• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 19 de junho de 2016

Domingo dos Leitores - 19/06/16

Contribuíram para nossa alegria e reflexão de domingo os leitores: Sandra Leoni, Jorge Romano, Bá Alves, Cris Calixto, Jusilei, Silvia e Carlos. Vejam os banners, gif´s e vídeos imperdíveis!!!!!
-----------------------

Leia mais...

Retrospectiva de 12 à 18/06/16

Leia mais...

Será que são dois leões machos transando?

Caramba!!!!!  as explicações dos especialistas são interessantes......
------------------------ 
As imagens de dois leões “machos” acasalando na natureza foram uma grande sensação online, mas a verdade pode ser ainda mais intrigante.

O leão embaixo é provavelmente uma leoa com uma juba, um tipo de animal regularmente visto no norte de Botswana, onde Nicole Cambré fotografou recentemente os leões no safári.

Uma das fotos mostra os dois animais esfregando a cabeça um
Leia mais...

Levar animais soltos no carro pode causar acidentes

Fico impressionada com a irresponsabilidade das pessoas que nem se esquentam com a possibilidade de um acidente..... Eu só ando com meus bichos em transportes próprios..... Precavido morreu de velho.....
------------------------
Ao levar animais de estimação no carro é preciso tomar alguns cuidados e seguir o que a legislação de trânsito estabelece para segurança do bichinho e dos demais passageiros “Levar um bicho de estimação solto no veículo pode causar acidentes e colocar em risco não só a vida do animal, mas também do condutor, passageiros e dos outros motoristas ao redor”, diz o diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad.

O correto é transportar os animais com cinto, no banco de trás ou em caixa de transportes exclusiva. “Caso contrário a visibilidade do motorista fica comprometida, o que pode causar freadas bruscas e até acidente”, orienta Noedy Bertazzi, da coordenadoria de educação para o trânsito do Detran.

Para cães em viagens longas, o ideal é utilizar uma caixa de transporte. Já para
Leia mais...

Grêmio Estudantil cria casinhas com garrafas PET para abrigar cachorros abandonados

A ideia é bem interessante, mas, pelo amor de Deus, doem para abrigos que tanto precisam.... Nas ruas, isto é chamariz para práticas de crueldade contra animais.
------------------------
Garrafas PET, barbantes, spray de tinta e madeira. A combinação desses quatro materiais é o segredo para transformar a vida dos cachorros do município de Ilha Comprida, em São Paulo. Graças a um belo gesto dos integrantes do Grêmio Estudantil “O Futuro é Agora”, que decidiram criar casinhas para os animais que estão abandonados nas ruas da cidade.

“Queríamos passar aos alunos a mensagem de que tínhamos que ajudar a comunidade, mostrar a eles que poderíamos fazer alguma coisa por Ilha Comprida. A escola
Leia mais...

Semam recebe automóvel exclusivo para resgates - SC

Muito bom!!!!!!!!!!!!
------------------------
A Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú (Semam) recebeu na tarde desta sexta-feira (3), as chaves do automóvel que será exclusivo para resgates de animais silvestres no município. O veículo foi doado para a secretaria através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado junto ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a EP2 Empreendimentos Imobiliários.

A entrega das chaves ocorreu durante o evento de capacitação dos educadores municipais no Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez
Leia mais...