• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pavões morrem de estresse após turistas os apanharem para tirar fotos - China

O tal "serumano" é uma espécie que não deu certo neste planeta......
-------------------- 
Incidente causou polêmica e lembrou um caso semelhante ocorrido em uma praia na Argentina.

O abuso com os animais não é uma exclusividade da Argentina. Este final de semana, foi revelado que dois pavões morreram de choque depois de serem apanhados por turistas chineses que queriam tirar fotos com eles no Yunnan Wild Animal Park, na China. Os animais também tiveram suas penas arrancadas na ocasião.


 De acordo com a Sina , o Wild Animal Park Yunnan,  é o lar de cerca de 6.800 pavões. Uma área do zoológico permite que os turistas circulem no meio de centenas de pavões, onde eles podem
Leia mais...

40 cães participaram da competição sangrenta para comemorar o Festival das Lanternas - China

Todo dia a gente descobre mais uma desgraça da China.  No mês de fevereiro há o tal "Festival de Lanternas Chinesas" onde em várias arenas, diversas espécies de animais são obrigados a lutar até a morte mediante apostas. Achei uma luta de cavalos e outra de cachorros (só foto) do ano passado.
--------------------

1995

Leia mais...

Embrapa reconhece que bezerro e mãe sofrem com o aparte

Eu publico este tipo de matéria para todos tomarem conhecimento como as coisas acontecem e que as autoridades reconhecem que há maltrato e desespero dos animais criados para consumo. Temos que ficar a par e usar no momento certo de apelação pelo fim da criação de animais de consumo. O grifo na matéria é nosso.
------------------------
Bezerro desmamado na Embrapa não se estressa e ganha peso mais rapidamente

Manejo racional separa filhotes das mães apenas por um corredor, eliminando fugas e reduzindo rompimento de cercas pelos animais apartados

Um manejo diferenciado na hora de fazer o desmame de gado bovino na Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos (SP), está mostrando bons resultados. Os bezerros de corte, com cerca de oito meses de idade, são separados da vaca apenas por um corredor, em pastos diferentes,
Leia mais...

Vídeo revela maus tratos em matadouro francês

A vantagem que este vídeo está correndo o mundo inteiro. Por favor, gente, vamos todos divulgar!!!! é assim que encontramos argumentos para o fim da criação de animais de consumo.
----------------------
Vídeo foi divulgado pelo grupo de defesa dos animais L214.
Imagens levaram ao fechamento temporário do estabelecimento.

A divulgação de um vídeo mostrando os maus tratos de animais em um matadouro certificado de Vigan, no sul da França, levou ao fechamento temporário do estabelecimento e a abertura de um inquérito pela justiça.  O grupo de defesa dos animais L214 publicou em seu site um vídeo de cerca de 4 minutos e 30 segundos filmados, segundo ela, no abatedouro de Vigan, em Gard.


Nas imagens é possível ver um empregado pegar cordeiros relutantes em entrar no corredor formado por barreiras e lançar repetidamente os animais violentamente contra as cercas. Bovinos e suínos,
Leia mais...

Cão é baleado ao procurar comida em festa com churrasco - Traipu - AL

Fazer o mal por fazer.... os limites  não existem mais.... de que massa humanos são feitos? somos feitos a semelhança de Deus? fala sério..... que podridão!!!!!!! Ainda bem que o pobrezinho sobreviveu.....  
------------------------
Mais um caso de violência contra animais foi registrado no interior de Alagoas. Desta vez, um cachorro foi baleado ao procurar comida em uma festa que acontecia dentro de uma residência no povoado Mumbaça, zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas.

Embora caiba ao cão o título de animal irracional, foi ele o atingido com um tiro na cabeça por se aproximar da casa onde acontecia um churrasco, atraído pelo cheiro da carne. O cão, de raça indefinida, pertence a uma senhora de 60 anos
Leia mais...

Polícia identifica suspeito de esfaquear cachorro em Sorocaba - SP



Não basta identificar, tem que levar este mequetrefe pro inferno!!!!!
-------------------



video
Leia mais...

Cães da Rainha Elizabeth II recebem alimentação com 'menu individual'

O que me impressiona é  constatar o quanto os cães da Rainha são famosos..... Leia AQUI o que já publicamos a respeito.
------------------------
Dieta é baseada em alimentos e remédios homeopáticos.
Cães têm mordomo e comida é servida em pratos de prata e porcelana.

Os cachorros da rainha Elizabeth II comem de acordo com sua idade e seguem uma dieta baseada em alimentos e remédios homeopáticos, contou Roger Mugford, treinador dos animais de estimação reais.

Em entrevista à publicação britânica "Town &
Leia mais...

Cãozinho é resgatado de um incêndio


Que cuidado com o pobrezinho...... reparem na máscara especial.... será que nossos amados bombeiros não mereciam ter, também, um equipamento decente?
--------------


Publicado em 18 de fevereiro de 2016 
Um cão resgatado de um incêndio tem uma nova chance na vida graças aos bombeiros de Los Angeles. Um incêndio, que eclodiu em Koreatown nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, foi contida a um apartamento, onde o cão foi achado sozinho, NBC Los Angeles relata. Depois de receber a ajuda de uma máscara de oxigênio especial para cães, água e uma massagem nas costas, o cão resgatado foi capaz de respirar normalmente e caminhar.
Leia mais...

Pesquisadores confessam que não sabem o modelo animal para usar em pesquisa da miopia

Quando afirmamos que, enquanto houver o paradigma de que a ciência precisa dos animais para a cura de doenças humanas, não chegaremos a lugar nenhum. Esta matéria abaixo diz muito bem o quanto as pesquisas feitas até hoje são inócuas, desnecessárias. 

A piada é que eles acham que precisam descobrir o modelo certo ao invés de estudar a doença nos humanos. Perdem anos a fio provocando a miopia em animais mesmo sabendo a inconfiabilidade de toda e qualquer pesquisa decorrente. 

Como acabar com isto na cabeça doentia de pesquisadores? Os grifos na matéria são nossos.
------------------------
Miopia, a epidemia silenciosa do século XXI
Os casos de miopia crescem cada vez mais, e os cientistas não sabem ao certo como estudá-la

Silenciosamente, uma epidemia está se espalhando: a miopia. Entre os anos 1970 e a virada do milênio, a incidência da doença nos EUA quase dobrou, para 42%. O local de maior crescimento dos casos é na Índia; uma pesquisa na Coreia encontrou níveis em 96% entre adolescentes.

Claramente, há algo acontecendo. Mas os cientistas não conseguem concordar no que, exatamente. Ficar constantemente ligado a aparelhos eletrônicos e livros em ambientes fechados pode ser parte do
Leia mais...

Cadela Lexi acorda seu papai.... delícia!!!!!



Acordar assim é muito bom!!!!! Minha gata Xuxa volta e meia faz isto.... 
-------------------





Leia mais...

Operação 'Silêncio' recaptura mais de 200 pássaros em bairros da capital - PI

Hoje em dia eu rezo para estes bandidos serem presos e os animais terem o destino certo, se é que me entendem....
------------------------
Animais eram mantidos em cativeiro e foram encontrados em quatro bairros.
Polícia Ambiental informou que o valor da multa a ser paga chega a R$ 100 mil.

Uma operação realizada pelo Batalhão da Polícia Ambiental apreendeu na manhã deste domingo (21) mais de 200 pássaros que eram mantidos presos em gaiolas em residências. Os animais foram recapturados nos bairros Real Compagre, Aeroporto, Alto da Ressurreição e Deus Quer. As pessoas que mantinham os animais
Leia mais...