• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 2 de março de 2016

Justiça condena acusados de agredir animais em pet shop no Engenho de Dentro

Leia mais...

Procon fiscaliza lojas de venda de animais - Rio

Sabe o que me impressiona? é a negligencia dos órgãos públicos.... Onde está a fiscalização da Superintendência de Controle de Zoonoses? Cadê? Tem um setor de fiscalização só p´ra isto.... Aliás, cadê o veterinário responsável pela loja? será que tem algum profissional assinando esta patifaria durante tantos anos? Nome dele?

Nós fizemos uma batida nesta loja em 2000 (fotos ao final), ela foi multada e fez umas obrinhas sem-vergonha. Em 2009 a Comissão de Defesa do Meio Ambiente da ALERJ botou p´ra quebrar também e chegou a fechar a loja. Agora, de novo a loja é interditada. Tenho vergonha de ser brasileira.....
----------------------------


A ação do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) em lojas especializadas em venda de animais contou com agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, da Comissão de Proteção de Animais e policiais civis. Uma campanha para adoção de animais também foi lançada na operação.
--------------------
Fotos de 2000 do acervo da ONG Fala Bicho
Leia mais...

Estudantes denunciam maus-tratos a animais durante treinamento em CCZ

Patifaria...  imperdoável.... gente nojenta... insensível!!!!!! Aqui no Rio, a inesquecível protetora Lya Cavalcante me procurou e fizemos, juntas, cachorros de pano para treinamento dos soldados do exército que antigamente participava das campanhas de vacinação. Isto em 1993. Gente medíocre lá do CCZ de Palmas!!!!! todos sabem que a laranja pode ser usada como treinamento para aplicar a injeção. O manejo pode ser aprendido sem maltratar nenhum animal, pô!!!!  Pior foi estes estudantes que aceitaram fazer isto, embora alguns tenham denunciado.... Que adiantou se os animais foram sacrificados depois de uma série de picadas de "soro"? fala sério, soro? sempre foi água mesmo.....  Se quiserem apresentar seus protestos contra o CCZ da Prefeitura de Palmas usem este caminho: Ouvidoria Prefeitura de Palmas.  Detalhe é que eles fazem castração e adoção.... Como podem ser tão contraditórios?
------------------------
Alunos foram convidados para participar da campanha antirrábica de Palmas.
Apenas três animais teriam sido disponibilizados para dezenas de estudantes.

Estudantes do curso de medicina veterinária do Centro Universitário Luterano de Palmas denunciaram nesta sexta-feira (26) maus-tratos a animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da capital, durante um treinamento para uma campanha
Leia mais...

Após matar cobra com chutão durante jogo de futebol, Éder Loko fica impune


Veja a desculpa que o nojento deu na matéria feita pelo Globo Esporte. Agora, alguém tem que denunciar, afinal, foi uma crime ambiental. Vamos enviar denúncia ao IBAMA pedindo providencias. Use a Linha Verde 0800-618080. Não achei o facebook dele....
---------



video

Leia mais...

Funcionários e aposentados da Delta Airlines ajudam animais a espera de adoção

Que coisa maravilhosa!!!!! Quando se quer fazer o bem, os anjos dizem amém......
------------------------
A ONG DART foi criada para que animais a espera de adoção pudessem ser levados a suas famílias mais rapidamente e sem custo

Depois de chamar a atenção no ano passado por estar no topo da lista dos melhores programas de milhagem do mundo, a Delta Airlines está na mídia novamente. Mas dessa vez por algo que vai além de qualquer prêmio ou dinheiro: para fazer o bem! Um grupo de funcionários aposentados da
Leia mais...

Apresentador de TV atira em cão e diz que faz de novo




Izolina nos mandou..... Fiquei passada com a cara de pau do cara que, mesmo sabendo ser um crime, continua dizendo que mete pau mesmo..... Jesus amado!!!!! me abana!!!! falta ar...... A apresentação da matéria está muito boa.
---------------------





APRESENTADOR DE TV ATIRA EM CÃO
APRESENTADOR DE TV ATIRA EM CÃONo dia 19 deste mês de fevereiro de 2016 tomamos conhecimento de um ato de crueldade contra animais em Tangará da Serra-MT-Brasil conforme vídeo anexo que são trechos de matérias jornalísticas veiculadas pelas Emissoras locais: Rede TV que realizou a matéria completa inclusive mostrando o BO que traz o nome do apresentador e a RECORD onde o apresentador que baleou o cachorro tem um programa e que se manifesta. Na parte final, imagens do cachorro que se chama Rambo e de seu sofrimento. Dá para ver nas imagens do cachorrinho através de seu olhar uma pergunta: “Por que?”Providências já estão sendo tomadas e em breve serão divulgadas.
Publicado por Alik Papadimacopoulos em Quinta, 25 de fevereiro de 2016
Leia mais...

