• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Manifestação pede fim da tração com cavalos em Petrópolis - RJ

Publicamos aqui a manifestação e foi bom que muita gente compareceu. Todo mundo mandou seu recado.... maravilha!!!!!!
-------------------
Acidente com cavalo que quase foi enforcado, no dia 13, motivou o protesto.
Ação aconteceu na Praça dos Expedicionários.
Uma semana após um cavalo que tracionava uma charrete cair e ser quase enforcado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, manifestante realizam uma manifestação neste sábado (21) pedindo o fim da tração das vitórias com os animais.

video


 A mobilização aconteceu na Praça dos Expedicionários, no Centro. Os participantes vestiram roupas pretas e levaram faixas e cartazes. Segundo Domingos Galante, organizador do protesto, o grupo luta
Leia mais...

Por tratamento caro, Bolinha deve ser colocado para adoção em Cuiabá

Tadinho do Bolinha.... será que ninguém pode ajudar o gordinho? ele tem que ficar com alguém que não tenha cachorro.... Saiba mais sobre o caso CLICANDO AQUI .
------------------------ 
Animal voltou a engordar depois de sair de clínica veterinária de Cuiabá.
Cão era obeso e foi resgatado de lanchonete de posto na BR-364 em MT.

O cachorro Bolinha, resgatado de uma lanchonete de um posto de combustíveis em Mato Grosso em setembro de 2014, deve ser colocado para adoção nos próximos meses. No ano passado, o vira-lata deixou a clínica em Cuiabá na qual fez tratamento contra a obesidade após ter perdido 16 kg e foi para a casa de Michelle Scopel, da ONG OPA-MT. Entretanto, passou dos 20 kg para 27
Leia mais...

Rapaz é condenado por engolir peixinho vivo - Plymouth, Devon - Inglaterra

Bem, o que nos dá um alívio é que o cara foi condenado. Nojento maluco!!!!!
------------------------
Alexander Mackey, de 21 anos morador em Plymouth, admitiu ter praticado um ato impensado ao engolir um peixinho vivo para divertimento dos amigos. O peixe foi comprado em outubro passado na Feira Goose em Tavistock, Devon,  por um dos companheiros de Mackey. 




Alguns dias após o vídeo ser postado na conta de um companheiro do Facebook, alguém fez uma denúncia para a RSPCA que o denunciou à justiça. Mackey foi condenado a pagar uma multa e
Leia mais...

Os urubus podem estar sumindo – e isso não é uma boa notícia

Esta gente não está se dando conta no quanto estão destruindo o planeta..... Eu espero não estar viva para ver o fim de tudo.... se bem que os ET´s estão se preparando para detonar o planeta, segundo previsões..... kakakaka.... ishi, que não vou escapar!!!!!! ainda bem que aqui em casa tenho um casal de urubus .... Olha eles aí ao lado:
------------------------
Urubus: o que eles descobriram é que os "carniceiros opcionais" estão se dando bem, mas os "carniceiros obrigatórios" não

A notícia obviamente não está causando tanta comoção como quando o assunto são pandas, baleias ou micos-leões.

Mas é grave: os urubus estão desaparecendo. Das 22 espécies dessa lúgubre ave, 4 estão quase
Leia mais...

Moradores de condomínio no interior de São Paulo adotam veado como 'animal de estimação'

É um bicho bonitinho mesmo, não?
-------------
Bambi, como ficou conhecido entre os moradores, apareceu no condomínio há cerca de seis meses e despertou a paixão de todos. Mansinho, curioso e muito guloso, ele se acostumou com as pessoas e as regalias que tem no local. Agora, o bichinho selvagem, é tratado como um animalzinho de estimação.


Leia mais...

