.



Gente, olha isto..... que prazer eles tem em montar nos jumentinhos e burrinhos? danadinhos mesmo....
----------------------





Desembargador determina audiência e decidirá sobre vaquejadas - Teresina - PI

Gente, aproveitando a notícia, eu queria só pedir para todos rezarem muito porque a proteção animal anda fazendo coisa errada a ponto de perdermos o que temos. Estas ações jamais deveriam ser "Ação de Inconstitucionalidade" e sim Ação Civíl Pública, como foi a farra do boi. Se os juízes do Supremo que estão julgando sobe a Lei do Ceará que reconhece a vaquejada como cultura da sociedade, bem como esta aqui na cidade de Teresina, derem ganho de causa as empresas de rodeios e vaquejadas,  estamos perdidas, pois,  será referencia para todos os outros estados. A proteção animal precisa aprender a trabalhar, gente!!!!!! pelo amor de Deus!!!!!! não adianta ficar com raiva de mim e sim aprender a fazer certo......
------------------------
O desembargador Paes Landim determinou a realização de uma audiência pública, para o próximo dia 29 de julho, para julgar a Lei Municipal (de autoria do vereador Urbano Eulálio), que regulamenta as vaquejadas com esporte e cultura em Teresina.

O objetivo é colher depoimentos de pessoas com experiência e autoridade na matéria a ser discutida, qual seja, tratamento dispensado aos animais que fazem parte da prática de vaquejadas realizadas no Piauí.

27/06/2016

Égua é furtada enquanto pastava em lote baldio, em Anápolis - GO

Que coisa horrível!!!!! tomara que ache a pobre égua que deve estar passando um perrengue.....
A gente acha que isto nunca vai acontecer. Depois que um vizinho me roubou uma escada fiquei morrendo de raiva do porque não coloquei uma corrente nela e a prendi na parede. Mal, comparando, porque a mulher levou a pobre para pastar lá?  droga!!!!!!!
----------------------------


Costa Rica vai fechar zoológicos e libertar animais cativos

Não bastasse a ótima notícia da semana passada em que Buenos Aires anuncia fechamento de zoológico inaugurado em 1875, estamos assistindo mais um país dando exemplo. Que maravilha!!!! obrigado, meu Deus, por estar viva para poder ver isto....
--------------------
O país tem uma das biodiversidades mais ricas do planeta, com 4% de todas as espécies conhecidas
Em uma década todos os parques e zoológicos do país vão ser fechados pelas autoridades

Os animais vem ganhando cada vez mais o respeito dos humanos. Seja pelos pet cafés pelo mundo, pela inclusão dos bichinhos no roteiro das férias ou libertação de bichos que ainda vivem em cativeiro, a sociedade parece estar mudando, em grande parte, o pensamento sobre

Cachorra que sumiu ao ser deixada em pet shop é encontrada, em Goiânia

Ainda bem...... pobrezinha..... pets shop.... sempre os pets shop.... Se a dona estivesse lá isto teria acontecido? então..... Quantos dias  a pobrezinha ficou com o tal cara que a achou.... se não fosse a recompensa, duvido que voltasse....
---------------------------


A psicóloga Mônica Monteiro, dona do animal, afirma que a cachorra estava com um homem que havia a achado no Parque Flamboyant.

Defensores da causa animal apoiam Bruna Molz na desistência de conduzir a Tocha Olímpica

Fez muito bem!!!!!
------------------------
Após comemorar o convite para ser uma das condutoras da Tocha Olímpica em sua passagem por Santa Cruz do Sul,Bruna Molz utilizou o Facebook, na tarde de ontem, para anunciar sua desistência no evento.



"É com muita tristeza e dor no coração que escrevo esse texto. Mas não é tristeza por não correr os 200 metros carregando a tocha olímpica, e sim pela morte da onça Juma, que foi cruelmente exposta e morta pela ignorância desse circo que está sendo montado em torno das Olímpiadas no Brasil!", escreveu a jovem.

Irã confisca cães de estimação para combater a ‘vulgar cultura ocidental’

Juro que eu gostaria de entender o que estas autoridades tem na cabeça..... Como é que podem ser tão radicais e extremistas..... Que povo estranho.....
----------------------
Os donos de cachorros de uma cidade iraniana estão indignados depois que as autoridades locais decidiram confiscar seus animais de estimação para lutar contra a “vulgar cultura ocidental”, segundo o jornal Shahrvand e a Sociedade para a Proteção dos Animais do país.

Pessoas com documentos indicando que pertenciam ao serviço veterinário municipal “vieram na semana passada à minha casa e levaram meu cachorro com o pretexto de vaciná-lo”, contou ao jornal um cidadão de Shain Shahr, na província de Ispahan (centro).