Família se muda, deixa os cães presos dentro de casa por semanas e polícia os encontra - Chicago - EUA

Ainda bem que tiveram sorte dos policiais arrombarem a porta da casa.... só fico pensando naqueles que foram abandonados do mesmo jeito e não conseguiram sobreviver.... Que tristeza!!!!
------------------------
Policiais invadiram a residência após ouvir barulhos no local e acreditarem que a mesma havia sido tomada por bandidos ou arruaceiros.

Mais um triste episódio de maus tratos contra os animais entra para as estatísticas mundiais. Dessa vez a história vem de Chicago, nos Estados Unidos.

Os moradores de uma casa se mudaram para outra cidade e levaram todos os seus bens, exceto
Leia mais...

Polícia encontra 70 cães em canil clandestino em São Paulo


Que coisa absurda.... Vejam o tamanho das gaiolas dos animais..... Meu Deus!!!!! quanta exploração!!!! e que governos nojentos estes que continuam ignorando tamanha exploração..... Ainda bem que a galera do bem está correndo atrás....
--------------------------





A polícia ambiental contou com o apoio de uma ONG numa operação que descobriu um canil clandestino com 70 cachorros. Numa casa grande, os animais foram encontrados sem higiene. Além disso, medicamentos vencidos e seringas usadas foram achados no local.
Leia mais...

Cavalo é resgatado sem comida e água após denúncia em Itapetininga

Meu Deus, olha o pobrezinho.... que coragem estes tais "serumanos" tem.....
------------------------ 
Animal estava bastante ferido, diz diretora de ONG de defesa dos animais.
Dono foi identificado e pode ser multado e responder por maus-tratos.

Um cavalo vítima de maus-tratos foi resgatado por uma equipe da União Internacional de Proteção aos Animais (UIPA) e pela Polícia Militar, neste final de semana, em Itapetininga (SP). O animal estava bastante ferido e foi encontrado sem água e comida após denúncia anônima.

Leia mais...

Menina pisa em rabo de gato e 'descobre' os 'poderes do karma'

Tadinha, mas, fala sério: não foi um belo aprendizado? será que ela vai fazer de novo? hehehehe... a matéria é de ontem, mas, o vídeo é de set/2015.
------------------
Um vídeo hilário flagrou o momento em que uma garotinha descobre os "poderes do karma" após levar um forte tombo durante "luta" contra um gato.
Nas imagens é possível ver o felino deitado no chão quando a garotinha pisa em seu rabo. Na sequência, ela corre em direção a um pequeno muro para fugir do ataque do animal e acaba tropeçando e caindo com o rosto no chão.  O forte tombo da pequena divertiu os internautas. "Ela mereceu", comentou um usuário. "A vida é sobre aprender lições a todo momento", escreveu outro.
De acordo com o Daily Mail, a gravação foi registrada na cidade de Eilat, em Israel.


Fonte: Rede TV
Leia mais...

Leão branco morto a tiro no Canadá

Será que precisava? e o que o camarada entende por "erro humano"... É uma capacidade de resolver tudo pelo lado humano.... do animal? que se dane...
------------------------
Um leão branco africano foi morto a tiro depois de ter fugido da jaula de um pequeno jardim zoológico privado perto de Otava, no Canadá.

O grande felino macho escapou da sua jaula no domingo à tarde, anunciou, esta segunda-feira, o proprietário do zoo.

Apesar de o jardim zoológico, nos arredores de Wendover, Ontario, estar encerrado ao público durante o inverno, por razões de segurança, o pessoal "tomou a decisão de matar o
Leia mais...

Elefante descontrolado ataca 27 veículos em festival na Índia

Eu tinha visto há uns dias estas imagens, mas, havia a informação que estes rapazes estariam treinando o elefante. Enfim, estou publicando a matéria do G1 e o vídeo do Ruptly. Aliás, o Youtube está cheio de imagens de elefantes descontrolados.... triste.....
--------------------
Um elefante atacou 27 veículos estacionados perto de um templo durante um festival no estado de Kerala, no sul da Índia, na última quinta-feira (25).

Cinco elefantes participavam de um ritual na aldeia de Pulappatta, no distrito de Palakkad, quando um deles começou a atacar os veículos estacionados, principalmente motos e riquixás.
Duas pessoas que estavam montadas no elefante tentaram controlar o animal, mas não tiveram sucesso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Leia mais...