• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 18 de junho de 2016

Execução de cão que latia atrás de viatura gera revolta em favela de SP

Há alguns dias publiquei aqui sobre policiais americanos que recolheram dois cães agressivos somente na "conversa". Hoje, a gente lê esta tragédia!!!!!! alguém tem dúvida que certos policiais estão totalmente despreparados para a função que exercem? Se quiserem ler várias histórias (boas e ruins) sobre policiais, CLIQUE AQUI e AQUI.
-----------------
Execução de um cão que latia atrás de uma viatura gerou revolta em Heliópolis  

Bob tinha 4 anos, vivia cercado de crianças e era um dos mascotes da favela de Heliópolis, a maior de São Paulo. O cachorro não tinha casa
Leia mais...

Animais abrigados não tem para onde ir e ONG fecha as portas - Cascavel - PR


Pessoal de Cascavel... olha o drama vivido por esta mãe e filho.... será que alguém tem como dar uma força aí? No Facebook da ONG está informando que fecharam o abrigo....
___________

Leia mais...

Cinquenta cães queimados vivos na Índia

Vejam só.... na Índia, hein? é "serumano" em sua plenitude....
----------------
Animais foram mortos por atacarem, supostamente, rebanhos. 
Pelo menos 50 cães foram queimados vivos em Keezhamur, perto de Melmaruvathur, a cerca de 50 quilómetros de Chennai, na Índia. Os cães foram envenenados com comida contaminada por pesticida. Segundo as autoridades foi a população local quem matou os animais por terem atacado rebanhos de ovelhas e cabras. Aswath, um ativista, fez a denúncia e a polícia começou a investigar o caso. 
No entanto, Aswath contou ao site The Times of India que não existiam vestigios de animais mortos pelos cães. "Quando me aproximei do presidente e do vice-presidente da aldeia, eles negaram os assassinatos", disse. "Mas eu tenho como provar que foram mortos 50 cães na aldeia", acrescentou. O ativista refere que a polícia de Melmaruvathur não o levou a sério quando fez a denúncia. "Eles pareciam apoiar a versão da população. Mas os cães foram envenenados e queimados vivos", contou Ashwath, que viu os cadáveres dos cães.

Leia mais...

O sofrimento imposto aos cavalos pelos carroceiros


Vejam o que estes pobres animais sofrem por este mundo de meu Deus..... o outro cavalo também estava machucado no mesmo lugar.... menos, mas, estava..... O imbecil ainda tenta arranjar desculpas.... Serumano é podre!!!!!!
------------------------

Leia mais...

Moradores de rua preferem morrer de frio a deixar o cão fora de abrigo

Este projeto parece bem interessante.....
------------------------
Sem lar, morador de rua prefere dormir na Paulista, abraçadinho com seu amigo, 
do que deixar o amigo e entrar em abrigo (foto: Edu Leporo)

Os 80 abrigos de São Paulo, que comportam mais de 10 mil moradores de rua, não aceitam que os animais também recebam um teto para dormir. Com isso, muitos moradores de rua que têm um
Leia mais...

Polícia encaminha à Justiça caso de maus-tratos a cão no Piauí

Espero que o MP apresente a denúncia a Justiça e  que ela seja a mais pesada possível....
------------------------

Uma mulher de 57 anos- que não teve a identidade revelada- prestou depoimento por ter sido acusada de maus-tratos. Sansão foi resgatado pela protetora de animais e gerente comercial, Jamille Vasconcelos. O cachorro estava bastante debilitado e com um ferimento na cabeça infestado de larvas. A situação do cão comoveu internautas que se mobilizaram para ajudar o animal.

Em depoimento, a  suspeita disse desconhecer as causas do ferimento no animal. Vizinhos relataram que a ferida no bicho teria sido causada por golpes de faca e pedradas.


"Ela disse que não sabe como foi produzida a lesão e imagina que o cachorro pode ter se ferido brigando com outro animal. Ela também não descarta a possibilidade do bicho ter sido agredido fora
Leia mais...

Vanessa Mesquita convida fãs para auxiliar em projeto de ativismo animal

Tem gente  que adora falar, mas, sempre vejo a Vanessa envolvida com a causa....
------------------------ 
Ex-BBB, campeã da 14ª edição do reality show, conta com a ajuda de voluntários para manter abrigo de cães e realizar feira de adoção de animais

Vanessa Mesquita criou uma rede de voluntários para realizar projetos de ativismo animal. A ex-BBB, que recentemente apresentou o seu porquinho de estimação, chamado João, em homenagem ao amigo publicitário João Paulo Vivas, conta com o auxílio de fãs e dos amigos dispostos a trabalhar para manter o PetVan, local onde ela possui um abrigo com dezenas de animais abandonados, resgatados na capital paulista.

"O projeto depende 100% de mim e de alguns voluntários. A gente tenta se organizar, mas a maioria vem aos finais de semana que é quando eles não trabalham e nem estudam. Durante a semana, eu mesma tenho que vir limpar as fezes,
Leia mais...

Homem resgata cachorrinho dentro de canal com seu jipe



Ainda tem gente boa.... eu só figo agoniada porque sempre ficamos sem saber o final do bicho, né mesmo? Alguém sabe onde aconteceu?
-------------




Leia mais...

Regulador australiano acusa 179 treinadores e donos de galgos por venderem cães para Macau

Esta patifaria é antiga mesmo.... só agora se deram conta? aqui do Brasil já sabíamos e eles não? ah, me poupem!!!!! A Austrália tem umas coisas que, sinceramente, eu não entendo!!!!! tão evoluída em tecnologia, mas, cheia de contradições com os animais que lá vivem..... Leiam nossas publicações sobre a exploração de galgos CLICANDO AQUI e AQUI.
------------------------
O Greyhound Racing NSW, órgão regulador das corridas de galgos do estado australiano de Nova Gales do Sul, acusou 179 treinadores e donos de cães de violarem as regras da indústria ao alegadamente enviarem, sem autorização, animais para a Macau.

Segundo a emissora pública australiana, ABC, as acusações surgem no âmbito de uma investigação, lançada pelo órgão regulador estadual em dezembro, a exportações de galgos para Macau.

A investigação foi motivada após a
Leia mais...

Onça é capturada em galinheiro na zona rural de Campo Florido - MG


Animal foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16) pelo dono da fazenda. Suçuarana foi levada ao Hospital Veterinário de Uberaba para exames.
------------------------

video



Leia mais...