• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Assassino de gatos assusta Londres



Vejam vocês.... até em Londres o tal "serumano" exercita sua maldade..... o que tem dentro da cabeça destas pessoas, meu Jesus amado?
-------------------




video
Leia mais...

Cães do batalhão especial terão colete à prova de balas e GPS nas Olimpíadas

Ao menos está havendo preocupação com os animais. Já vimos vários casos de cães baleados em serviço que  acabaram morrendo. Acho que tem bons policiais que vão zelar pela segurança deles.
--------------------
Dispositivos auxiliarão na localização dos animais em caso de sequestro ou se perderem da equipe nas operações

Rio - Menor unidade da Polícia Militar do Rio, com pouco mais de 200 homens e cerca de 70 animais ossos duros de roer, o Batalhão de Ação com Cães (BAC) entrou na fase final de
Leia mais...

Gritos de homem assustam urso feroz - EUA

Gente, que coisa inusitada, ou não?
---------------------------
Um montanhista que passeava no Parque Nacional de Yosemite, nos EUA, foi atacado por um urso selvagem. Sem nada com o que se defender, o homem não teve outro remédio senão desatar aos gritos para tentar afugentar o animal e, por incrível que pareça, a estratégia resultou. "Tive muita sorte", admitiu mais tarde o homem, que colocou o vídeo do encontro imediato no YouTube.

Leia mais...

Protetor de animais arrisca a vida para salvar cães do comércio de carne na Ásia

É preciso existir heróis como este aí para servir de exemplo para outras tantas pessoas que querem, efetivamente, fazer alguma coisa pelos animais. Conheça a ONG dele, CLICANDO AQUI.
------------------
Marc já foi baleado, espancado, ameaçado e feito refém por comerciantes e criadores dos animais em suas aventuras pela China e Coreia do Sul.  Os países asiáticos possuem costumes gastronômicos muito distintos do
Leia mais...

Estudo sobre o comportamento de macacos pode ajudar crianças no PA

Juro por Deus, eu vi esta matéria 3 vezes e não consegui captar o que tinha haver com quê. Estou pedindo ajuda aos universitários para desenhar p´ra mim.... Só sei que os pobres coitados dos macacos foram vítimas de maus-tratos e ainda por cima foram parar na Escola Experimental de Primatas? Ajudar as crianças? tô de porre, só pode!!!!!
 --------------------------
UFPA quer ajudar crianças que tenham dificuldade de aprendizagem. Comunidades ribeirinhas de Itaituba já receberam os pesquisadores.

video

Macacos que foram apreendidos em situações de risco passam a colaborar com um projeto da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. Os animais participam de um programa
Leia mais...

Policiais usam seu horário de almoço para passear com cães de abrigo - Texas - EUA

Que coisa boa de se ler, né mesmo? exemplos que precisamos sempre valorizar.
------------------------
Oficiais esperam ajudar os animais e inspirar outras pessoas a também fazerem trabalhos voluntários com os cães do abrigo
Policiais do Texas, nos Estados Unidos, além de proteger as pessoas da comunidade local, estão fazendo outro belo trabalho social.

As oficiais Amy Thomas e Ashley Uribe, do Departamento de Polícia de Austin, passaram a usar suas pausas para o almoço das quintas-feiras para passear com cães de um abrigo local. Uma atitude doce e que é edificante tanto para elas como para os animais, que são tão solitários e podem aprender a socializar mais.

Amy disse ao site The Dodo que ela e Ashley foram
inspiradas a fazerem este trabalho voluntário depois de lerem uma publicação on-line do abrigo. “Eu vi que eles precisavam de voluntários para passear com os cães. Nós não temos um monte de tempo
Leia mais...

Veado-catingueiro recuperado na ONG Mata Ciliar é solto na mata

Mais um bom trabalho da Mata Ciliar. Gosto muito desta ONG.... os animais silvestres estão muito bem assistidos por ela.... Axé para esta gente boa!!!!!
------------------
Animal havia sido resgatado após ficar preso em cerca.
Ele teve ferimentos no corpo e corria risco de morte. 
O veado-catingueiro que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar preso na cerca de uma empresa que fica na via Anhanguera, em Jundiaí (SP), foi solto em seu habitat natural. O animal demorou pouco mais de um minuto para sair da caixa e voltar para a mata. A soltura foi na terça (5) e o vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (8)


video

O animal havia sido levado para se recuperar na associação Mata Ciliar no domingo (3). Por causa do estresse que passou, a situação do animal era bastante crítica. Ele teve ferimentos nos membros e pelo
Leia mais...

A vacinação de cães e gatos - A industria das vacinas.

Gente, eu sempre fui contra esta questão de vacinação todo ano, p´ra cachorro velho e tudo mais. O veterinário dos meus animais, Dr. Rogério Lobo, nos fala muito sobre esta questão que pode ser conferida em:


Agora, CLIQUE AQUI, para ler mais um material excelente falando sobre esta questão.


Leia mais...

Conheça cadelinhas de rodeio que estão se destacando na região sudoeste



Gente, maus-tratos, aparentemente, não há. Mas, é justo este tipo de exploração?
---------------------





video

Leia mais...

Homem culpado pela extinção de animais gigantes na Austrália

Quando li esta matéria fiquei impressionada com a capacidade de pedração humana. Para os estudiosos, a informação é excelente.
------------------------
Eram gigantes, mas esse fator não foi o suficiente para sobreviverem à entrada predadora do homem moderno no continente australiano. Hoje, vários investigadores paleontologistas explicam o como e o porquê da extinção dos animais gigantes que só existiam na Austrália.

Um dos últimos continentes a ser conhecido e explorado pelo homem foi o continente australiano e,
Leia mais...

Menininha abraça gatinho com todo carinho



Gente, o carinho da menininha com o gatinho é muito engraçadinho. Como o vídeo é de 2009 fiquei imaginado quem seria ela agora com seus possíveis 8 anos... e o gatinho, onde estaria?
------------------------



Leia mais...