• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mais um pit bull morto a queima-roupa

Por que sou contra a criação de cães  pits e outros semelhantes? é porque, na sua maioria, tem destinos trágicos como este.....  O pobre ainda se abaixa e abana o rabo para seu executor..... ô nojo!!!!! dispenso o blá blá blá de quem não quer se convence disto afirmando que é criação e mais blá blá blá..... Enquanto não se convencem, os pits nascem nas mãos de gente irresponsável que os destinam para caça a javalis e lutas de cães em residencias particulares e iates mar afora.... Eu canso de falar, mas, não querem ouvir!!!!!!! Assistam, então, como pits morrem na sua maioria!!!!!!
---------------------------------

Leia mais...

Em abril a Friboi lançou a plataforma Academia da Carne...

ATUALIZAÇÃO em 07/06//16:
Todo dia leio uma notícia a respeito. Olha só: Queda no consumo per capita de carnes preocupa setor de proteína animal
------------------
Faz dias que estou vendo comerciais sobre a "Academia da carne" da Friboi. Ontem fui fuçar.... Cai p´ra trás!!!!!! o projeto tem a Globo como parceira e todos os comerciais estão vinculados a todos os canais de comunicação do grupo (TV, radio e jornal), incluindo o site Globo.com.  

O Vista-se, na ocasião do lançamento, fez uma ótima matéria. Só li agora.

Agora, me diz de onde vem este dinheiro todo porque o consumo de carne vem diminuindo significativamente, segundo dados oficiais e noticiado pela imprensa. Acho que estão fazendo uma jogada desesperadora. Pena que o promotor Sergio Moro vai demorar chegar até o envolvimento de políticos com a Friboi, pois, ainda vai puxar Odebrest, BNDES e outros mais..... CLIQUEM AQUI para ver o site poderoso e vejam o vídeo de lançamento. Alô veganos amigos, temos como fazer alguma coisa?


Publicado em 5 de abr de 2016 
Projeto de branded content, feito em parceria com ID, Globo e Lew'Lara/TBWA, é o maior investimento de marketing da marca em 2016 e espera alcançar mais de 130 milhões de consumidores.

Um dos comerciais: Academia da Carne - Guga Rocha  e a Ana Maria Braga é embaixadora da Academia. Aproveito para lembrar do Evento em São Paulo mostra como se produz "carne de qualidade"
Leia mais...

Hotel acolhe cachorros para hóspedes adotarem - EUA

Que coisa mais incrível, não? maravilha.....
----------------
Situado na Carolina do Norte, o Asheville Downtown recepciona os hóspedes com cãezinhos resgatados por uma ONG de proteção aos animais

Já pensou chegar na recepção do hotel para fazer o check in e dar de cara com o seu futuro melhor amigo de quatro patas? No hotel Asheville Downtown, situado na Carolina do Norte, nos
Leia mais...

Gorila abatido depois de criança cair no fosso dos primatas - Cincinnati - EUA

Pesquisando sobre o assunto, achei tantos casos sobre pessoas que caíram dentro de jaulas em zoológicos que me levam a perguntar se já não é hora de por um fim nesta maldição.... Para que existem estes locais a não ser para manter a cultura da crueldade contra animais e a possibilidade de acidentes desta natureza? Agora é todo dia um caso destes, já repararam? Pobre gorila!!!!!!! Queria registrar o caso que achei no blog da nossa intrépida e saudosa Marli Delucca que deixou sua obra para nosso conhecimento: Garoto de 7 anos Invade Zoológico e Mata Diversos Animais
----------------------


Os funcionários do jardim zoológico em Cincinnati, nos Estados Unidos, abateram um gorila este sábado, depois de um menino de quatro anos ter caído no fosso onde aquele se passeava.
Leia mais...

Faça um safari virtual e veja animais selvagens por meio do Google Earth

Entrei ontem no site e fiquei maravilhada!!!!!! não deixem de visitar....
-----------------------


Depois de conhecer virtualmente a Lua e Marte, o Google Earth não para de surpreender. Através dele podemos até fazer um safári virtual. O recurso que permite observar animais selvagens em seu habitat natural está na camada "Voyager" e, a partir dela, o usuário pode fazer um passeio guiado pelos mapas e visualizar os elefantes africanos em Botswana, os pinguins no polo Sul, e até as tartarugas gigantes na Austrália. Algumas dessas imagens também estão disponíveis no Google Street View, com vista terrestre. Para experimentar essa aventura virtualmente siga o passo a passo:

Fonte: CanalTech
Leia mais...

