• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ação contra venda de pele de animais assusta clientes em loja

Muito bom!!!!
----------------
Artigos de couro tinham 'órgãos vivos' e sangue em seu interior.
Campanha foi criada pela Ogilvy, em parceria com o Peta da França.

Uma campanha criada pela agência Ogilvy em parceria com o Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) da França chocou clientes que apreciavam bolsas, cintos e casacos de couro em uma loja montada em uma área comercial de Bangcoc, na Tailândia. Assista aqui.


Atraídos pela beleza dos produtos, os clientes foram estimulados a pegar os itens de luxo, quando se depararam com algo chocante.
No interior das peças de couro, órgãos que pareciam vivos pulsavam, enquanto por trás dos cintos pingava uma tinta que imita o sangue de animais que teriam sido sacrificados para a confeção dos produtos.

Fonte: G1
Leia mais...

Búfalos sagrados preveem temporada de chuvas na Tailândia

A Tailândia é de uma contradição enorme com o trato dos animais. Se quiserem ler tudo que publicamos a respeito deste país para comprovarem CLIQUEM AQUI.
------------------------
Recipientes com comida são colocados à disposição dos animais.
Tailandeses dizem que escolha descreve perfil da estação.

Mergulhada na seca e em um calor abrasador há semanas, a Tailândia recebeu com alegria a previsão dos búfalos sagrados de uma temporada de fortes chuvas e, consequentemente, de boas colheitas.

Presidida pelo príncipe herdeiro Maha Vajiralongkorn, a cerimônia real, durante a qual o anúncio foi feito, marca o início da temporada
Leia mais...

Canil da UFRGS gera impasse entre voluntários e professores por barulho - RS

Caramba, olha a encrenca..... que situação..... Olha o vídeo está com defeito, mas, é da própria geradora da matéria, tá?
--------------------
Canil foi montado no Campus do Vale, na Zona Leste de Porto Alegre.
Docentes reclamam dos latidos; alunos cobram novo espaço da reitoria.

Projeto criado para salvar cães abandonados, um canil virou impasse entre voluntários, professores e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O local fica dentro do Campus do Vale, na Zona leste de Porto Alegre, e recebeu aval da instituição para ser montado. Mas acabou se tornando o centro de um conflito.

video

Iniciativa da ONG Patas Dadas, o trabalho salva a vida de muitos cães e controla a circulação dos animais entre a comunidade acadêmica. Por outro lado, parte do corpo docente reclama que o
Leia mais...

Chineses são multados por retirar pepinos do mar no litoral norte de SP

Meu Jesus de Nazareth!!!!! esta gente não para mesmo.... não basta o que fazem no país deles, querem fazer o mesmo aqui.... e ainda contrabandeando o produto roubado para o seu país, a China!!!!!! gente nojenta!!!!! porque não deportam estes caras?
------------------------
Eles estavam fazendo a retirada no píer do Caizão, em Ubatuba (SP). Invertebrados tem alto valor comercial na China e são utilizados na culinária.

Três chineses foram multados por retirar ilegalmente 49 quilos de pepinos do mar na tarde deste domingo (8) no Píer do Caizão em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os pepinos do mar são utilizados na culinária e medicina chinesa e tem alto valor comercial na China.

Segundo a Polícia Ambiental, os policiais
Leia mais...

Vídeo comprova que pinguins da Antártica não gostam de ópera

Kakakakaka.... achei muito engraçado!!!!!!!!!
--------------------
O tenor inglês Nick Allen decidiu dar uma palhinha de ópera para uma platéia incomum na Antártica

As imagens mostram Nick cantando ópera para centenas de pinguins. Porém, parece que a canção não agradou muito os animais, que fugiram assustados para longe do homem. O vídeo foi publicado pelo próprio cantor na última sexta-feira (6), e já passou de 100 mil visualizações. Confira!


Leia mais...