Mas quando o homem, cuja identidade não foi revelada,

Animais de moradores de rua terão espaço em nova sede do Albergue Municipal de Porto Alegre

Isto é que é o certo....
------------------------
Na quarta-feira, Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) anunciou construção de canil para os bichos de estimação

A companhia fiel de boa parte dos moradores em situação de rua terá lugar na nova sede do Albergue Municipal de Porto Alegre, prevista para inaugurar ainda no mês de junho. Na quarta-feira, dia 15, a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) anunciou a construção de um canil para os bichos de estimação dos desabrigados. A expectativa é que,

Há quem diga que este homem tem o melhor emprego do mundo


Eu queria estar no lugar dele....
------------------
Eduardo Serio já é conhecido pela sua boa relação com os animais e, mais uma vez, este vídeo comprova-o.


O nome Eduardo Serio é-lhe familiar? Eduardo é tratador no santuário animal da fundação ‘jaguar negro-tigre branco’, no México. Há pouco tempo o Notícias ao Minuto partilhou um vídeo do tratador onde assistimos a um jaguar a saltar sobre Eduardo, mas apenas por brincadeira. Agora, neste vídeo, podemos ver a relação que Eduardo tem também com outros animais. Desde leões a panteras, todos os momentos do tratador com os animais são surpreendentes.

Cavalos morrem por suspeita de maus-tratos e dono é detido em MT

As desculpas  são de dar nós nas lombrigas..... ô nojo!!!!!
------------------------ 
Dois animais foram encontrados mortos e três amarrados com desnutrição.
Polícia foi até o local após receber denúncia de maus-tratos.

Um homem de 55 anos foi detido após a polícia encontrar dois cavalos mortos e outros três presos e desnutridos em um campo de futebol, no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na segunda-feira (20). Ele responderá em liberdade por crime ambiental e maus-tratos aos animais, segundo a Polícia Civil.

À polícia, o suspeito alegou que havia comprado

Festival na Califórnia elege o cachorro mais feio do mundo

------------
O vencedor foi um chihuahua cego de 17 anos. Os jurados consideraram os seguintes critérios: características pouco comuns, feiura natural, impacto na primeira impressão e personalidade do cachorro. A reação do público também pesou na decisão.

O zoológico é um fracasso

A matéria já em uns dias, mas, achei legal....
------------------------
É um fracasso como centro de conservação e investigação. A função de conservação e investigação dos zoológicos é relativamente nova e surge como um argumento para justificar sua existência frente às críticas éticas que começaram a receber os zoológicos, circos, parques aquáticos e outros centros de entretenimento com animais a partir da década de 80.

Sem dúvida, vários estudos tem

Mamãe passarinho alimenta seu filhote


Pára tudo!!!!!
Só para lembrar porque defendemos os animais.....
------------------



25/06/2016

Adolescente choca ao atirar gato do 4º andar para ver se caía de pé - Argentina

Que idiota!!!!!! Ainda bem que o gatinho não morreu..... Não estranhem a forma do texto, pois, foi retirado de periódico de Portugal.
------------------------
Jovem pediu desculpa e abandonou as redes sociais depois das críticas de que foi alvo.
Está a gerar controvérsia um vídeo que mostra uma adolescente a atirar um gato do 4º andar de um prédio, na expectativa de perceber se este cai de pé.



O vídeo foi gravado em Saenz Pena, na província argentina de Chaco, e gerou uma onda de críticas nas redes sociais, segundo reporta o Daily Mail. A protagonista das imagens usou uma máscara, que

Empresa aérea proíbe transporte de animais de pesquisa no Brasil

O pessoal da pesquisa não esperava por esta. Tanto que a SBPC e ABC enviam carta contra a proibição de transporte de animais de laboratórios.... O cerco está se fechando, meus camaradinhas..... Ou vocês param com esta farsa do uso de animais em pesquisas por inteligencia ou vocês param na marra.... A máscara de cientistas preocupados com a humanidade que insistem usar está caindo.... Quem quiser cumprimentar a LATAM, o facebook deles é ESTE.
------------------
Latam alega “compromisso com o meio ambiente e as espécies que fazem parte dele”. Cientistas dizem que decisão poderá dificultar pesquisas biomédicas no Brasil.


Camundongos no Laboratório Nacional de Biociências (LNBio). 
Foto: Epitacio Pessoa/Estadão

A empresa aérea Latam (nascida recentemente da fusão entre a brasileira TAM e a chilena LAM) decidiu proibir o transporte de animais de pesquisa em suas aeronaves. “Devido ao compromisso da Latam Cargo com o meio ambiente e as espécies que fazem parte dele, a equipe de Operações de Cargas não deverá aceitar e nem transportar nenhum tipo de animal vivo cuja a finalidade de

Juma: Rio-2016 veta presença de bichos silvestres e Exército continuará cuidando dos animais

