• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 23 de abril de 2016

Off-topic - Salve Jorge!!!!!


Leia mais...

ABSURDO: Judeus voltam a fazer sacrifícios de animais após 2000 anos

Para depois o pessoal do candomblé não dizer que a gente só fala deles, aqui está nossa postagem mostrando todo nosso desprezo por QUALQUER RELIGIÃO QUE USE ANIMAIS EM RITUAIS MACABROS. 

Olha que nojo.... os caras em vez de evoluírem voltam a matar depois de dois milênios!!!!! que ódio!!!!Vamos chamar de novo o exército romano!!!!!

Fui conhecer  mais o assunto e deparei com um tal de The Temple Institute que fala tudo sobre este "revival" de sacrifícios. AQUI eles falam que protetores não conseguiram nada durante os preparativos para este ano. Estou enojada!!!!!!
----------------------
“Ensaio profético” da Páscoa contou com a presença de 400 pessoas
O Templo judeu foi totalmente destruído pelo exército romano no ano 70. Desde então, os judeus cessaram os sacrifícios de animais. Embora a tradição continue entre os samaritanos, o sangue é derramado no monte Gerizim e não segue estritamente a tradição bíblica. Em 2016, pela primeira vez em quase dois milênios, cordeiros de um ano foram sacrificados ao ar livre por homens que reúnem as condições de serem os novos levitas e sacerdotes.

Ainda que o Terceiro Templo não esteja de pé, os membros do Instituto do Templo conseguiram reunir cerca de 400 convidados para uma “cerimônia modelo”, no alto do Monte das Oliveiras. Entre os convidados estavam líderes políticos e religiosos, que expressaram sua esperança que as mesquitas em breve sejam removidas do alto do Monte do Templo.

(este vídeo foi um ensaio para a páscoa deste ano; Os rituais começaram 
ontem a noite e vão até o anoitecer do dia 30)

O político Arieh King afirmou esperar que Jerusalém logo esteja livre do que ele chamou de “abominação”. Ao mesmo tempo, o rabino Yisrael Ariel, um dos líderes do Instituto do Templo
Leia mais...

Alerta: Jean Willys e Jair Bolsonaro não respeitam os animais

Gente, vamos nos preparar porque Bolsonaro vai tentar a presidência da república.... Lembrar sempre que ele apoia caçador, como publicamos AQUI. Ele faz parte da "Bancada da Bala" como publicamos, também, AQUI quando alertamos sobre a liberação da caça no Brasil em nov/2015.

Além debochou do PL sobre novo Código Penal chamando de "Cão Fobia ou Pega-totó". Agora, Jean Willys se mete na área de uso de animais em rituais.... Aliás, vi este vídeo no Facebook de Daniel Dias, mas, publiquei no Youtube porque  lá está muito pesado. 

Leia mais...

Cachorrinhas ajudam idosas abandonadas pelas famílias a superar depressão

E dizer que fui uma pioneira em aplicar esta metodologia aqui no Rio quando conveniada com a Prefeitura que detonou meu convênio para criar o cabide de emprego da SEPDA..... Nem me lembrem porque vou começar com minha lenga-lenga que já tão bem conhecem.... Só espero quando estiver num asilo, tenha a felicidade de poder conviver com algum animal.....
-------------------------------
Bichos terapeutas têm auxiliado, também, pacientes da terceira idade. O contato, principalmente com cães, vem proporcionando o aumento da afetividade, do ânimo e da socialização dessas pessoas. Estudos mostram que a terapia assistida por animais quebra a depressão, tão comum nos idosos que não têm mais vínculos familiares, como é o caso dos que vivem nas casas de repouso. Veja o comovente caso das duas cadelinhas que se tornaram o único alento de idosas abandonadas pelos familiares em um asilo.

Leia mais...

Vira-lata que prendeu homem na Zona Norte do Rio mora há oito anos em delegacia

Dá-lhe Amarelo!!!!!!!!!!!!!
------------------------ 
Um boêmio de quatro patas, que dorme durante o dia e que, à noite, costuma saracotear num bar atrás de um hambúrguer ou uma coxinha, antes de voltar para seu posto. Assim é Amarelo, um cachorro de 12 anos, sem raça definida, mais conhecido pelos policiais como o vira-lata que tira plantão de 24 horas na 21ª DP (Bonsucesso).

Na madrugada de sábado, o cachorro estava “de serviço” e
Leia mais...

Sociedade 'Amor a Quatro Patas' sofre com falta de recursos para cumprir pagamentos - Acre


É bom saber que temos companheiras ativas lá na cidade do Rio Branco, mas, lamentavelmente, vivendo os mesmos problemas do país afora. Quem for da área e puder dar uma força, manda ver..... Agora, um comentariozinho a parte: que apresentador fraquinho, não? tadinho....
-------------------------


video
Leia mais...

Latino coloca macaco Twelves para 'fumar' e seguidor diz: 'Chama o Ibama'

ATUALIZAÇÃO em 27/04/16:
Ibama vai responsabilizar Latino por foto do macaco Twelves fumando
-------------------
Desde que este cantor vive as voltas com este macaco, eu reclamo daqui sem que o IBAMA faça nada, apesar de todas as denúncias à Linha Verde.  Se quiserem conferir tudo que publicamos, CLIQUEM AQUI para ler.  Estou publicando mais abaixo a resposta que ele deu sobre o caso. Ô nojo!!!!!
------------------------
Neste domingo, 17, cantor colocou seu animal de estimação para posar com narguilé na boca e foi criticado na web.

Latino foi criticado na tarde deste domingo, 17, após colocar seu macaco de estimação, o famoso Twelves, para 'fumar'. O cantor posou sem camisa com Twelves no ombro e o fumo na boca do animal. "Até o Twelves quer tirar foto tipo gângster", escreveu ele na legenda.

Um seguidor de Latino comentou: "Chama o Ibama pra esse vagabundo", criticando a atitude. O comentário foi excluído da rede
Leia mais...

Cães puxadores de peso: diversão ou crueldade?


Eu hein.... o que falar?
--------------------
Você pensa que um cachorro só sabe puxar a coleira? Pense outra vez, porque estes cães são profissionais quando se trata de puxar peso nestas competições em Kamchatka, na Rússia.

Leia mais...

Bombeiros despem-se para ajudar animais

Isto é bom demais, né meninas? Se quiserem ver os rapazes em detalhes, cliquem AQUI. Espero que o próximo calendário dedicado aos animais vendam muito. Aliás, o deste ano da SUIPA foi de atletas, lembram?
------------------------
O novo calendário dos bombeiros australianos destina-se a ajudar a Associação Safe Haven Animal Rescue Inc

O caléndario de bombeiros já existe desde 1993 e é visto como uma tradição na Austrália. O objectivo é vender os calendários para angariar fundos destinados a instituições e causas. O próximo calendário australiano junta bombeiros musculados e cachorros que fazem
Leia mais...