• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 30 de abril de 2016

Cachorro abandonado pelo dono em ônibus de Londres comove internautas - Inglaterra

Que história haverá por trás deste abandono? tomara que descubram e nos contem...
--------------------
O motorista de um ônibus de Londres, na Inglaterra, está tentando encontrar o dono de um cachorro abandonado na noite da última quinta-feira no veículo que ele dirigia. Segundo o “Huffington Post”, Amos Paul Mak disse numa
Leia mais...

Após chorar por voltar para centro de adoção, cachorro ganha novo lar

Ontem, publicamos a história de Juice e hoje temos a alegria de publicar que o bonitão foi adotado.... Graças a Deus!!!!! Tomara que seja adoção definitiva, né mesmo? mais uma adoção sem sucesso, ele não aguenta....
--------------------------
O cachorro Juice morava há 10 meses em um centro de adoção de Montgomery (EUA). Para distrair o animal, um funcionário resolveu levá-lo para passear. O cão amou tanto dar uma voltinha que chorou por horas ao ter que retornar ao abrigo. O vídeo com a tristeza de Juice ficou famoso nas redes sociais, e pessoas do mundo todo pediram para adotá-lo. O cão ganhou uma família, que promete levá-lo para passear

Leia mais...

ONG de defesa dos animais vira acionista da Prada denunciar uso de couro

A PETA tem umas atitudes que me encantam.... é uma ONG super ousada e tem atitudes inesperadas e inteligentes..... Eu adoooooroooo!!!!!!!!!!
------------------------
A organização de defesa dos direitos dos animais PETA virou acionista da marca de luxo Prada para estar presente nas assembleias gerais e poder pedir o fim da venda de produtos feitos com couro de avestruz.

A PETA não informou quantas ações comprou, mas explicou que virou acionista depois que uma investigação revelou que para fazer produtos de couro, a Prada usa aves de apenas um ano, e que morrem depois de receber uma descarga elétrica ou serem degoladas.

Contactada pela AFP, a Prada não quis fazer comentários.

FONTE: G1
Leia mais...

Cão é resgatado pelos bombeiros em meio a 'montanha' de postes

Coitadinho do meninão.... repare a carinha dele quando era manejado pelos bombeiros.... carinha de que: não estou entendendo!!!!!
-----------
Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar preso dentro de um poste de concreto no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). O resgate foi feito na tarde desta sexta-feira (29) e foi preciso até um guincho para ajudar no socorro, já que o animal estava em meio a uma "montanha" de postes em terreno.

video
Leia mais...

Homem resgata raposas e animais se recusam a sair do seu lado

kakakaka..... que coisa maravilhosa!!!!!!!! Meu pombinho está assim..... se deixar não sai de cima de mim..... Agora, que estas raposas estão mais garantidas com o Patsy estão. Só resta ele pensar com quem vão ficar na sua falta, né mesmo?
------------------------
O irlandês Patsy Gibbons ganhou a companhia constante de dois novos amigos: as raposas Grainne e Minnie. Tudo começou quando Gibbons encontrou as duas, ainda filhotes, abandonadas em County Kilkenny e resolveu cuidar delas até que melhorassem. O resultado foi que agora elas se recusam a sair do lado de seu 'protetor'.

As aparições do trio começaram a chamar a atenção dos moradores da cidade, em especial das crianças. O sucesso foi tamanho que Patsy e
Leia mais...

Irmãos gêmeos fazem cadeira de rodas para animais - Rio de Janeiro - RJ

É sempre bom ver isto, né? Agora, a jornalista é mesmo alienada.... kakakaka... ela pergunta: quem faz cadeirinha para coelho, tartaruga, gambá? ..... Os irmãos, calmamente, falam: todo mundo..... kakakaka.... Gente, não se faz profissionais como antigamente. Não é só jornalista, mas, todas as carreiras.... médicos, então.... ishi que me arrepia até pensar; que dirá falar....
------------------
Os irmãos Willian e Richard Frank criaram, há mais de 20 anos, uma cadeira de rodas para animais que deixaram de andar com as quatro patas. Hoje, eles produzem três cadeiras por semana.  Tudo começou por acaso, quando eles fizeram a primeira cadeira de rodas para ajudar o cachorro de uma amiga e as encomendas não pararam mais. Além de fabricar, os irmãos doam cadeiras para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais. É muito cuidado e carinho com o animal, que pode levar uma vida mais tranquila. E o dono fica muito feliz.

video
Leia mais...

Zoológico é criticado por matar zebra e dar carcaça aos tigres - Noruega

Estes zoológicos tem costume de fazer isto, ou seja, matam animais que "não interessam" para o plantel por "n" motivos e dão para os outros animais comerem em público.... fora quando dissecam alegando ser "educação"..... Eu hein!!!!! Vejam dois exemplos que já publiquei, entre outros, aqui no blog:
Visitantes de zoológico ficam chocados ao ver leões devorando zebra - Alemanha
Zoológico disseca leão em público na Dinamarca
------------------------
Veterinários defendem que medida simula comportamento natural

RIO — Um zoológico na Noruega está sendo alvo de críticas por ter dado a carcaça inteira de uma zebra aos tigres, tudo na frente dos visitantes.

“Fomos dar uma olhada nos tigres hoje. O que encontramos foi um pouco macabro”, escreveu o visitante que publicou uma fotografia no Facebook.
Leia mais...

Filhote de macaco será levado para zoológico - Porto Velho - RO

Quando li sobre o caso, tive certeza que ele não seria devolvido. Claro que ficará mais seguro protegido por humanos que ainda se  preocupam com o bem destes pobre animais.
----------------------
Segundo instituição ainda não há data prevista para transferência do animal. 'Chico' foi encontrado em Vilhena no dia 17 de abril por uma estudante.


video
Leia mais...