• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 22 de abril de 2016

População usa até spray de pimenta para separar cães em briga


Briga de cachorros pequenos é horrível, mas, briga de cachorro grande, literalmente, é desesperador.... eles ficam fora de si e a força é triplicada..... não é fácil mesmo separar......
-------------------------
Um vídeo vem causando polêmica nas redes sociais, nas últimas horas. Dois cães brigam no meio da rua e a população, desesperada para salvar um dos animais, tenta a todo custo separá-los. Policiais chegam a dar choque e agredir os bichos, que ferozmente se agridem. Até spray de pimenta é usado.


Não há confirmação de quando, nem onde as imagens foram gravadas. Alguns posts mencionam que o caso teria ocorrido no centro de São Paulo. Certo é que o vídeo mostra muito do que não fazer em
Leia mais...

Cão abandonado há um mês espera retorno dos donos na porta de casa - Teresina - PI

É de uma covardia tamanha atos desta natureza que não conseguimos nem qualificar a classe deste tipo de humano... Eu só espero que alguém lá em Teresina se apiede da sorte deste pobre cão.... Será que alguma ONG companheira nossa não teria como tentar dar uma força? 
---------------
Vizinhos se sensibilizaram com o caso e dão comida e bebida ao animal.
Moradores dizem que antigos donos mudaram e abandonaram o cão na rua.

 Abandonado, cão aguarda retorno dos donos na porta de casa 
(Foto: Fernando Brito/G1)

A história de um cachorro comoveu os vizinhos de uma das ruas do bairro Acarape, Zona Norte de Teresina. Apelidado carinhosamente como Bidú, o cão aguarda na porta de casa, há mais de um mês,
Leia mais...

Vizinhos se unem e recolhem cães abandonados em casa em Campos


Como é bom a gente  ver histórias com final feliz, né mesmo? Graças a Deus, tinha gente como nós na vizinhança.... Axé para todos e aplausos mesmo!!!!!!
---------------------------
video

Leia mais...

Após acidente, cachorro não abandona corpo do dono e comove a internet - Chile

E dizer que tem gente que não dá a mínima para os animais..... É comovente este comportamento de amor ao seu dono.  
----------------------
Quando Leonardo Valdes, de 23 anos, perdeu a vida atropelado em um acidente de carro na cidade de Concepción, no Chile, o seu cachorro e melhor amigo foi no mesmo momento ver o corpo, que ficou por algumas horas no local.


Segundo informações da publicação local El Dínamo, o rapaz não resistiu aos ferimentos do acidente e Doki, como é chamado o cãozinho, permaneceu ali do lado, com uma expressão claramente abatida,
Leia mais...

Médico cirurgião arriscou a vida para salvar cadela presa em varanda de prédio - Colômbia

Ainda tem gente muito boa!!!!
----------------------
A maioria dos médicos e cirurgiões têm uma reputação de frio e insensível, mas este vídeo mostra o oposto.  Diego Andres Davila, socorreu uma cadela presa entre as grades de uma varanda de um apartamento acima do seu em uma unidade residencial em Bogotá - Colômbia.  


Aparentemente, a pequena escorregou por entre as fendas da grade da varanda e os ossos de seu quadril ficaram presos,  impedido que ela caísse cerca de 6 andares de altura. O latido do animal atraiu a atenção de Diego, que tentou ajudá-lo com uma vassoura, mas observando que era impossível, decidiu arriscar sua vida subindo entre duas varandas. Um passo em falso e Diego poderia perder a vida ou ficar incapacitado para sempre, terminando muito mal seu heroísmo  para salvar o animal. Um ato digno de admiração!

Fonte: MundoClay
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"
Leia mais...

