• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Conheça a loja virtual do Max em Ação que ajuda a proteção animal

Recebi da Assessoria de Imprensa da nossa patrocinadora Max que, incansavelmente, ajuda a tantas ONG´s de proteção animal. Clique AQUI para saber mais.
------------------------
Bom dia, como vai?

Para facilitar a doação de alimentos de cães e gatos à ONGs de proteção animal, existe a loja virtual do Max em Ação.

Por ela, o interessado escolhe uma ONG cadastrada no programa, o produto que deseja doar e depois a doação é entregue diretamente à instituição escolhida. O melhor é que o frete é por conta da Total Alimentos, que também acrescenta mais quilos de ração à doação J

 
Abraços,
Ingrid Balhe 
Assessoria de Imprensa Total Alimentos
Leia mais...

Caminhão carregado com gado tomba na BR 153; maior parte dos animais sobrevive


O final da história é deprimente.... Até quando vamos ficar de braços cruzados diante destas tragédias? já falei que estou sem condições de liderar nenhuma campanha, mas, posso apoiar com toda estratégia....
-----------------------



video

Leia mais...

Advogado é suspeito de queimar cadela com água quente em Macapá

Se um advogado, supostamente conhecedor das leis do país que ele vive, faz uma covardia desta, imagina estes pobres diabos do interior..... Deus meu!!!!!!
----------------
Suspeito estaria incomodado com cadela em frente de casa, diz ONG

Em Macapá, a Polícia Civil investiga um caso de maus tratos supostamente praticado por um advogado contra uma cadela. O suspeito é apontado de arremessar água quente em uma cachorra que costumava dormir em frente a cada dele, na Avenida Procópio Rola, no bairro Jesus de Nazaré, na Zona Central, informou o "G1".

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24). A cadela foi resgatada por vizinhos do suspeito
Leia mais...

Fernando Gabeira: "Modelo do Zoo do Rio está ultrapassado"


Eu queria saber se nossos leitores do país inteiro  imaginariam que o Zoo do Rio de Janeiro estaria neste estado. Leia tudo que publicamos sobre a Fundação Rio Zoo clicando AQUI. Um horror mesmo!!!!!
----------------------


video
Globo News - 31/01/16

Com quase 3 mil animais, o Zoológico do Rio foi fechado depois de sete décadas de existência, "Ele precisa se modernizar rápido", afirma o jornalista Fernando Gabeira, que visitou as dependências e lembrou de "moradores ilustres", como o macaco Tião.
Leia mais...

Crianças leem histórias para tranquilizar cães em abrigo nos EUA

Muuuuito bom!!!!!! trabalhando crianças para serem excelentes humanos....
------------------------ 
Diretora diz que cães traumatizados aprendem a se aproximar de humanos.
Crianças de seis a 15 anos melhoram leitura e criam empatia por animais.

Um abrigo para cães em Missouri, nos EUA, está usando o apoio de crianças para acalmar animais muito assustados, em geral vítimas de maus tratos, e prepara-los para adoção.

Após passarem por um treinamento de dez horas, meninos e meninas de seis a 15 anos leem suas histórias favoritas em frente aos compartimentos onde estão os cães. Eles ficam separados apenas
Leia mais...

Mais um dos resgates de cães feitos pela Hope for Paws

Eu adoro ver estes resgates da Hope for Paws. São emocionantes. Publico este pedindo que reparem que tem cachorros que é preciso fazer isto. Laçar e fazer ele perder a resistência. Isto é bom para que os menos informados que vivem dando pitacos em certas situações, entendam que a realidade é dura quando temos que ajudar os animais. 
-------------------
Quando a incrível equipe Hope For Paws  recebeu uma chamada sobre um cão perdido  que estava vivendo debaixo de um carro, eles rapidamente foram resgatar. Apesar de terem sido avisado de que o filhote tinha medo de seres humanos, eles não mediram seus esforços, afinal, resgatar animais assustados e feridos é sua  especialidade!


 Como previsto, o filhote emaranhado, chamado Benji, relutou muito com os socorristas.  Nós não podemos culpa-lo de ser um cão difícil depois de passar toda sua vida na rua. Quando a equipe se
Leia mais...

Operação do ICMBio resgata 115 tartarugas em Roraima

Agora, me digam, amigos: o que fazer com estes safados traficantes? 
------------------------
Animais foram apreendidos quando estavam sendo transportados ensacados em quatro embarcações por uma quadrilha de traficantes

Uma operação de fiscalização do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) resgatou 115 tartarugas-da-amazônia (Podocnemis expansa) no último domingo (21), em Santa Fé, na região do Baixo Rio Branco, no município de Caracaraí, em Roraima.

As tartarugas estavam em poder de traficantes. Por se tratar de uma vasta extensão de tabuleiros de
Leia mais...

Um coelhinho e um cachorrinho superam suas dificuldades



A superação destes animais com a ajuda de seres humanos é algo que faz a gente ficar de boca aberta.... Separei estes dois casos entre as centenas que tem pela internet, só para exemplificar
------------------




Publicado em 22 de fevereiro de 2016 
Um coelho do bebê que estava paralisado neste inverno tem agora um conjunto doce de rodas. O pessoal da Overlook Acres descobriu Wheels depois que ele passou uma noite fora depois de um outro coelho o atacou deixando suas pernas traseiras paralisadas.  "Depois de muitos cuidados, o pobrezinho acordou em uma sala quente e agradável, cercado de seres humanos", escreveu Jason Ambrosino em uma página do Kickstarter, que pretende financiar um livro infantil sobre esta história história. Os proprietários da fazenda levaram o bichinho para dentro de casa e lhes fizeram uma cadeira de rodas como se fosse um skate em miniatura usando uma meia.




Publicado em 17 de fev de 2016 
Esse rapazinho não fica quieto! Para ajudar a Deuce  e outros cães como ele, por favor, visite Pitty patas Bully Resgate
Leia mais...

Artista faz tatuagens em troca de doações para abrigo de animais

Que maravilhosa!!!!!!!!! Vou chamar nossa leitora Mari , piradinha que nem eu, para fazer uma..... Vamos, Mari? Se bem que teríamos que ir a Sampa p´ra fazer, né? vamos deixar para uma próxima, a não ser que ela venha no Rio... quem sabe?
------------------------
Nana Bera montou um catálogo com 25 opções de micro tatuagens pretas.
Esta é a terceira edição da campanha e está repercutindo nas redes sociais.

Uma tatuadora de Sorocaba (SP) decidiu fazer uma ação que está repercutindo nas redes sociais: destinar parte do seu tempo à campanha "3ª Tattoo Solidária", na qual faz micro tatuagens por R$ 70 cada e doa toda a renda obtida para um abrigo de animais da cidade.

Nana Bera lembra que conheceu o
Leia mais...