• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Campanha audaciosa que pode derrubar o poder dos promotores de rodeios e vaquejadas

Não conheço pessoalmente o Leandro, mas, sei que é bastante dedicado às questões especiais que envolvem os rodeios. Li sobre sua campanha, já contribui com uma pequena ajuda e peço que apoiem sua audaciosa meta. Será a conquista de um material que vai derrubar o poder destes promotores de rodeios e vaquejadas.
---------------
Olá amigos! E com muito prazer que convido a todos para se inteirarem e também colaborar com essa importante campanha que estou tendo a honra de coordenar!
Uma pesquisa de opinião pública feita por um instituto oficial sobre rodeios e vaquejadas, e que dará uma força muito grande para nossa causa: nos ajudará a vencer mais batalhas judiciais e legislativas pelo bem dos nossos queridos animais. No link tem todas Informações:
Colaborem e compartilharem muito por favor. Pelos nossos irmãos de quatro patas!

Leia mais...

Vídeo mostra jaguar brincando com homem no México

Bem, o grandão parece estar se sentindo muito bem, né?
-----------------
Homem chega a beijar face do animal algumas vezes.
Jaguar preto simulou um ataque, mas apenas brincou.
Um vídeo em um refúgio de animais no México mostra um jaguar preto brincando com um homem. Veja o vídeo aqui. No início, a cena mostra o animal, normalmente feroz em seu habitat, se preparando para um ataque ao homem pelas costas. Mas o bicho só queria brincar. O vídeo termina com o homem beijando a face da fera algumas vezes.
Fonte: G1

Leia mais...

Campanha para população não alimentar pombos causa polêmica

Médicos e veterinários fizeram o desserviço de inventar esta história de pombo ser transmissor de tantas doenças, talvez, para projetar a importância de suas profissões. Eu digo que é invenção porque as probabilidades de alguém ficar doente por causa de doenças transmitidas pelos pombos, é impossível de ser medida. Do contrário todos os locais que tivessem colonias destas aves, as pessoas deveriam viver nos CTI´s da vida, né não? Outra coisa: é cíclico esta mania do Jornal O Globo fazer campanha contra pombos. Pior que eles alertam outras mídias e aí vira uma bola de neve. Se tivessem os anos de praia que tenho e a coleção de documentos que eu juntei provando que sempre neste período do ano, sai sempre uma matéria que alimenta esta imbecilidade, nem ligariam mais, como eu... Confere aí a do ano passado: 'Pombos viram transtorno para a cidade'.... jura? e os pivetes? 
Nossos arquivos sobre pombos AQUI e AQUI
------------------------
ONG vai denunciar caso ao MP. Entre as doenças provocadas pela ave está a criptococose

RIO - A prefeitura do Rio lança nesta terça-feira uma campanha com objetivo de orientar cariocas a não alimentarem os pombos da cidade. Batizada de “Criptococose: não seja cúmplice”, a ação, organizada pela Vigilância Sanitária do município, tenta informar sobre os riscos que a superpopulação dessas aves pode provocar à saúde, além de oferecer alternativas para afastá-las e diminuir os riscos. A decisão de incentivar a população a não dar comida às aves, no entanto, foi alvo de críticas. A ONG SOS Aves e Cia acusa
Leia mais...

Cão é resgatado após temporal que causou destruição em São Roque - SP


Realmente o temporal foi dos grandes...
------------------
Animal sofreu ferimentos na pata e foi levado a veterinário;  
Vendaval causou uma morte e vários desabamentos na cidade.
Um cachorro foi resgatado em meio aos estragos do temporal e fortes rajadas de ventos que causaram uma morte e vários desabamentos no final da tarde de segunda-feira (6), em São Roque (SP). O animal, um macho adulto sem raça definida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e a suspeita é que ele tenha sido arremessado devido ao vendaval no bairro Canguera.  

video

O cão foi encaminhado para uma clínica veterinária onde passará por cirurgia na pata da frente por conta de um ferimento grave. Todo o procedimento será feito pela clínica e a recuperação deve
Leia mais...

