• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 12 de março de 2016

Lula e os animais... ele nunca me enganou.....

EM 1995 FIQUEI SABENDO QUEM ERA O LULA!!!!!  
Ao invés de ensinar a preservação dos animais, fez pose mostrando o quando é bom em matar...... Isto sem falar do sítio de coelhos que tinha (ou ainda tem) onde promovia banquetes para o PT com as famosas "coelhadas"..... ô nojo!!!!!!!!!


Algumas de nossas postagens:
Leia mais...

Fátima Bernardes em seu programa, expõe as vantagens da carne de porco

ATUALIZAÇÃO:
Não bastasse o horror de ontem, AGORA, no programa "É de Casa" está rolando a explicação para as pessoas conhecerem as carnes diferentes do corpo do boi..... NOJENTO!!!!!!!
-----------------------
O Programa Encontro com a Fátima Bernardes de ontem, 11/03/16, foi extremamente constrangedor. Até mesmo seus convidados estavam ressabiados..... Desenvolta, sem  lembrar que estava falando da vida de animais, conversou com dois convidados que expuseram a vantagem da carne de porco.... Isto incluía algumas peças macabras em cima da mesa..... Gente, eu fiquei enojada..... Um momento macabro!!!!! Se acharem que vale a pena, se manifestem através do FALE COM A GLOBO .
-----------------------------------

Rusty Marcellini e Jefferson Rueda mostram benefícios da carne suína

video

Leia mais...

Lobos continuam protegidos na Suíça

É, mas, parece que a coisa vai mudar..... Não deixem de ver o vídeo da postagem.
------------------------
Uma moção controversa para permitir que os lobos sejam caçados livremente na Suíça foi rejeitada pelo parlamento suíço após debate acirrado no Senado.

A moção do senador do PDC (partido democrata cristão), René Imoberdorf, foi rejeitada por 26 votos contra e 17 a favor. Os lobos continuarão,
Leia mais...

Vídeo aterrador: Sujeito atira cão vivo a um urso polar

Um vídeo aterrador mostra o momento em que um homem atira um cão, vivo, a um urso polar, como quem atira amendoins a um macaco. O cão parece ter escapado, mas não há certezas e não se sabe em que condições. É o último ato de crueldade animal... como um homem pega um cão vivo e atira-o para um urso polar agressivo. Uma mulher gritando fora da câmera parece encorajar o homem para jogar o cão...


Leia mais...

Farristas usam o WhatsApp para marcar farra do boi e burlar a lei

Sinceramente, não acredito na reação da sociedade sem um quebra-pau. Já viram que polícia não adianta nada.  Quem sabe um exército de pessoas decididas? hein hein hein....???????
-----------------
Moradores de Governador Celso Ramos, tradicional reduto da farra do boi, aderiram à tecnologia para driblar a fiscalização e soltar o animal na rua. Por meio dos grupos de WhatsApp, avisam alguns minutos antes onde acontecerá e pronto. Está organizada a farra. É a tecnologia a serviço da tradição e contra a lei.

Fonte: Grupo RBS/Rafael Martini
Leia mais...

Canal defende apresentador acusado de crueldade contra animais

Tem gente que contesta a metodologia do Cesar. Eu gosto. Acho que neste caso aí foi um tremendo engano da parte dele ao subestimar o cachorro. Enfim....
---------------------
Cesar Millan treinou cão agressivo perto de porcos. 
Cachorro mordeu orelha de porco; petição pede cancelamento do programa

O canal de televisão Nat Geo Wild demonstrou nesta sexta-feira (11) seu apoio ao popular apresentador Cesar Millan, que é conhecido como "Encantador de Cães" e está sendo investigado pela acusação de crueldade contra animais. Milhares de pessoas assinaram uma petição exigindo que seu programa seja cancelado.
A entidade American Humane Society disse em um comunicado que também recebeu queixas sobre um episódio recente da série de TV "Cesar 911" no qual Millan usa um porco para treinar um cão agressivo. O cão persegue o porco e mordisca sua orelha, causando sangramento. Assista ao vídeo.


Alguns telespectadores acreditaram que o canino havia arrancado a orelha do porco, mas a rede afirmou que não foi o caso. No Twitter, B.L. Ochman disse que "ele praticamente obrigou o cachorro
Leia mais...

18 fotos que demonstram que gatos são plantas

Gente, vale a pena ver todas. CLIQUE AQUI. Plantei uma rosa, nasceu um gato!




Leia mais...

Parque Nacional do Limpopo: Caçadores furtivos utilizam meios sofisticados para abater animais

Meu Deus!!!! não vai ser fácil acabar com a industria da caça.... foram dar corda para estes psicopatas e agora quero ver..... né mole não!!!!!
----------------------
Caçadores furtivos utilizam meios sofisticados para o abate de animais, no Parque Nacional do Limpopo, no distrito de Massingir, na província de Gaza. 
Armas com 2 canos, silenciosas e telescópicas para maior precisão, cabos de aço e veneno são alguns instrumentos e produtos usados pelos furtivos para aniquilar os animais.


A Procuradora-geral da República, Beatriz Buchili foi a Massingir para perceber os contornos do crime organizado, a começar pelo paradeiro dos troféus, do dinheiro, das armas e dos meios
Leia mais...

Fêmea de lince ibérico encontrada morta - Portugal

Eu acho muito difícil reintroduzir animais que já foram extintos.... enfim, toda tentativa é valida.....
------------------------
A fêmea de lince-ibérico Myrtilis, que tinha sido libertada na natureza, no Alentejo, no passado mês de janeiro, foi encontrada morta na terça-feira,

Myrtilis "foi encontrada morta, pela equipa de campo do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), numa zona próxima do local de solta, no decurso da monitorização dos animais reintroduzidos na região de Mértola", explica o instituto, em comunicado.

Leia mais...