USP de Ribeirão cria 'rato virtual' para substituir cobaias vivas em testes

Quando eu falo que bastar querer, taí a prova..... Estes camaradas que ainda usam animais para defender suas pesquisas são uns idiotas mesmo já que temos a tecnologia para substituí-los, né mesmo?
------------------
Sistema visa evitar morte de animais reais após procedimentos laboratoriais.
Modelo inspirado em neurônios de verdade pode acelerar pesquisas.

Um grupo de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto (SP) criou um sistema que dispensa a utilização de ratos de verdade em testes comportamentais.

video

Desenvolvida pelo departamento de computação e matemática, a plataforma dispõe de animais virtuais e é inspirada nas ligações cerebrais de um roedor real para detectar alterações ligadas à
Leia mais...

Parque de Nova York terá cabras jardineiras

Em 2011 publicamos a respeito AQUI e em 2015 mostramos que usam as cabras até para evitar incêndio. Se quiserem ir fundo veja a pesquisa Google com o tema. Então, não tem nada de "invenção" como a matéria quis apresentar. jornalista é que não conhece o assunto.
------------------------
Os animais são usados para limpar ervas daninhas em parque

O Prospect Park, localizado no Brooklyn, em Nova York, inventou uma saída criativa, eficiente e ecológica para seus problemas com as ervas daninhas: usar oito cabras.

"Elas irão comer tudo", disse a presidente do parque, Sue Donoghue. "As cabras comem hera venenosa, qualquer tipo de erva daninha, hera inglesa, todas elas espécies que temos aqui, e quando
Leia mais...

Animais obesos também precisam de exercícios para perder peso e manter a saúde



Os tratamento para animais obesos funcionam, mas, é preciso ter condições para usá-los. fiquei lembrando do cão Bolinha que uma ONG tentou cuidar dele, mas, ele voltou a engordar. Leia TUDO sobre este cãozinho e veja se  pode ajudar.
-------------------------



video
Leia mais...

Neymar e Gisele Bündchen apoiam campanha contra o comércio ilegal de animais selvagens

Acho ótimo qualquer campanha onde personalidades deste porte se engajam. Tudo toma dimensão mundial e quem ganha são os animais e a causa em sua defesa..... Muito bom!!!!!
------------------------
O jogador e a top se uniram para apoiar a campanha da ONU #WildforLife, em defesa dos animais ameaçados de extinção

Neymar Jr. e Gisele Bündchen se uniram a outros astros internacionais na campanha da ONU #WildforLife, que tem como objetivo acabar com o comércio ilegal de animais selvagens. O jogador do Barcelona e a übermodel, que também é
Leia mais...

Esquilo, pego em flagrante, tenta devolver o roubo antes da fuga...


Amo... amo... amo demais estes esquilinhos.... coisinha mais lindinha!!!!! o vídeo é uma surpresa.... kakakakaka....
----------------





Leia mais...

‘Ressuscitar’ rinocerontes enquanto eles ainda são mortos aos milhares

É de uma incoerência total..... recuperar o rinoceronte branco e os outros sendo massacrados graças a caça na África... vai entender? ô, nojo!!!!!!!! 
------------------------
Um projeto de recuperação de uma espécie extinta recoloca a discussão sobre o redesenho artificial de ecossistemas

A situação dos rinocerontes é crítica: a cada ano, caçadores clandestinos acabam com mais de mil exemplares em meio a um massacre sangrento que tem preocupado vários governos africanos. Restam vivos apenas três exemplares do rinoceronte branco do norte, uma das subespécies que
Leia mais...

Resgatando cachorrinhos em um rio




É sempre bom ver que tem gente jovem se preocupando com animais.... O que é chato é que este pessoal que gosta de fazer vídeos, nunca filma o final da história.... ficamos agoniadas para saber o que aconteceu, né mesmo? Este vídeo tem mais de um ano.... se alguém souber do destino dos cachorrinhos, conta p´ra gente?
----------


Leia mais...