• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sexo com animais: Como a questão foi parar no Supremo alemão

Os malucos se dizem atraídos sexualmente por animais e ainda querem que a justiça reconheça que eles tem direito de se relacionarem com os bichos..... Deus meu, tira o tuboooo.....
---------------------
O Tribunal Constitucional da Alemanha negou o pedido de duas pessoas para que se tornasse legal manter relações sexuais com animais.
Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes divulgados, afirmaram no requerimento se sentir sexualmente atraídos por bichos. Eles procuraram a corte superior de Justiça do país
Leia mais...

Incrível resgate de cães de uma fazenda de criação para abate - Coréia do sul

Emocionante mesmo. Esta ONG está salvando muitos cães na Coréia. Este primeiro vídeo mostra o resgate dos animais e o segundo mostra alguns dos cães resgatados já acomodados..... A ONG pede donativos para continuar esta luta contra o consumo de carne de cachorro.
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"
--------------------
Em uma vitória incrível, voluntários da Humane Society International conseguiram, recentemente, resgatar 50 cães de uma  fazenda de carne sul-coreana. Cães que passaram suas vidas em jaulas e pequenas gaiolas imundas, estavam assustados e traumatizados. Felizmente, estes animais foram salvos do destino angustiante de serem mortos cruelmente para o lucro como parte do comércio de carne de cachorro .  Agora, estes cães estão a caminho para obter o cuidado e tratamento médico de que necessitam.


Estamos tão deslumbrado com a incrível trabalho desses indivíduos corajosos e só podemos imaginar
Leia mais...

"Estúpido", diz entidade sobre Bieber querer adotar macaco novamente

Justin Bieber com o macaco que ele teve em 2013, antes do
animal ser confiscado pelas autoridades da Alemanha
Este garoto tem levar um tranco!!!!! não é possível!!!!!
-------------------------
Justin Bieber tem planos de adotar outro macaco depois que teve seu primata, chamado de Mally, confiscado pelas autoridades da Alemanha há três anos. No entanto, ele já começa a enfrentar críticas pelo desejo de querer ter o animal como pet.

A organização North American Primate Sanctuary Alliance (NAPSA), entidade de proteção animal, disse que cuidar de um macaco em casa é "perigoso" e condenou a postura do cantor,
Leia mais...

Vídeo mostra socorro a macaco eletrocutado em Divinópolis



Pobrezinho.... tomara que consiga se recuperar.... A que ponto chegamos!!!!!
-----------------------





video

Animal da raça bugio escalava torre de alta tensão quando levou choque. Moradores ajudaram a socorrer bicho; estado é grave, diz veterinário.
Leia mais...

Elefante espalha pânico na China com 3 ataques em 4 dias

O que faz um elefante apaixonado..... Só fico preocupada porque ele está lá na China.... não é preocupante? mesmo estando em reserva natural, eu tenho lá minhas preocupações...... Vão acabar matando ele....
------------------------ 
As autoridades do sul da China trabalham para controlar um elefante selvagem que semeou caos na região, ao atravessar os limites da reserva na qual mora e perpetrar três ataques contra veículos estacionados de turistas em quatro dias, o último na segunda-feira. Zhusunya, um dos 150 elefantes da reserva natural de Yexianggu, localizada na província sulina de Yunnan, passou por diversas estradas da zona e "atacou"
Leia mais...

Quênia recaptura leões e filhotes fujões de parque


A BBC tinha publicado pela manhã a matéria Leões em fuga assustam capital do Quênia e a noite saiu outra mostrando a captura destes animais.  Reparem no fundo da imagem ao lado a selva de pedra que o leão tem que conviver.... Que horror, meu Deus!!!!!
--------------------------------------


video
Leia mais...

Peruanos organizam casamento coletivo de animais!

É, pode ser um tremendo besteirol, mas, é melhor do que publicar sobre as touradas que ainda acontecem por lá ou , então, aquele tal festival de comida de carne de gato.
----------------------
Em Lima, no Peru, um casamento coletivo reuniu centenas de pessoas e bichos! Cães, pássaros , cobras e ouriços estavam entre os animais que se casaram na cerimônia de casamento pet massa. Cerca de 20 casais de animais disseram sim no evento organizado pelos moradores do bairro de San Isidro. Os donos dos animais receberam certidões de casamento autenticadas. Alguns cachorros ganharam bolo de casamento e vestido de noiva.
Fonte: Ruptly TV - 19/02/16
Leia mais...

Chimpanzé sozinho em ilha não hesita em abraçar visitante - Libéria

Estes pobres animais que morreram lá naquela ilha foram vítimas de laboratório de experimentação animal. Só restou Ponso para que não esqueçamos de tamanha crueldade. