• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 25 de março de 2016

Fábrica de filhotes foi estourada em Brás de Pina - RJ

Fabiano Jacob estourou mais uma fábrica de filhotes aqui no Rio de Janeiro que ficava no bairro de Brás de Pina. Foi tudo muito bem planejado e os animais estão a salvo. É um comércio que temos que combater sempre..... é a famosa criação de fundo de quintal..... Triste, gente.... muito triste.... Parabéns á todos pela ação!
---------------------
Então amigos,
Mais uma vez estamos com sentimento de dever cumprido. Acabo de retornar de uma maratona de exatamente 11 horas, sem descanso e sem comer, mas pela ótima causa de salvar 18 cães de situação de maus-tratos e que eram usados para o vil comércio clandestino de animais, as famosas Fábricas de Filhotes.

Na noite de quarta-feira (23/04/2016), fomos solicitados num post do CENTRO DE REABILITAÇÃO PATA AMIGA, com sede na cidade de Itaborai. Nesse Post pediam ajuda para um complicado resgate.

Continue lendo CLICANDO AQUI  (fotos e vídeos)

---------------------- 
O Jornal EXTRA fez uma ótima matéria a respeito:  Polícia fecha canil clandestino e resgata cães maltratados em Brás de Pina 
----------------------
Foi aberta uma VAKINHA para as pessoas ajudarem 
----------------------
 Vejam uma pequena amostra do estado dos animais neste muquifo



Leia mais...

Fotógrafo que registrou violência contra animal é atacado em tourada na Colômbia

Na Colômbia se pratica muita maldade contra animais. Eles fazem touradas e um tipo de "farra do boi" dentro da arena onde massacram o pobre animal... 

No final, coloquei alguns títulos de matérias sobre a Colômbia onde podemos comprovar o quanto é nojento e covarde a crueldade praticada a um animal que só tem o pecado de existir, simplesmente. 
-------------------------
O fotógrafo Javier García, do jornal El Heraldo, foi atacado no último fim de semana  por participantes das corralejas, "festas" em que touros e cavalos são torturados, semelhantes a touradas, na Colômbia.  Segundo o portal KienyKe.com,,  García registrava a tradicional festa de Arjona e
Leia mais...

Cachorro invade jogo do Capivariano e dá dribles em jogadores até se 'render'



Já publicamos vários vídeos sobre animais que invadem campos de futebol e dão um olé.... CLIQUE AQUI se quiser conferir. 
---------------


video

Leia mais...

Baleeiros japoneses terminam campanha com 333 animais capturados

Sinceramente, acho o povo do Japão espetacular com referência ao seu modo de viver. Mas, como entender comportamento como este com referência aos golfinhos e baleias? Ao final tem um vídeo mostrando a chegada do navio e as pobres baleias mortas..... Que coisa mais nojenta....
-----------------------------------
Os navios japoneses, que iniciaram em dezembro a caça à baleia no Antártico, regressaram hoje com 333 cetáceos mortos, ao porto de Shimonoseki (sudoeste), indicou a agência governamental para a pesca.

Os baleeiros voltaram ao mar, no final do ano passado e após um ano de suspensão da atividade, devido a uma falha na moratória mundial de 1986
Leia mais...

Macaco que importunava moradores de Cambé é levado para mata - PR


A criaturinha estava ali só reivindicando seu espaço.... Só achei estranho que ele estava sem o seu bando, coisa que não é natural..... Onde estaria a família dele?
------------------


video

Leia mais...

Rio tem primeiro 'animal olímpico' à espera de adoção

Acho o programa inteligente, ou seja, aproveitar a mídia em cima das Olimpíadas para falar da causa animal. Sucesso, é que desejamos, de coração.
-------------------------
Projeto recolhe animais abandonados no entorno de instalações olímpicas. O vira-lata Zeca, achado em Deodoro, recebeu tratamentos e vacinas.

Ele estava triste e faminto, levando vida solitária em Deodoro, no Subúrbio do Rio, até que, na primeira semana de fevereiro deste ano, sua vida ganhou um novo sentido. Descoberto no lugar que vai sediar uma das competições mais nobres da Olimpíadas de 2016, o Centro de Hipismo, o cão vira-lata ganhou não só comida, banho e
Leia mais...

Cachorro 'pega carona' e surpreende passageiros de ônibus

Gente, olha isto... tomara que encontre um adoantes.... não é certo animal pela rua exposto a todo tipo de risco....
------------------
'Parece gente' Estudante filmou animal dentro de coletivo em Sorocaba.
Cão foi reconhecido em rede social por outras pessoas.

Um cachorro mudou a rotina dos passageiros de um ônibus de Sorocaba (SP) ao entrar pela porta traseira e sentar em um banco vazio.

video

A cena foi registrada nesta quarta-feira (23) pela estudante Isabella Mensatto, na linha do bairro Santa Bárbara. “Todos ficaram sem reação, mas depois começaram a rir”, diz. O cão já é conhecido
Leia mais...

Etapa final da VII Copa CBA de Agility agita fim de semana em Itu

Gosto de ver o Agility.... tanto o dono quanto o cão se divertem.....
------------------------
Provas foram disputadas no Clube de Cãompo.

Itu sediou novamente as provas da etapa final da Copa CBA de Agility e agitou o fim de semana de ituanos e turistas, com competição acirrada entre os competidores e muito lazer aos visitantes. A VII edição da competição foi realizada nos dias 19 e 20 de março, no Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para Cães.

O evento teve entrada e
Leia mais...

Durante o Inverno, todos os dias ele alimentou os patos. Hoje, atrasou-se um bocadinho...




Fala sério!!!!!!!!!!! que coisinhas mais bonitinhas..... foram buscar o moço que dava comida para eles....
---------------------


Leia mais...

Lei que regulamenta medidas para erradicar búfalos é sancionada

O que os malditos caçadores babavam enquanto esperavam, aconteceu. Vão matar búfalos adoidado!!!!! Agora, os responsáveis por terem deixado os búfalos procriarem e detonarem áreas de proteção ambiental saem ilesos e ainda vão obter benefícios de toda matança que vai rolar. Igualzinho aos infelizes que soltam javalis para propiciar caçadas.... Que gente nojenta!!!! Leiam ao final, todo dossier a respeito do problema dos búfalos em Rondônia.
---------------------------
A regulamentação de medidas para erradicar búfalos do Vale do Guaporé virou lei, sancionada pelo governador Confúcio Moura, conforme publicação no Diário Oficial de Rondônia de segunda-feira, 21 de março. Com 58 artigos, a lei nº
Leia mais...