• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 15 de março de 2016

Italianos que participavam de caça são mortos por engano no Zimbábue

Que pena que foi "acidentalmente" que o guarda ambiental atirou  nos dois... Se eu pudesse dava casa, comida e roupa lavada para este policial.... e vocês?
---------------------
Patrulha contra a caça ilegal matou pai e filho.
Foram mortos o caçador Claudio Chiarelli e seu filho.

Dois italianos, pai e filho, morreram no Zimbábue durante uma patrulha contra a caça ilegal, indicou nesta segunda-feira à AFP uma associação que organiza safáris. Um guarda os matou aparentemente por engano, indicou a fonte. "Claudio Chiarelli, um caçador profissional que levava muitos turistas ao Zimbábue, foi morto acidentalmente com seu filho" no famoso parque de Mana Pool, no norte do Zimbábue, declarou Emmanuel Fundira, diretor do Safari Operators Association. As duas vítimas viviam no Zimbábue.
As autoridades do parque e a polícia abriram uma investigação, indicou.
Leia mais...

Cãozinho abandonado e com abscesso no rosto é resgatado e operado por ONG - Índia

Mais um resgate comovente desta ONG... Emocionante....
---------------------
Depois de um telefonema, eles estavam lá para ajudá-lo. A organização sem fins lucrativos 'Animal Aid Unlimited' cuida de animais de rua na cidade indiana de Udaipur. E foi justamente o que eles foram fazer. Esse cãozinho de rua estava com um abscesso enorme em seu rosto. E estava visivelmente mal nutrido e com dores. O tratamento foi imediado. Sob anestesia o cão passou por uma cirurgia e apenas duas semanas depois estava totalmente curado. A organização, fundada em 2002 afirma já ter tratado de mais de 45.000 animais. O resgate deste cão é, portanto, apenas uma das muitas histórias de sucesso


Fonte: TV UOL
Leia mais...

Reportagem analisa atitudes tomadas pelas vítimas durante temporais de SP

A reportagem do Fantástico é muito legal. Na altura dos 2.29 minutos do vídeo mostra o caso de um homem que salvou um cachorro. É curtinho, mas, não podia deixar de registrar aqui. Não vi a imprensa mostrar resgate de animais nem no Rio de Janeiro nem em SP. Alguém viu? me fala? 


Leia mais...

Galão de Leite, a belíssima baleia albina vista na costa do México

Meu Deus!!!!! que animal lindo!!!! majestoso!!!!! Que nunca encontre um "serumano" pela frente....
-----------------------
Conheça Galão de Leite, uma das mais belas baleias da Terra. Nomeada por sua brilhante tonalidade leitosa, a baleia cinzenta albina incrivelmente rara foi avistada na semana passada por biólogos marinhos na costa do Pacífico do México, ladeada por um filhote muito menor e mais escuro. Galão de Leite não era vista desde 2009.

Marcada como parte do sétimo censo anual de baleias realizado pela Comissão de Áreas Naturais Protegidas dos EUA (Conanp), Galão de Leite manteve-se muito bem escondida, apesar do brilho
Leia mais...

A prisão que é (também) um zoo de animais exóticos abandonados

Eu acredito demais na recuperação humana através do cuidado de animais. 
--------------------
Tudo começou há 21 anos, quando os empregados da prisão Stock Island Detention Center, na Flórida (EUA), perceberam que uma família de patos estava quase a ser atropelada na estrada que existe junto ao centro. Decidiram então ampliar uns metros a via e construir um pequeno lago para eles.

Estes patos foram os primeiros residentes desta santuário natural gerido por
Leia mais...

Uma árvore chamada Álamo Tremulante




Gente, olha que coisa linda!!!!!!!!!!!!
----------------------



video
Leia mais...

Rodrigo Hilbert causa revolta de telespectadores após matar filhote de ovelha na TV

ATUALIZAÇÃO:
O bonitão se desculpou no  facebook dele. CONFIRA AQUI. Milhares de respostas a ele. Leiam, também:  Presidente da Associação Brasileira de Frigoríficos critica exibição de sacrifício de borrego na TV 
-------------------------
Estou morrendo de raiva porque não consegui salvar o vídeo antes desta notícia ser divulgada pela internet. Agora eles tiraram do ar e ninguém mais verá.

