• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 24 de abril de 2016

DE NOVO, sou ameaçada porque publiquei sobre ritual de judeus dissidentes

Fico impressionada com a incompetência das pessoas em lidar com a realidade. Principalmente, aquelas religiosas. 

Embolam tudo e, como sempre, partem para a ameaça contra aquelas que abriram a boca para falar dos fatos. Nada pode ser dito com referência aos judeus, católicos, muçulmanos, candomblecistas ou qualquer seita que faça barbaridades contra animais  que, logo logo,  se sentem ofendidos. 

Ora, contra fatos, não há argumentos....  A encrenca entre os povos judeus não é uma coisa nossa. Problema deles que acho que devem resolver entre eles. Agora, não podemos replicar matérias?  eu hein.... fala sério.... Minha missão, desde nascida, é amar e defender animais e o farei até perder a razão e meu corpo deixar de viver.....

Agora leiam a ameaça que recebi por conta da postagem que fiz ontem: ABSURDO: Judeus voltam a fazer sacrifícios de animais após 2000 anos. Estou publicando (e respondendo) para que conheçam tão somente os bastidores pobres desta causa que nos faz estar juntos. Desde 2000, quando conheci o fundo desta podridão que repito:


-------------------------------------------------------

Oi, Sheila
Sua publicação tendenciosa e de fonte duvidosa dizendo que JUDEUS voltaram a fazer sacrifícios macabros de animais é ofensiva e caluniosa. Os Samaritanos, pequeno grupo étnico de NÃO JUDEUS que vive em Israel é que está fazendo esse massacre. Você usa os judeus como bode expiatório pra mostrar que não fala só dos praticantes do Candomblé. Você sabe muito bem que Israel é um país progressista e moderno, o país mais vegano do mundo e na vanguarda dos movimentos de libertação animal e que um dos ativismos mais fortes do mundo, como o 269Life.
Sua publicação está gerando onda de antissemitismo.
Estou me sentindo injuriada com sua atitude pouco ética e difamatória. Sinto-me moralmente atingida e tomarei as necessárias providências jurídicas contra a publicação de sua responsabilidade, assim como outros órgãos que estão divulgando o texto com conteúdo difamatório.
Tenho tudo orientado, inclusive notícia em inglês de fonte confiável onde consta que o governo de Israel tomou medidas contra a matança.
Um grupo de ativistas judeus de direitos animais está se organizando para combater, dentro da lei, publicações como essa, que denigrem com inverdades a imagem de povos, raças e países.
Enviada pelo Messenger

-------------------------------------------------------

MINHA RESPOSTA A ESTA PESSOA:
desculpe a franqueza, mas, se deseja mesmo colaborar  para a informação correta, mande a notícia em inglês de fonte confiável informando as medidas contra a matança. Seria tão simples dizer: "Sheila, sua informação está incompleta. Olha só. Já estamos tomando providências....."

Ao invés disto, prefere me ameaçar  fato que não leva a nada e sim aumenta a eterna rejeição pelas pessoas que defendem rituais que usem animais..... Como falei, não me interessa a religião que seja, só não aceito rituais com animais.... simples assim. 

Aliás, vou até publicar sua mensagem para que as pessoas entendam o quanto precisamos evoluir nas questões de entendimento. Desculpe, mais uma vez a minha sinceridade, mas, grupos religiosos se sentem perseguidos sem avaliarem o conteudo. Ora, estou reclamando de RITUAIS QUE USAM ANIMAIS..... só isto..... Não vejo razão para se sentir perseguida.

Quando o mundo vai sair deste tipo de conflito? Se eu fosse judeu faria simplesmente um mea-culpa (porque é verdade a imolação de animais) dizendo que lamentava que ainda houvesse vestígios de tamanho desacordo com o bem que Deus nos fala.

Pelo fato de reproduzir uma matéria, inclusive com vídeo e com site (claro que fui pesquisar incluindo que este pessoal conseguiu promover o sacrifício com a aprovação da lei para desespero dos protetores de animais) vc. vem ameaçar a mim? Você me acusa do título sem se dar conta que o título é original da fonte e não meu..... eu completei, apenas, com a palavra "Absurdo". Ou não é um absurdo?

Você tem certeza que  é da proteção animal? caramba..... como tem coragem de ameaçar a quem há 44 anos dedica sua a vida a promover o reconhecimento do direito do animal tendo em seu curriculo (a disposição no blog) uma boa quantidade de realizações que beneficiaram os animais? Que insensibilidade!!!!!!

Ah, tá..... vc. está se sentindo injuriada e ofendida.... entendo.....  Quero ver sua ação contra os autores dos fatos comprovados que eu publiquei.... Aí sim, vou ter muito respeito por você porque até agora só vi uma atitude que só mostra seu sentimento indiferente aos pobres cordeiros usados para tamanha barbárie em pleno século 21. Ameaçar a mim que repliquei uma matéria é cerceamento de liberdade. Está pronta para responder por isso, também?

Ah, a propósito: o que este grupo de "ativistas judeus de direitos dos animais" andam fazendo sobre aquele ritual que roda o frango na cabeça de pessoas judias e depois os matam? É o KAPPAROT . Publico sobre isto desde 2009. Confere aí: RITUAL JUDEU COM GALINHAS CHAMADO KAPPAROT . E isto rola todo ano em Clubes sociais judeus aqui pertinho de cada um de nós, né mesmo? Diz aí, o que os ativistas que se referiu andam fazendo? Pelo amor de Deus, me diga porque vou fazer uma publicação com todo destaque do mundo para que todos saibam.....

Engraçado que ano passado, nesta mesma época, sofri o mesmo tipo de ameça.... Publiquei aqui e aproveito para sugerir sua leitura onde esclareço o meu direito: Fui ameaçada porque falei sobre ritual judaico praticado por dissidentes . Daí pergunto,  um ano depois o que fizeram para modificar isto? conta aí..... aliás, precisando de ajuda podemos ser grandes parceiros no combate aos tais "dissidentes". Ah, não....  ameaçar é mais fácil, né? tá.... então tá......  

Pô, é dose, com dengue, tratando de um câncer,  com sequela de um AVC que me cega a cada dia e ainda trabalhando pelos animais, tendo que perder tempo com tão pouco....ah, me poupe!!!!!!!  fora o computador que está uma droga!!!!! cansado destas besterias.....
Leia mais...

A relação de solidariedade entre essa vaquinha cega e seu ‘porco guia’ é inspiradora

Tem histórias que a gente se comove demais da conta... Quem tem oportunidade de conviver com animais do campo sabe que os casos são inúmeros. Acho que o viver ao ar livre dá inspiração e aflora dos sentimentos, né mesmo?
------------------------
Perder um amigo, um companheiro de vida, é uma dor inimaginável. Não importa se a perda se dá entre um homem e uma mulher, dois homens ou duas mulheres, nem mesmo entre seres humanos ou outros animais. Multiplique essa dor por oito anos de parceria e ajuda mútua, e poderemos ter uma noção do que sentiu Baby quando perdeu Lulu. A curiosidade dessa história é que Baby é uma vaca, e Lulu era uma porquinha. E mais: Baby é cega. Lulu era sua guia.

Leia mais...

Domingo dos Leitores - 24/04/2016

Contribuíram para alegria do nosso domingo: Cris Calixto, Sandra Leoni, Silvia e Victória. Meu patrocinador, dono da Kitty Cat, vai adorar a superdose de gifs de gatos!!!!! kakakaka......


Leia mais...

Retrospectiva da Semana de 17 à 23/04/16

Leia mais...