• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sem comida e sem energia elétrica, idosos cuidam há mais de 20 anos de cães abandonados



Gente, não achei o face das meninas que estão a frente, mas, na matéria tem o telefone delas. Contribuam com a Vakinha Ajude o Seu José. É comovente. Eu já contribuí. Vamos dar uma força? Entrem em contato com a Prefeitura de São Carlos para eles fazerem alguma coisa. Mandei meu recado, claro!!!!!
----------------------------




video
Leia mais...

Cão fica ao lado de dono encontrado morto em terreno de Assis - SP

Dá uma dó danada ver o pobrezinho lá....
------------------------
Um cão chamou a atenção em Assis (SP) por permanecer ao lado do corpo de seu dono, que foi encontrado morto em um terreno por um homem que andava a cavalo no local na tarde de terça-feira (10). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi morto há aproximadamente 30 dias.

 O corpo foi reconhecido pelos familiares como sendo de Maurício Jorge Fabrício, de 55 anos. Como ele já estava em avançado estado de decomposição, ele foi reconhecido por causa das roupas e pelo animal, que permaneceu ao lado do dono até a retirada do corpo do local.

Segundo os familiares, Maurício era alcoólatra e ficava longe de casa por dias, por isso a polícia não foi informada sobre seu desaparecimento. Ele não era casado e nem tinha filhos. As causas da morte serão investigadas.

Fonte: G1
Leia mais...

Polícia investiga quadrilha de tráfico de animais através do macaco Charlie em Campinas,SP


Quadrilha, bandido, etc.... mas, o que leva uma pessoa a ter um macaco em casa? pelas barbas do profeta!!!!! Noutro dia falei aqui sobre esta papagaiada de celebridades terem macacos como pets.... Veja aí o que dá.... todo mundo quer ter um.... e a mãe deste filhotinho, já imaginaram o fim dela? ô nojo!
----------------------

video
Imprevisto na residência da família que comprou o animal surpreendeu os oficiais e também os compradores.
Leia mais...

Ibama deve ser multado por omissão em criadouro irregular - RJ

Isto é que eu quero ver acontecer..... Este caso tem no mínimo, 16 anos quando foi aberto o procedimento administrativo. Mas, as irregularidades datavam de muito antes. Os dois funcionários do IBAMA que negligenciaram foram os mesmos do Bwana Parque que eu denunciei em 2001. Ou seja, a incompetência é bem antiga....
------------------------
Assessoria de Comunicação/Procuradoria Regional da República da 2ª Região

A Procuradoria Regional da República da 2ª Região (PRR2) defende que o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) pague R$ 200 mil de indenização por danos morais e danos causados a animais mantidos ilegalmente em cativeiro. Em parecer, a PRR2 também defende que o dono do criadouro irregular que motivou a ação pague multa de R$ 100 mil.

O criadouro funcionava em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e
Leia mais...

Cão comove-se ao reencontrar com o dono - Illinois - EUA


É emocionante........ ainda bem que ele retornou.... 
---------------
José comprou Chaos quando este ainda era pequeno, no entanto, devido a ter-se divorciado, teve de deixar o animal ao cuidado de um amigo que se recusou a devolvê-lo. Dois anos depois de se terem separado, o dono e o cão voltam a estar juntos num reencontro emotivo.


No dia 28 de abril José recebeu uma chamada de um abrigo de animais informando-o que Chaos tinha sido encontrado na garagem de uma senhora em Illinois, nos Estados Unidos. Por sorte, os
Leia mais...

Hospital permite que cães visitem bebê em seus últimos momentos de vida - EUA

Vejam que coisa mais linda...... 
------------------------
Quando os médicos informaram que Nora não resistiria ao AVC que sofreu, a família pediu permissão para que seus cachorros pudessem se despedir da neném.

Assim que nasceu, Nora foi levada para casa e recepcionada pelos cães Grumpy e Gracie, que são da raça basset hound e têm 8 anos. Uma forte relação de amor e carinho aconteceu imediatamente entre esses irmãos de coração.

De acordo com a mãe, Mary Hall,
Leia mais...

Globo Natureza: Aves do Tumucumaque Amapá




Aves lindas!!!!!!! lá no Amapá!!!!
---------------------



video
Leia mais...

Prefeitura é acionada após publicação de vídeo comovente no 'Itambeagora' - BA

E só quero ver agora.... levaram dois dias para ver o animal, filmaram e demoraram a denunciar, enfim, como explicar o sofrimento de dias deste animal debaixo de 40 graus? Vejam o vídeo ao final. Quem vai apurar as responsabilidades por tanto sofrimento?
------------------------ 
A publicação de um vídeo no Blog Itambegora e rede social, mostrando a cena chocante de um cavalo doente, abandonado para a morte em uma estrada vicinal na zona rural de Itambé causou revolta e reação em diversos órgãos de defesa de animais em todo o Brasil.

A cena é forte e mostra o cavalo começando a ser devorado vivo por uma ave carnívora enquanto que dezenas de urubus aguardam o
Leia mais...

Uma mãe ganso pede ajuda à polícia - Cincinnati - EUA

Ela sabia que precisava de ajuda, né?
--------------------
Normalmente não se aproximava do carro patrulha da polícia. Nesse dia aproximou-se, caminhava um pouco, parava e olhava para trás a convidar a polícia a segui-la. A polícia seguiu-a e fui conduzida até ao um bebé ganso completamente enredado no fio de balão e lixo. Demorou um pouco libertar a avezinha de tanto fio. Dizem que os gansos atacam sempre os humanos que se aproximam das crias. Aqui, o instinto maternal prevaleceu.

Leia mais...

PF prende caçador de onças; fazendeiro ‘pagava recompensa’ para quem matasse animais

O mundo merece ter um infeliz deste vivendo nele? Pior? pagou fiança e voltou a caça.... maldito!!!!!! 
------------------------
A Polícia Federal prendeu um caçador de onças na cidade de Alta Floresta (a 770 km  de Cuiabá). Além de promover a caça, ele ainda pagava recompensas para que outras pessoas matassem os felinos em sua propriedade rural. A prisão ocorreu em Alta Floresta, nesta tarde, 10.

Segundo a assessoria, a Delegacia de Polícia Federal em Sinop instaurou, em janeiro deste ano, inquérito policial para apurar a
Leia mais...