Jovem que não tinha com quem ir à formatura leva sua gata e os dois roubam a cena na gala - EUA

Kakakaka.... muito legal, gente!!!!!! deve ter arranjado um monte de garotas, ou não?
------------------------
O momento do baile de formatura pode ser tanto inesquecível, quanto traumático. Para muitos jovens, encontrar um par umas semanas antes desse momento pode ser uma experiência bem estressante. Mas depois aparecem casos de pessoas que contornam isso usando uma das mais poderosas armas que temos à disposição: o humor.

Foi o caso do jovem Sam Steingard, um garoto norte-americano de 18
Leia mais...

Resgate de um cavalo e de um tamanduá, ambos em uma fossa. Os dois em Campo Grande - MS

Gente, Campo Grande está dando um péssimo exemplo de irresponsabilidade. Será que não dá para fazer o negócio sinalizado, cercado e isolado para não acontecer coisas do gênero?
==========
Tamanduá cai em buraco de 3 metros e é resgatado pelos Bombeiros - MS

Um tamanduá caiu em um buraco com aproximadamente três metros de profundidade na terça-feira (17), no bairro Jardim Vila Nova, em Bataguassú, distante 335 km de Campo Grande. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o animal foi encontrado por agente de endemias, que chamou o Corpo de Bombeiros da cidade para resgatá-lo.

video

Para retirar o animal do local, a equipe usou um tripé, um dos militares foi amarrado e desceu para resgatar o animal, que não esboçou nem um tipo de reação agressiva. Para uma avaliação e,
Leia mais...

Zoológico no Chile sacrifica casal de leões após homem nu invadir jaula

ATUALIZAÇÃO:
ONG quer fechar o zoo de Santiago após jovem pular em jaula e leões serem mortos
-------------------------
Mas, que raio de protocolo é este? o cara entra na jaula dos bichos e eles são mortos por isso? Tem alguma coisa errada na órbita do mundo, meu Deus!!!!!!
--------------------
Dois leões do zoológico de Santiago, no Chile, foram sacrificados neste sábado (21) com objetivo de parar um ataque a um homem que invadiu a jaula dos animais para tentar se suicidar. Protocolos de segurança determinaram que os animais fossem mortos.

A diretora do Zoológico Nacional do Chile, Alejandra Montalva, disse ao canal TVN que quando está em risco a vida de uma pessoa é preciso que os animais sejam sacrificados,
Leia mais...

Cavalo morre eletrocutado no Centro Histórico de Paraty - RJ



Que tristeza.... soube que lá em Paraty os cavalos estão em petição de miséria..... Se tiver alguma ONG na área, nos confirma?
----------------------

video

Animal caiu em bueiro de energia elétrica, próximo a Igreja de Santa Rita; morador Carlos Henrique Costa de Souza passava pelo local e enviou um vídeo através do WhatsApp da TV Rio Sul, que mostra populares tentando salvar o cavalo.
Leia mais...

Professora defende tese sobre sexo com animais

Na hora não entendi bem o título, mas, está certo. A matéria é muito boa.
------------------------
Professora de pós-graduação e gerente acadêmica da Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), em Santo André, Renata Almeida de Souza Aranha e Silva defende nesta terça-feira (17/5) tese de doutorado sobre zoofilia – transtorno caracterizado pelo desejo ou prática sexual com animais. É o primeiro trabalho acadêmico brasileiro em nível de doutorado com foco no mapeamento de comorbidades e aspectos psicossociais de indivíduos zoófilos e o terceiro realizado no mundo. A tese tem como orientador o psiquiatra e coordenador do Ambulatório de
Leia mais...

Resgate dramático: bombeiros retiram cadela e filhote de galeria de água em MG



Pena que não filmaram a retirada dos cachorrinhos.... Agora, eu adorei a improvisação para o cambão.... 
--------------------





Os bombeiros precisaram improvisar uma ferramenta para conseguir resgatar os cachorrinhos. De acordo com moradores da região, a cachorrinha deu à luz dentro da galeria de água e estava vivendo no local; com medo da chuva, que poderia matar os animais, eles pediram ajuda.


Leia mais...