• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Após vídeo com briga de cães, polícia detém homem e acha animais feridos - Pelotas - RS

Tinha que pegar estes bandidos e dar muitos tabefes até eles vomitarem as tripas podres que tem dentro deles. Mequetrefes dos infernos!!!!! os pobres pits deviam estar na pior mesmo....  Será que o canil municipal desta cidade tem condições de ajudar os bichos? ô, meu Deus, gente, vamos acabar com a procriação desta raça!!!!! aliás, vamos tentar acabar com a procriação de qualquer raça explorada por humanos covardes e nojentos!!!!!
-----------------------------
Denúncia anônima e vídeo na internet levou policiais ao local. Cães da raça pitbull feridos foram levados a um canil de Pelotas.

video

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (3), em operação realizada após denúncia anônima de
Leia mais...

Os esquilos são os animais que mais plantam arvores

Amo enlouquecidamente esquilos!!!!!!!!!! são lindos demais!!!!!!!! acho que se um dia conseguir encostar, respeitosamente claro, um dedinho em um deles, vou desmaiar...... amo amo amo estes bichinhos.....
------------------------
A forma como eles plantam é bem inusitada

Os esquilos são animais roedores típcos das áreas tropicais e temperadas. O que pouca gente sabe é que eles são os maiores plantadores de árvores no mundo. A forma que eles fazem isso é bem inusitada.

Esses pequenos bichinhos são fãs de sementes e grãos, na maioria das vezes, eles enterram estes alimentos para esconde-los, mas acabam
Leia mais...

Vídeo de jovem a pendurar cão pela janela gera onda de indignação

Jesus Cristinho, este daí tem que ir fazer estágio no inferno!!!!! nojento.... Cruzes!!!!! Gente, a matéria é de Portugal, então, não estranhe a forma escrita... Tem duas petições ao final para serem assinadas. Eu assinei.
------------------
Um jovem publicou um vídeo, na sua página de Facebook, a agredir um cão e está a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.  No vídeo, entretanto retirado da página, pode ver-se Gonçalo Carter a bater no cachorro, a chamá-lo “mete nojo”. O cão chega mesmo a ganir, depois de o jovem lhe apertar o pescoço.

Depois de o voltar a colocar em segurança, atira-o para fora da cama. A dada altura, pega no animal e pendura-o do lado de fora da janela. "Tu deves tar à espera que eu te mande da janela", diz o agressor.

Foram vários os utilizadores da rede social a criticarem o jovem de 19 anos, muitos com insultos e atéameaças. Nas últimas horas, foi publicado um vídeo, onde se vê o jovem a brincar com o mesmo cão e garante gostar muito de animais.


“Desculpa amigo de 4 patas, Ruka é pena não falares para dizeres a esta gente o quanto te trato bem e não deixo que te falte nada, fiz um vídeo estúpido e meti-te ao barulho , mas amo-te e não mereço ser ameaçado de morte, porque tu estas bem e com mais saúde que muitos que ai andam.. adoro-te Ruka”, lê-se numa publicação, partilhada no Facebook, juntamente com uma fotografia de Gonçalo com o cachorro.

Desde então já foram criadas duas petições relativas ao incidente: Queremos justiça para com o cão do Gonçalo Carter e Gonçalo Carter o agressor de animais.

Leia mais...

Terapia com cães reduz estresse de universitários nos EUA

Vejam istooooooo.... só rindo!!!!! imaginem que estamos a milênios a frente dos americanos nisto!!!! nossas universidades tem vários programas de cuidados de animais que vivem nos campus, né mesmo?
------------------------
Universidades do país apostam na interação com animais para relaxar os alunos em períodos de prova

Para aliviar o estresse dos estudantes durante a época de provas, algumas universidades norte-americanas optaram por um método inusitado (e muito fofo) de relaxamento: a terapia com cães.

Leia mais...

Veterinários da Unesp usam marcapasso e salvam cachorra que tem problema no coração



Fico muito orgulhosa destes profissionais que ousam sempre. Muito bom!!!!!
-------------
Caso aconteceu em Botucatu, SP. A solução encontrada foi recorrer a um equipamento muito usado em humanos.



video
Leia mais...

10 famosos de Hollywood que são veganos e defendem animais

Vamos combinar? faz sentido.... mas, é uma questão do tempo de cada um.... todos chegarão a tal compreensão muito rapidamente.... tenho certeza.... 
------------------------
Dizer que ama os animais e se alimentar da carne deles não parece muito coerente.

E tem muita gente famosa que sai em defesa dos animais e é vegana, ou seja, não come carne de bichinhos, nem seus derivados.

O primeiro é Brad Pitt, um dos atores mais conhecidos da história do cinema. Ele adotou o veganismo há um bom tempo por benefícios para a saúde.

Leia mais...

Cachorra é resgatada e entregue à ONG - Cascavel - PR



Eu não entendi o nome da ONG para poder divulgar aqui. Se alguém conhecer, fala p´ra gente?
--------------------





Fonte: CGN - Central Gazeta de Notícias
Leia mais...

Justin Bieber posa com tigre e PETA alerta: ‘Teve sorte de não ter a garganta arrancada'

Este carinha é muito sem noção mesmo!!!!!!!!!!!
------------------------
O grupo de direito dos animais PETA criticou o cantor Justin Bieber após ele posar para uma foto ao lado de um tigre acorrentado na festa de noivado de seu pai em Toronto, no Canadá. A organização afirmou que o animal veio de um zoológico cujo proprietário foi acusado de abuso animal. E ainda fez um alerta: “Justin Bieber teve sorte de não ter tido sua garganta arrancada por este tigre de cativeiro”, disse.

Leia mais...

Para um gato, não existem caixas pequenas demais!


A compilação está muito engraçada...... tenho uma gata (Olívia) que, realmente, não mede esforços para entrar em caixinhas pequeninas.... kakakaka.... gatos, são gatos, são gatos.....
----------------






Leia mais...

Ação PM - Posse de armas e animais silvestres - Lafaiete - MG

Agora vejam vocês.... a tal liberação de caça de javalis está promovendo um aumento enorme de prisões de caçadores porque estão soltos na buraqueira..... A polícia até que cumpre seu papel, mas, a justiça?  olha a potência das armas que se vê em qualquer prisão do gênero.... Não deixem de ler o que o IBAMA fala sobe as aves que estavam no local... é brincadeira!!!!! grifei para verem bem....
------------------------
Na sexta-feira 29 de abril às 17h45min, policiais militares, deram atendimento a uma denúncia do disque denúncia “181” onde cumpriram mandado de busca e apreensão expedida pela Comarca de Conselheiro Lafaiete/MG.

Na propriedade após apresentaram o referido mandado ao gerente da propriedade e acompanhados de testemunha foram autorizados a entrar na propriedade, onde constataram a seguinte situação: foram encontradas no interior da residência, sete armas de fogo; localizadas na cozinha quatro armas, sendo duas espingardas de um cano de retrocarga, sem número de série ou registro, uma carabina calibre 44 com numeração raspada, no interior de um quarto da casa, um revólver marca Smith/Welsson, calibre .357,
Leia mais...