• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 3 de março de 2016

Zeca Pagodinho posta foto com leitão assado e é detonado na Internet: “Como é capaz de postar essa foto cruel”




Que horror!!!!!
----------
Zeca Pagodinho postou em ser perfil do Facebook nesta segunda-feira (29) uma foto ao lado do amigo Dom Hélio e com um leitão assado, que seria servido. Na legenda, de forma inocente, o cantor apenas festejou o momento. “Dia de assar um leitão com o amigo de longa data, Dom Hélio!”.

Fonte: TV Show
Leia mais...

Adélia, do BBB16, enfurece internet ao contar que maltratava cachorros quando criança

ATUALIZAÇÃO em 13/03/16
Adélia, do 'BBB 16' rebate acusação de maltratar animais: 'Mal entendido' 
---------------------- ATUALIZAÇÃO em 04/03/16
---------------------- 
Quando a gente está arrependida de maltratar um animal, a gente se envergonha e não conta o  fato às gargalhadas, né mesmo? Para ver melhor o vídeo, coloca em TELA CHEIA.
-------------------------
Em um reality show vigiado por dezenas de câmeras, um diálogo aparentemente inofensivo pode trazer consequências barulhentas entre os espectadores. Exemplo disso foi uma conversa entre os participantes do Big Brother Brasil 16 na madrugada desta quarta (2), que tem provocado reações enfurecidas na internet. Nela, a sister Adélia relembra, às risadas, momentos da infância em que maltratava cachorros.


“Dá uma dó quando gruda, né, o cachorro?”, perguntou Renan, no quarto. “Dá vontade de jogar água”, disse Matheus. “Não, você tá maluco? Machuca”, disse Renan. Nesse momento, Adélia entrou na conversa: “Ah, eu jogava. Quando eu era criança”, disse, e riu. “Nossa, eu corria atrás, jogava pedra, areia“.

Fonte: Veja SP
Leia mais...

Cão entra na igreja e leva alegria a crianças e necessitados

Que benção, né? e que padre maneiro..... disse para não incomodar o cachorro.... show!!!!
------------------------
Uma missa especial estava sendo realizada em uma igreja na Bolívia, que seria um momento de orações por um grupo de crianças diagnosticadas com câncer, foi interrompida quando um cachorro de rua entrou caminhando.

O padre pediu que não incomodassem o animal. “Porque ele é uma criatura de Deus e está feliz”. Não só o cão estava feliz, mas também trouxe felicidade às crianças doentes que puderam se beneficiar do momento de descontração e inocência provocada pela sua aparição.

Como tem sido muito dito, não é segredo que os animais podem ter um efeito terapêutico e melhorar o bem estar físico e emocional bem como a qualidade de vida de crianças e pessoas que se encontram doentes.

FONTE: Facebook
Leia mais...

Professor usou stand-up paddle para resgatar um gatinho em Niterói - RJ



Eita, sangue bão!!!!!!!
----------------------


video
Encontro com Fátima Bernardes - Rede Globo - 02/03/16
Leia mais...

Polícia investiga morte de homem em farra do boi em Bombinhas - SC

Deus que me perdoe!!!!! mas, não consigo ter pena de uma pessoa que pratica maus-tratos aos animais....... Pior que a gente não sabe do final do pobre animal..... Gente filho do "coisa ruim"!!!!!!
------------------------
A Polícia Civil de Bombinhas instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem de 25 anos durante uma farra do boi na semana passada. Jamisson Amarildo dos Santos morreu no sábado após levar uma chifrada de um boi no peito, segundo a polícia. Ele teria participado de uma farra na noite de quarta-feira.

A delegada Luana Backes, que investiga o caso, explica que o irmão da vítima registrou boletim de ocorrência no sábado em função de
Leia mais...

Cofrinhos ajudam a arrecadar dinheiro para tratamento de animais de rua - Ponta Grossa - PR



Parabéns a ONG pela iniciativa..... é isto mesmo!!!!!
-------------------------



video
Leia mais...

Donos de gatos são mais neuróticos que donos de cães, diz estudo

kakakakaka.... este pessoal  que faz pesquisa gosta de provocar, não? e quem é dono dos dois? kakakaka.... 
------------------------
Pesquisa liderada pela americana Katherine Jacobs Bao, do departamento de psicologia da Manhattanville College, mostrou que os donos de cachorros são mais conscientes e significativamente menos neuróticos

Os donos gatos são "mais neuróticos" que os donos de cães. É o que mostra pesquisa liderada pela americana Katherine Jacobs Bao, do departamento de psicologia da Manhattanville College. Ao realizar uma série de questionários, a
Leia mais...

Animais sofrem reações após receberem dose de vacina antirrábica - TO


Será que vai começar tudo de novo? há alguns anos atrás as vacinas mataram centenas de cães pelo país afora......
----------------------



video

Leia mais...

Tráfico de pássaros está se associando ao tráfico de drogas e assaltos - Teresina - PI

Há muito tempo que denunciamos esta ligação..... agora que descobriram? e não é só em Teresina não, imagina!!!!! é pelo país inteiro.... Aqui no Rio faz tempo que eu provei para polícia isto, incluindo, com cavalos.... Mas, fazer o quê? precisamos amadurecer muito para sermos os ativistas que dizemos que somos......
------------------------
O tráfico de aves está se associando ao tráfico de drogas. Os jovens estão aumentando a caça de aves para comercialização presas em gaiolas para fazer dinheiro e comprar crack e cocaína. Quando os agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, comandados pelo delegado titular, Menandro Pedro, fazem operação para o combate à comercialização e tráfico de drogas encontram nas casas dos traficantes muitas gaiolas com pássaro de todas as espécies, principalmente nas bocas de fumo dominadas por
Leia mais...

Veterinário entra na gaiola para fazer o cão se sentir seguro e comer


Outro caso de bom exemplo de veterinário. O vídeo parece ser de fora do nosso país, mas, conseguimos avaliar que o profissional é do bem.
-----------------
Cão maltratado se nega a comer. Não deu outra: o veterinário entrou na jaula para comer com ele.
Fonte: Casa da Comunicação de São Paulo




Juntos somos mais
Cão maltratado se nega a comer.Não deu outra: o veterinário entrou na jaula para comer com ele.#compaixãoanimal
Publicado por Casa da Comunicação São Paulo em Domingo, 21 de fevereiro de 2016
Leia mais...

Traficantes de drogas usavam crocodilos para guardar dinheiro

O amigo do traficante, que tinha licença para ter os animais, vai cuidar dos crocodilos.... Amigo de traficante é confiável para cuidar de alguma coisa? hã hã.....
------------------------
Traficantes colocavam dinheiro das drogas dentro da jaula dos répteis

Uma operação para prender um grupo de traficantes de drogas terminou com a apreensão de dois animais que surpreenderam os policiais. Junto com drogas e dinheiro, os policiais encontraram dois crocodilos, que vinham sendo usados como “cães de guarda” pelos traficantes.

Segundo a polícia de Amsterdã, os répteis eram usados para tomar conta do dinheiro.

“É muito incomum que traficantes usem crocodilos para guardar seu dinheiro”, disse o porta-voz da polícia, Frans Zuiderhoek. “Acho que eles
Leia mais...