Caçador morre pisoteado por elefante que tentava matar no Zimbábue

Quem quiser pegar a fotinha do coitadinho para encomendar para o "coisa ruim" está aí ao lado.... Que arda no inferno eternamente... Pior que não se tem notícia do pobre elefante que levou um tiro deste desgraçado....  Gente,  os humanos precisam mudar seu modo de viver urgentemente.....
-------------------------------
Um caçador profissional morreu pisoteado por um elefante africano que estava tentando matar. Ian Gibson, que trabalhava para a Chifuti Safaris, estava com um cliente numa caça em Chewore, no interior do Zimbábue. O site Safari Classics divulgou uma nota explicando que os dois acompanhavam o animal há cinco horas quando o grupo parou para descansar, na última quarta-feira.
Segundo a empresa, “Ian e seu rastreador, Robert, sentiram que o animal estava muito perto, e continuaram a seguir as pistas na esperança de encontrá-lo, enquanto o cliente ficou descansando”. O elefante estava no cio e ficou muito irritado quando encontrou Ian e Robert.
Ele partiu para cima dos dois que começaram a gritar, mas não conseguiram evitar o ataque. O animal correu atrás de Ian Gibson, identificado pelos companheiros como “um dos caçadores profissionais mais experientes do continente Africano”. Ele deu um tiro no elefante, mas acabou pisoteado. Os caçadores não tem conhecimento do estado de saúde do elefante. Segundo o “New Zimbabwe”, a mesma empresa perdeu um caçador em 2012, quando Owain Lewis foi morto por um búfalo.

fonte: EXTRA
Leia mais...

Chocante, turistas tiram fotos com leão dopado na Indonésia


Sinceramente, gente amiga.... que tipo de sentimento estes humanos tem nas suas entranhas quando dopam um animal para, simplesmente, tirar fotos?  Tailândia e Argentina tem os dois maiores zoológicos do mundo que exploram este tipo de coisa..... coisa nojenta!!!!!!
--------------------



Agora não bastasse o absurdo de dopar o pobre animal para fotos, os pobres animais ainda sofrem deboche nas mãos de pessoas debiloides e frustrados sexualmente como neste caso abaixo ocorrido em 2014.
Leia mais...

Serviço de pet sitter disponibiliza 'babás' para animais de estimação

Gente, se eu tivesse saúde e idade para fazer isto, ia correndo para o abraço..... muito show trabalhar com o que a gente gosta, né? fazendo bem aos animais e aos seus donos....
------------------------ 
Não há lugar melhor do que a casa da gente. Verdadeira para nós, humanos, a premissa vale também para os animais de estimação. Apesar de contarem com uma infinidade de hotéis especializados, muitos donos preferem contratar os chamados pet sitters para cuidar dos bichinhos no ambiente em que eles estão acostumados visando seu bem-estar.

Os pet sitters atuam como babás. Na ausência dos proprietários, dão
Leia mais...

Ricardo Pereira conta como é a gravação com os animais na novela Liberdade, Liberdade


Acho que devíamos nos organizar e exigir que todas as emissoras de TV e produtoras de filmes que fossem usar animais tivessem a fiscalização de uma ONG de proteção animal. Isto é feito nos Estados Unidos e acho que estamos bobiando aqui no Brasil, não?
-----------------


video
Leia mais...

Evento felino reúne 120 gatos de raças distintas em Salvador

São muito lindos...... agora, o bom é que vai ter adoção de gatinhos abandonados.... 
------------------------
Entre os dias 31 de abril e 1º de maio, a capital baiana vai receber o evento felino denominado GatoGrupo da Bahia. Para os apreciadores dos bichanos, essa é a oportunidade de conhecerem cerca de 120 gatos de 12 raças diferentes.

Quem passar pelo local, poderá conferir a grande variedade de raças, muitas ainda pouco conhecidas pelos brasileiros, como o Sphynx (gato sem pelo), o American Curl (com suas orelhinhas curvadas), o verdadeiro gato Siamês (com sua
Leia mais...

MP-SC questiona uso de animais em prova de rodeio em Joinville

Gostei da narrativa do jornalista que, ao final, fala que as coisas estão mudando dia a dia em favor dos animais.... Pena que a apresentadora fala uma bobagem: é, estão encontrando o meio termo..... né não, moça, estamos querendo acabar com tudo que seja exploração animal, entendeu?
------------------

video

Leia mais...