Mas, pera aí... iam colocar mais outros animais silvestres nesta bagaça? e domésticos e domesticados, ainda vão usar? Estou publicando 2 matérias porque uma completa a outra.
------------------------
1 - Após morte de onça, Exército seguirá com resgate e cuidado com animais
Fonte: G1 Natureza - 24/06/16

---------------------

2 - Após morte de onça, Rio-2016 veta presença de animais silvestres
Fonte: cidadeverde
A morte da onça Juma, após o revezamento da tocha olímpica no Amazonas, provocou mudanças nas próximas paradas do símbolo dos Jogos do Rio. Ontem (21), o Comitê Organizador assumiu sua parcela de culpa e já decidiu que não existirá mais situações como essa. “Foi alinhado que não teremos mais ações que envolvam animais silvestres e há uma recomendação de atenção especial para momentos com outros tipos de animais”, disse o Rio-2016.
A onça estava sendo deslocada no zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs) quando fugiu. Era acompanhada por veterinários e

Carroceata e Corrida de Jegue em Campina Grande podem acabar - PB

Tomara!!!!! Que os companheiros do Fórum tenham o maior sucesso. Precisando estamos aqui.
-----------------
A programação esportiva do Maior São João do Mundo, formatada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande terá na sexta-feira (24) a realização da 3ª Carroceata Junina e a Corrida do Jegue. A Corrida do Jegue acontece em um campo na lateral da Estação Velha, com início previsto para às 8h.

Já a Carroceata terá saída e chegada na Estação Velha, com percurso indo pelo Parque do Povo,

Animais atingidos por balas perdidas no Rio


Pois é.... p´ra variar onde os animais são atendidos? na SUIPA.... naquela entidade que estas mequetrefes ficam difamando..... ô nojo!!!!!
---------------------

Animais do zoológico recebem cuidados especiais durante o inverno - Sorocaba - SP

Gente, eu imagino o frio que estes animais sentem com tanto cimento por tudo que é lado de suas jaulas
------------------------
Cuidados com a alimentação também são redobrados nesse período de frio.
Visitante pode observá-los normalmente durante o horário de visita.



Com a chegada do inverno, mais rigoroso este ano, os cerca de 1.400 animais do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”, estão recebendo tratamento especial para combater a baixa temperatura. Aquecedores, cortinas, barreiras de sapê, estrados de madeira com serragem e capim seco são colocados nos recintos, dependendo de cada espécie. Mesmo com os dias frios, a rotina dos animais pouco tem mudado e o visitante pode observá-los normalmente durante o horário de visita.

Nesse ano especificamente os cuidados com os

Vídeos e fotos do resgate de cães que iam para o festival de carne de cachorro de Yulin - China



Publiquei sobre este rapaz que foi lá em Yulin, China, resgatar cachorros, mas, não tinha vídeos e fotos como tem nesta matéria abaixo. Confiram aqui e no face dele:
--------------------
Todo ano, a cidade de Yulin, na China, recebe o festival de carne de cachorro por dez dias. O evento, que tem início no solstício de verão, acontece devido às crenças tradicionais chinesas de que comer carne de cachorro ajuda o corpo a suportar melhor o calor.

Cerca de 10 milhões a 20 milhões de cães são mortos a cada ano na China para terem a sua carne transformada em comida. E o festival em Yulin tornou-se sinônimo da prática: aproximadamente 10

Denúncia revela experimentos cruéis contra animais no exército israelense

O uso de animais para experimentos armamentistas é inaceitável para os dias de hoje.... é uma barbaridade!!!!!! eles acontecem em todos os países.... Ainda bem que companheiros de causa estão metendo bronca lá em Israel.....
------------------------
“Pegamos sete porcos e os colocamos dentro de um dos trailers. Eu detonei os explosivos. O que aconteceu depois me provoca pesadelos. Embora estivéssemos muito longe da explosão, podíamos ouvir imediatamente os gritos horríveis vindos do interior do trailer. Quando abrimos a porta, os porcos estavam deitados, chorando e gritando”.

Este trecho perturbador faz parte de uma descrição de um experimento que as Forças de Defesa de Israel realizaram para descobrir o que

Mamãe racun resgata seu filhotinho



Gente do Céu!!!!! olha que coisinha o resgate do filhotinho por sua mãe.....
------------------





Político sueco diz que carne de leão é a mais gostosa depois da de girafa


Pois é, já falei aqui que estes psicopatas tem nome e endereço. O que falta para interná-los num manicômio? A matéria ao final descamba para política, mas, o importante foi dito. Vejm as fotos e digam o que este homem tem na cabeça? Vou escrever para a Embaixada da Suécia perguntando se não tem vergonha de ter um cidadão desta categoria naquele país. O email é ambassaden.brasilia@gov.se

Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------

Um funcionário do partido de extrema direita Democratas da Suécia causou indignação depois de postar fotografias de viagem de caça à África do Sul, onde ele e seus amigos mataram e comeram

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