Aliás, noutro dia publiquei sobre o programa Encontro com Fátima Bernardes que fez uma matéria nojenta mostrando carnes do corpo de um porco bem como sobre outro programa "É de casa" que,  também, mostrou várias peças de carne de boi ignorando que aquilo tinha sido de um animal com vida. Veja  AQUIAQUI e AQUI.

------------------
O ator causou polêmica ao matar o animal em seu programa, com direito a explicação de detalhes para se fazer um churrasco de ovelha. 

O programa apresentado por Rodrigo Hilbert no canal GNT chamado "Tempero de Família" iniciou
Leia mais...

O que é mais revoltante, as condições em que os frangos são criados ou a aprovação da proteção inglesa?

Gente do Céu!!!!! Nossa querida Helô traduziu esta matéria porque achei muito importante para refletirmos sobre esta questão de ONGs atestarem o tratamento dos animais de consumo. Sabemos que existem pessoas radicais incapazes de reconhecer certas dificuldades que existem no manejo de animais seja no lugar que for.  Mas, de qualquer maneira, vamos refletir. Eu não acredito que a RSPCA esteja cumpliciando com maus-tratos. O que me preocupa são os donos destas granjas se aproveitarem dos "selos" que ONG´s dão e relaxarem no trato dos animais.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------
Imagens secretas de um longo galpão com 16.000 galinhas, na escuridão, apertadas umas por cima das outras, escorregando nas próprias fezes foram feitas por um investigador de direitos animais na Inglaterra.


O cheiro de amônia era medonho, mas a visão conseguia ser pior. Muitas aves estavam carecas, cobertas de ácaros e com feridas provocadas por bicadas. Era uma visão revoltante. No entanto a cena acontecia com galinhas legalmente classificadas como “criadas em liberdade” e o que deveria uma
Leia mais...

Cão com problemas cardíacos recebe marcapasso em procedimento raro em SP

Caramba, achei o máximo!!!!! saúde para ela e seus médicos veterinários!!!!!
------------------------ 
Uma cachorrinha da raça Schnauzer foi submetida a um raro processo de implantação de marcapasso canino, realizado há uma semana, no Hospital Universitário da Unesp (Universidade Estadual Paulista), em Botucatu. Joana, de 10 anos, foi levada por sua dona ao hospital por conta de constantes desmaios e convulsões. Com monitoramento de 24h feito pela equipe médica,
Leia mais...

PETA em campanha contra envio de animais ao espaço - Rússia

PETA iniciou uma campanha importante. Precisamos apoiar com nossa assinatura e divulgação. POR FAVOR ASSINEM AQUI.
--------------------------
Os animais não são astronautas. No entanto, a Rússia está dando um passo gigante para trás na ciência e a ética através da realização de experiências relacionadas com o espaço cruéis e equivocadas em macacos.

Não há nenhuma razão para repetir os dias negros da exploração do espaço adiantada, em que os cães, primatas e outros animais morreram de maneiras terríveis, incluindo em experiências bruto ou sozinho em uma pequena nave espacial.

Os primatas são animais sensíveis e inteligentes, e eles provavelmente experimentar sofrimento extremo durante os anos de testes e formação que conduzem a uma eventual missão.


Em vez de conduzir experimentos cruéis e desnecessários em macacos, a Agência Espacial Federal Russa
Leia mais...

Os animais pedem respeito

Gostei muito da postagem deste site. É de gente que conhece o riscado.... muito bom!!!!
-----------------
Sabe a gente não cansa, mas fala bastante sobre adoção e os motivos de se adotar ao invés de comprar. Falamos também sobre a sofrida vida dos animais nas ruas e todas as atrocidades que sofrem por lá, que vão inclusive, além da física.

Há animais que não se recuperam, são recolhidos e levados aos abrigos mas não socializam mais, ficando assim impossível encaminhar à adoção. É justo isso? Ou melhor, por que mesmo com tantas
Leia mais...