• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 9 de abril de 2016

Cão que ia ser abandonado é resgatado pela polícia - Caiucaia - CE

Realmente, é angustiante e revoltante. Graças a Deus, para sorte do pobrezinho, uma protetora passou na hora certa. A matéria é do Direitos dos Animais.
-------------------
LEIAM ESSE RELATO DA PROTETORA. GENTE, É TRISTE E REVOLTANTE.

Dentre todos os venenos o que mais temo é o veneno da mente humana, pois ele pode matar a alma. Vejam o que essas duas pessoas ditas humanas (pai e filho) estavam fazendo com este inocente antes de abandoná-lo: "Foi na Br 020 próximo ao posto Canindé, ele percorreu uns 300 metros aí eu ia passando na hora e parei na frente do carro dele forçando ele a parar e logo em seguida parou um carro com dois policiais que abordaram ele também...

Eles disseram que iam soltar o cachorro na Br. As patas do cachorro estavam sangrando, as almofadas das patas estavam comidas do asfalto, não bati fotos das patas, mas nas fotos que eu mandei dá prá ver sangue no chão...O cachorro estava amarrado na parte de trás do carro com fio de telefone. Eles foram levados para delegacia e foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) a audiência será dia 25 de abril, mas devem fazer serviço comunitário ou pagar uma multa."
O texto acima foi escrito por: Isa Lima
Obs: O cão foi resgatado e um policial o adotou, esta bem agora.
Leia mais...

Gatinho rouba tigre de pelúcia para brincar


Para tudo!!!!!! o vídeo é de 2015 e á foi visto por quase 5 milhões e meio de vezes..... É lindo demais, gente!!!!! que coisinha mais bonitinha!!!!!!!!!
-------------------






Gatinho rouba tigre de pelúcia para brincar
Este gatinho foi flagrado roubando um tigre de pelúcia dos vizinhos para ele mesmo brincar.Depois de cometer o "crime", ele caminha tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, desfilando com o brinquedinho na boca até uma lugar escondido onde começa a se divertir.
Publicado por Noraldino Júnior em Sexta, 30 de outubro de 2015
Leia mais...

Religiosos tentam anular veto municipal a sacrifício de animais - Valinhos - SP

Querem apostar quem vai ganhar? pois é.... protetores gostam de se iludir... fazer o quê? o tema é de mérito federal e é óbvio que a legislação municipal não tem valor nenhum. Nossa luta deveria ser mais levada a sério!!!!!
---------------------------

A associação que representa as religiões de matriz africana de Campinas (SP) e região entrou com recurso no Ministério Público Federal contra a lei de Valinhos que proíbe sacrifício de animais em rituais religiosos.

Religiosos alegam que só sacrificam bichos que servem para o consumo
Embora tenha apenas um terreiro de Candomblé, Valinho é a única cidade do Brasil que
Leia mais...

Cantora morre no palco após ser picada por cobra em show

Ela utilizava os répteis em seu show e aí....
-----------------------
Uma cantora morreu enquanto fazia um show em Karawang, na Indonésia. Ela foi picada por uma cobra, e ainda se apresentou por 45 minutos antes de cair e morrer no palco. Um vídeo mostra o momento em que Irma Bule, 29 anos, é atacada no meio da apresentação. Ela é conhecida no país por usar répteis em seus shows, e pensou que a cobra-real chamada "Rianti" tinha tido os dentes removidos.


Um expert em cobras tirou o animal de perto de Irma, e é possível ver no vídeo o momento em que ela começa a vomitar e ter convulsões. Ela morreu depois, após ser levada para um hospital. Um fã
Leia mais...

Audiência Pública sobre uso de cavalos em tração animal - Rio de Janeiro - RJ






IMPORTANTE, GENTE!!!!! DIVULGANDO A PEDIDOS!!!!
O assunto é sobre a lei que supostamente proíbe animais em carroça no Estado do Rio de Janeiro e que ficou capenga por ausência de regulamentação ou  melhor definição do que se propõe. CLIQUE AQUI para ler nossa avaliação desta Lei.  
----------------
Prezados,
Esperamos vocês na audiência publica a ser realizada no dia 12 de abril de 2016 as 9.30h no Plenário da Câmara dos Vereadores situada na Rua Alcindo Guanabara s/n - 2 andar Cinelândia
Att Alana Carvalho

Leia mais...

Puma fica preso em topo de poste e é resgatado nos EUA

Gente, que nervoso... como é que o bichão foi parar lá em cima do poste?
---------------------------
Um vídeo registrou o momento em que um puma é resgatado após ficar preso no topo de um poste na cidade de Polson, em Montana (Estados Unidos). As informações são da emissora NBC Montana.  Nas imagens é possível ver o animal em cima do poste enquanto um agente florestal se aproxima. Em seguida, o homem utiliza um dardo tranquilizante para 'apagar' o felino e trazê-lo em segurança até o solo. A companhia responsável pela energia da cidade desligou a eletricidade durante o resgate. Segundo os oficiais, o puma será devolvido à natureza na próxima quinta-feira (14).

Leia mais...

Mitos x verdades: os animais são capazes de absorver a doença dos donos?

Ontem falei sobre a espiritualidade dos animais e hoje estou reforçando o tema. O que acham? Eu testemunho muita coisa....  
------------------------
Confira se os peludos podem mesmo captar energia e doença de seus donos

É comum ouvirmos que os animais são seres bem sensíveis e capazes de captar energias no ar, além de sentirem quando seus donos estão tristes ou até mesmo doentes. Mas, será que isso é mesmo verdade?

“Não existe nada cientificamente comprovado, porém, um fato é certo: os cães e gatos possuem sentidos muito diferentes dos nossos e são capazes de ler nossa linguagem corporal melhor do que nós mesmos”, comenta a médica veterinária e diretora do Vila Chico Pet Hotel, Janaína Biotto Camargo.

Quanto mais conectado for o pet do seu tutor, maior será sua sensibilidade para identificar sentimentos e energias do
Leia mais...

Vídeo mostra onça-pintada nadando no rio Paraguai, no Pantanal de MS

A que ponto chegamos.... uma avistagem do gênero vira uma raridade.... nossas onças-pintadas entraram em extinção porque foram mortas por caçadores e fazendeiros que ainda vendem safáris no exterior....ô nojo!!!!!!!!!
--------------------
Imagens foram gravadas por servidora da Secretaria de Assistência Social.
Por segurança, o recomendado é ficar à distância mínima de 30 metros.

video

Vídeo feito por um funcionária do governo de Mato Grosso do Sul mostra uma onça-pintada no rio Paraguai, no Pantanal, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. As imagens mostram o
Leia mais...

UBER lança um programa que incentiva a adoção de animais

Queria saber se alguém conhece bem o programa e se está funcionando. Achei muito legal e p´ra mim, só resta saber isto: está dando bons resultados? Conta p´ra gente?
---------------------------------
Em parceria com outras entidades, o Uber leva às pessoas interessadas, animais que estão à espera de adoção.Iniciativa de adoção de animais é incentivada pelo Uber Iniciativa de adoção de animais é incentivada pelo Uber .

A empresa americana Uber, que vem atuando no Brasil desde 2014, tem como atividade principal o transporte particular de pessoas. A empresa, que já se envolveu em diversas polêmicas, não é bem vista pelos taxistas, que alegam que o serviço prestado é ilegal. Já os consumidores estão cada vez mais aderindo à modalidade, uma vez que o pagamento é feito por meio de cartão de crédito, não há
Leia mais...