• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Autoridades encontram 40 filhotes de tigres mortos na Tailândia


Agora, vejam vocês..... saber que monges budistas poderia estar traficando ossos de tigres para a China..... Explorando já estavam.... Olha só a foto que eu achei onde um monge (pelo menos vestido como tal) força um sorriso em um dos animais expostos a visitação..... todos dopados, coitados!!!!!
-------------------------

Leia mais...

Leopardo é dopado e retirado de casa após se perder no Nepal

Meu Deus, os animais não tem mais direito ao seu próprio habitat....
------------------
Animal foi sedado com tranquilizante para poder ser carregado e salvo.
Multidão se aglomerou em frente à residência.
Equipe removeu o leopardo após tranquilizá-lo em uma casa de Catmandu, no Nepal (Foto: Navesh Chitrakar/Reuters)

Um leopardo precisou ser sedado e retirado de dentro de uma residência na cidade de Catmandu, capital do Nepal. Ele chegou a se perder pelas ruas da cidade, mas depois se escondeu dentro da casa.
Após ser dopado com um tranquilizante, o animal acabou deitando ao lado
Leia mais...

Equipes de resgate socorrem animais deixados por moradores durante enchente no Texas - EUA



Gente, vejam o sufoco do cachorrinho.... Foi abandonado acorrentado na frente da sua casa.... Se estas pessoas não chegam a tempo, imaginem o que ia acontecer com ele.... Meu Deus!!!!!!
-----------------------------

video
Leia mais...

Importante escola de medicina nos EUA deixa de usar animais vivos no treino de cirurgias

Que maravilha!!!! vamos chegar lá!!!!!!
-------------
A Faculdade de Medicina da Universidade de Johns Hopkins anunciou que vai deixar de utilizar animais vivos, durante a formação de estudantes de medicina. Estes procedimentos cirúrgicos serão substituídos por simulações em computadores. Esta mudança entrará em vigor neste trimestre.

“Dado que quase todas as escolas de medicina deixaram de utilizar animais vivos na formação
Leia mais...

Arnold Schwarzenegger é ‘perseguido’ por elefante africano durante safári

Bem, ao menos deu uma palavra a favor dos elefantes....
----------
Arnold Schwarzenegger teve um encontro bem próximo com um elefante africano durante um safári. O ator e ex-governador da Califórnia divulgou um pequeno vídeo da aventura no Youtube, onde é possível ver o animal olhando o veículo onde ele estava com curiosidade e, por fim, correndo atrás do veículo.


Arnold escreveu sobre a experiência, e disse ter ficado encantado com os animais. Ele brincou que alguns dos passageiros do veículo ficaram com muito medo. “Eu não poderia ter escrito este encontro
Leia mais...

ONG de proteção animal fez protesto em frente ao Burger King

Muito bom!!!!! não sei se é impressão, mas, tenho sentido uma certa diminuição de manifestações dos ativistas.... Acho que elas funcionam tanto.... queria muito estar em condições de meter bronca nestas atividades....  Esta do Fórum foi muito boa....
------------------------
Ativistas do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, maior rede da causa no Brasil, protestaram em frente ao restaurante Burger King, na avenida Faria Lima, contra a prática de seus fornecedores em manter aves e suínos em gaiolas. A empresa anunciou que vai extinguir gaiolas para galinhas no mundo todo, mas só estabeleceu data para os EUA, Canadá e México. Nos EUA, se comprometeu a eliminar as gaiolas até 2022.

Com uma porca inflável de três metros de altura e um dos ativistas vestido de galinha enclausurado numa gaiola, a ONG expôs, em pleno horário de almoço, a tortura presente nos produtos da rede norte-americana, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local. Um ativista usava a máscara do rosto do bilionário Jorge Paulo Lemann, um dos donos do Burger King. Um banner também foi estendido com o pedido: “Lemann, acabe com a tortura de animais no Burger King”.

“Há meses estamos pedindo que tenham compaixão e parem de comprar ovos e carne suína de sistemas que aprisionam animais por toda a vida, mas estamos sendo ignorados. Esperamos que a devida atenção seja dada a
Leia mais...

Empreendimentos investem em atrair donos de pets para manter as vendas - Salvador - BA


Caraca, muito bom!!!!!!!!!!! se alguém souber aqui no Rio caso semelhante, fala p´ra gente? Temos que prestigiar qualquer comércio que tome tal atitude....
--------------------------------

video

Leia mais...

Cães são removidos de área embaixo do viaduto - Mauá - SP

No dia 14 de maio publicamos a dramática situação: ONG é despejada e leva cachorros para área embaixo de viaduto em Mauá - SP e agora leiam sobre o desenrolar.... 
------------------------
A Prefeitura de Mauá removeu 27 dos 54 cachorros de área localizada embaixo do Viaduto Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Avenida Papa João XXIII, na Vila Noêmia. Os animais, que estavam sendo tratados pela ONG (Organização Não Governamental) Lar Anjos de Patas, foram encaminhados para o Departamento de Controle de Zoonoses do município sob alegação de que permaneciam em condições sanitárias inadequadas no local.
Leia mais...

Com renda de 120 reais por mês professora não consegue cuidar dos 33 cachorros adotados - Fortaleza - CE


Gente, quem for da área e puder ajudar, entre em contato com a ONG Abrace uma causa animal. Vão fazer um evento de adoção para os cachorros da professora. O bairro é Papicu, lá em Fortaleza.
-----------------------------



video
Leia mais...

Vínculo afetivo permite que papagaio seja devolvido ao dono

Tem situações que não tem mesmo jeito.... Aliás, atualmente, acho que muitos animais estão mais a salvo com pessoa física do que órgãos governamentais que nem tem alimentação para os animais que abrigam vítimas de tráfico e maus-tratos.... tô errada, gente?
------------------------
O vínculo afetivo com um animal permite que este seja devolvido a seu dono, ainda que não tenha licença para viver em cativeiro. A decisão é da 2ª Câmara Reservada ao Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de São Paulo ao manter sentença que obrigou a secretaria do Meio Ambiente do estado a devolver um papagaio a seu proprietário.

A turma julgadora levou em conta que o animal silvestre está há mais
Leia mais...

É possível domesticar um urso? Rússia

Caramba, o bichão é grandão mesmo.... tem muitas fotos desta convivência no Google imagens.
------------------
É possível domesticar um urso? Uma família da Rússia prova que sim. Vive há 23 anos com Stepan, desde o dia em que Svetlana e Yuriy Panteleenko adotou o animal, com três meses. O tempo correu, Stepan cresceu e mantém-se meigo e… fiel. Veja o vídeo.


Aquele ternurento urso de três meses conquistou a família Panteleenko, que decidiu adotá-lo. Entretanto, passaram-se 23 anos e Stepan tornou-se gigante. Mas continua a viver com os humanos.
Leia mais...