• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ABSURDO: Criador de Monte Azul Paulista, SP, briga na Justiça por leão furtado por ex-dono

Gente do Céu!!!!! em maio de 2014 fiz uma postagem dizendo que este assunto não me cheirava bem e agora, depois de 2 anos, tenho certeza que tem uma grande podridão nisto tudo. Eu não posso acreditar que a justiça vá liberar este leão para voltar para este criador. 
Onde está o IBAMA que não vê nas imagens as instalações do  infernário deste criador de Monte Azul Paulista?



Vejam uma arara numa gaiola (deveria ser viveiro), as instalações pequenas dos macacos todas quebradas e de madeira podre.... Pelo amor de Deus, galera, confiram nas imagens e por favor, encaminhem denuncia ao IBAMA e ao MP Federal de SP contra esta situação! É preferível o leão  ficar no zoológico do que nas mãos destes dois ditos "criadores conservacionistas". 

Como o IBAMA reconhece estes dois camaradas como tal? As fotos foram printadas da reportagem. Leiam tudo que publicamos sobre o caso clicando AQUI.

Central de Atendimento - 0800-618080
------------------------

video
Leia mais...

Vereador é detido pela PF após foto com jabutis abatidos no interior de RR

Veja o quanto estes caras estão comprometidos com o crime e com a impunidade. A matéria fala de jabutis, mas, olha o bicho ao fundo pendurado sendo destrinchado... Se bem que crime é só contra silvestres.... ô nojo!!!!! Em novembro/15 publiquei outro caso idêntico: Vereador de Codajás-AM é suspeito de crime ambiental ao aparecer em fotos com antas mortas
----------------------
Imagens do vereador de Amajari foram compartilhadas nas redes sociais.
Tonho do Cem (PR) e líder indígena foram levados à Polícia Federal.

Imagens mostram o vereador, vestido com uma farda militar, limpando os 
animais abatidos (Foto: Arquivo pessoal)

O vereador do município de Amajari, Antônio Cabral (PR), conhecido como Tonho do Cem, foi detido nessa sexta-feira (22) na comunidade indígena Três Corações, na região Norte de Roraima, por
Leia mais...

Araras vermelhas são resgatadas após maus tratos em Nova Olinda do Norte - AM

Apedrejadas por crianças..... só pode ser filhos do "coisa ruim" não? Agora vejam só as pobrezinhas. Engraçado é que a jornalista fala que a polícia está procurando os possíveis donos as aves... Imagina se vai aparecer..... Temo pelo destino dos animais, mesmo em mãos das "autoridades". Estou errada, gente?
---------------------


video

Leia mais...

Bombeiro não casou por causa de cães e até pediu licença para cuidar de "Lindo"

Acho muito legal conhecer histórias como estas, mas, acho que dá para amar muitas coisas ao mesmo tempo.... sei lá.... Sempre perguntei porque Deus não colocou um homem destes no meu caminho!!!!! kakakakaka....
----------------------
A relação de Marivaldo Abdias da Silva, de 42 anos, com o cachorro chamado Lindo durou 22 anos e comoveu a quem conhecia o animal de estimação que era tratado como filho. Diante do amor e dedicação ao animal, Marivaldo chegou a
Leia mais...

Gatos experimentam produtos personalizados para eles



Gente, olha que criações bonitinhas para nossos gatinhos, não? deve ser caro, né?
------------------------



video
Leia mais...

FBI já tinha tentado ultrapassar a encriptação de dados há mais de 10 anos

kakakakakaka.... e dizer que nossa classe, ativistas dos direitos dos animais, colocou os agentes do FBI para quebrarem a cabeça pela primeira vez por conta da encriptação
------------------------
Em 2003, os agentes do FBI que investigavam um caso que envolvia um grupo de direitos dos animais deram de caras com emails encriptados e recorreram à justiça para ultrapassar este obstáculo.
O problema do FBI com as informações encriptadas não surgiu agora com a polémica do iPhone de San Bernardino. Já há mais de 10 anos os agentes norte-americanos foram obrigados a recorrer à justiça para ultrapassar a encriptação
Leia mais...

Animais vadios também são protegidos por lei - MA

O título original da matéria me incomodou um pouco, mas, daí fui ver o significado da palavra vadio: "O que vagueia, andarilho, sem lugar fixo". O termo é usado pejorativamente porque costuma traduzir um comportamento humano culposo. Mas, no caso dos animais que vagueiam nas ruas perdidos acho que o termo é aplicável. E o poder público tem que agir ao invés de deixar a coisa ser resolvida por pessoas da proteção animal, né mesmo?
-------------------
video

Sabe aqueles animais domésticos, como cães e gatos, que vivem perambulando pelas ruas? Pois é, os animais vadios também são protegidos por lei. O abandono pode ser considerado maus-tratos.

Leia mais...

Anúncio de Pitbull em cenário com más condições causa polémica

Portugal tem problemas sérios com venda de animais na OLX. Tem até uma campanha contra, mas,  que eu não tenho o link da petição. Se alguém souber, coloca aqui?
------------------------
O cenário onde se encontra a cadela está a gerar uma enorme controvérsia. Isto porque o animal aparenta estar num local com péssimas condições.

Há um anúncio no OLX que está a deixar os utilizadores bastante indignados. Em causa está a venda de uma cadela Pitbull por 250 euros
Leia mais...

Veterinário luta por Centro de Triagem de Animais Silvestres no Alto Tietê - SP



É bom demais ver pessoas lutando por coisas do gênero. Parece que neste caso, está perto de ser concretizado. Axé para todos os envolvidos!!!!!
--------------------



video
Leia mais...

Tigre que matou tratadora está sendo ameaçado, afirma zoológico - Flórida - EUA

Não posso nem dar palpite no caso, mas, lamento o que aconteceu com a tratadora Mas, daí ameaçar o tigre que deve ter, apenas, reagido como um felino qualquer é dose..... 
------------------------
Um tigre que matou uma tratadora na semana passada em um zoológico em West Palm Beach, na Florida, nos Estados Unidos, está recebendo ameaças. O parque divulgou um comunicado no Facebook pedindo que as autoridades e a imprensa não divulguem o nome do animal envolvido no acidente de 15 de abril porque isso o deixaria ainda mais vulnerável.

O parque tem quatro tigres malaios,
Leia mais...

Um homem grita em espaço aberto e vejam quem vem correndo

Muito legal, gente!!!!!! eu me sinto toda toda quando meu pombinho vem ficar em cima de mim quando vou no terraço, imagina o que este cara não sente..... Clique AQUI para conhecer esta ONG.
--------------------


Leia mais...