Ativistas vão às ruas para pedir o fim dos matadouros em Paris

Acho formidável estas manifestações!!!! isto tem poder de mudança!!!! muito bom!!!!! esta ONG tem mostrado bons trabalhos pela causa!!!! show!!!!!
------------------------
Cerca de 2.500 pessoas marcharam pelas ruas de Paris pedindo o fim dos matadouros e da violência contra os animais.

Os ativistas clamaram por um mundo mais ético e compassivo, onde animais não sejam mortos ou explorados em nome dos interesses humanos, conforme publicado pela organização L214 Ethique et Animaux.

Os cartazes mostravam mensagens pró-veganismo, apelos contra o
Leia mais...

Cenas de um amor incondicional entre um humano e sua cadelinha Shakira

Realmente, todos aqueles que amam seus animais vão se enternecer com a história..... Eu tenho o meu Kikinho que depois de velho teve um problema de coluna e aí seus donos não o quiseram mais. Eu tratei com profissionais e fiz todos os exercícios que ele passavam.... Hoje ele anda meio troncho, mas, anda..... Olha a foto dele ao lado.... é apaixonado pelo Grudy... acho que ele é gay.... kakaka...
--------------------
Leia mais...

Padre adota cãozinho e permite que ele participe das cerimônias na igreja

Pois é.... enquanto uns padres especistas remam contra a maré, outros ensinam a amar todas as criaturas de Deus!!!!! Alguém sabe em que Estado este padre mora? Se quiserem ler algumas das nossas postagens sobre padres bons e outros ruins, CLICA AQUI . Vejam, também, estas que o robô de pesquisa não achou:  Cão entra na igreja e leva alegria a crianças e necessitados e PADRE CRITICA ATENÇÃO AOS ANIMAIS... TADINHO!!!!!
--------------


Leia mais...

Produtora 'dribla' a crise e faz sucesso com produções envolvendo animais




Achei a ideia super interessante..... eu adoraria fazer um filme bem feito com todos os meu bichos.... Abaixo duas matérias no Domingo Espetacular e do G1.
------------------------





-----------------

Irmãos tiveram a ideia de criar a 'Pets Filmes', sucesso nas redes sociais.
Hoje, o segmento representa 20% dos lucros da empresa.
Grande sucesso entre aniversariantes e recém-casados, agora os vídeos biográficos também entraram no mundo pet. Com a ideia de criar produções audiovisuais na linha 'Nissim Ourfali', só que para
Leia mais...

Desfilando com cachorro em cadeira de rodas, coordenadora do OPA/MT pede ajuda para instituição

Estou para publicar esta matéria faz tempo... Achei muito legal!!!!! Quem puder dar uma força, não deixe de fazê-lo....
------------------------ 
Cento e cinquenta animais cuidados pela Organização de Proteção Animal (OPA/MT) precisam de doações e correm perigo de irem para as ruas a partir de junho, quando a coordenadora Michelle Scopel terá que entregar o espaço provisório onde eles estão. No último domingo (15), durante o concurso de Miss Várzea Grande, um desfile de cachorros chamou atenção para a causa.

A OPA/MT existe há quatro anos e resgata animais que estão em
Leia mais...

'Resgate Animal' - Série antiga sendo reprisada pela TV Brasil

A TV Brasil está reprisando uma série de 2013 chamada "Resgate Animal" muito bem feita que eu sugiro que vejam. Quarta-feita às 19:30hs.  Estou publicando um episódio que consegui achar na internet e lamento que não tenha continuado. Muito bom!!!!

Leia mais...

Policial encontra filhote de cão abandonado e fica ao seu lado até ele estar seguro

É bastante comovente o comportamento de um policial que se preocupa com o pobre cão.
------------------------ 
Oficial da polícia manteve cão abandonado ao seu lado até ele encontrar um lar definitivo
Pequeno filhote de cachorro, uma mistura das raças Pit Bull e Boxer, estava abandonado e vagando sozinho pelas ruas, até que um atencioso e amoroso policial o encontrou.

Kareem Garibaldi, oficial do Departamento de Polícia de Lakeland, na Flórida, encontrou uma pequena filhote de cão solitária vagando por um bairro da cidade, enquanto estava em uma patrulha
Leia mais...