Saúde de último urso polar da Argentina preocupa diretora de zoo

Este animal já foi manchete em vários jornais  e ONG´s tentaram de tudo para resolver a tristeza do urso Arturo. Publicamos há dois anos a matéria Pânico na TV vai na Argentina conhecer o urso mais triste do mundo, caso queira mais informações sobre ele.
------------------------
Arturo está perdendo apetite e dá sinais de declínio, diz Mariana Caram.
Companheira e urso polar do zoo de Buenos Aires morreram em 2012.

A diretora do zoológico de Mendoza, na Argentina, diz estar preocupada com a saúde do último urso polar em cativeiro do país.

Mariana Caram disse na segunda (9) que o urso, chamado Arturo, está perdendo apetite e mostrando sinais de declínio.

Ativistas de direitos animais
Leia mais...

Raposa atropelada é resgatada em estrada rural de Medeiros, MG



A quantidade de animais atropelados está imensurável...... estradas abertas no meio dos habitats dos silvestres está provocando esta mortandade toda..... pobres animais..... 
-------------






video
Leia mais...

O mercado milionário das corridas de camelos

Gente, prestem atenção na dinheirama envolvida neste negócio......dava p´ra fazer tanta coisa boa pelos animais..... quanta exploração em nome da vaidade humana do tal "serumano"..... Pelos farelos da mesa da santa ceia!!!!!!! 
------------------------
Na sala de espera de um voo para Doha (Catar), no aeroporto internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, dois homens estão sentados e trajam roupas no estilo do Golfo Pérsico - seus turbantes indicam que são do país vizinho Omã, mas detalhes assim não seriam facilmente notados por alguém que não esteja familiarizado com a cultura da região.

Depois de eu tomar a iniciativa e começar a conversar com eles, Faisal e Ahmed me contam que uma das razões pelas quais visitaram Dubai foi para participar de uma corrida de camelos.

Corrida de camelos? - questiono,
Leia mais...

Cadela maltratada mal parava em pé, mas, como muito amor passa por incrível transformação

É tão bom ver resultados positivos na vida dos animais, né mesmo?
------------------------
A história de superação da cadela espanhola Barilla já comoveu o mundo e agora vai mexer com você! Assista e comova-se!

Em todo o mundo o descaso com animais domésticos e selvagens é muito grande.



Muitas pessoas se consideram no direito de maltratar animais ou simplesmente negligenciá-los quando eles mais precisam de ajuda e apoio. Nem sempre animais que precisam de ajuda ganham um
Leia mais...

Em clima tenso, vereadores defendem vaquejada em sessão na Câmara - Teresina - PI

ATUALIZAÇÃO em 12/05/16
Desembargador decidirá se vaquejadas terão continuidade em Teresina
----------------------
Olha a baixaria que rolou na Câmara de Vereadores por conta da denúncia contra vaquejadas.... Que horror!!!!! Leiam sobre o caso em Após vaquejada, animais são flagrados mortos e feridos em Parque de Teresina
------------------------------
Um clima tenso mais uma vez tomou conta do plenário da Câmara de Teresina nesta terça-feira (10). Empresários do ramo da vaquejada, representantes da Associação dos Vaqueiros
Leia mais...

Brincando com um urso na água



Já vi vários vídeos deste cara com seus ursos.... o animal parece feliz, não?
------------------





Leia mais...

Linhas aéreas canadenses deixaram os animais de estimação fugir com os donos

Isto foi muito legal!!! Publicamos  algumas fotos...
----------
Cães, gatos e tartarugas. Todos puderam viajar com os donos nos aviões das linhas Canadian North e West Jet, para fugir ao fogo que afetou Fort McMurray, no Canadá.

Mais de 80 mil pessoas deixaram, nos últimos dias, Fort McMurray face ao incêndio devastador que consumiu cerca 2.400 edifícios. Face à situação, as duas linhas aéreas permitiram que as pessoas viajassem com os seus animais na cabine, já que as autoridades não autorizavam as pessoas a regressar a casa para ir buscar as caixas de transporte dos animais. Os passageiros partilharam as fotos nas redes sociais, como forma de agradecimento pelo gesto de solidariedade.

Vejam mais fotos em TSF


Leia mais...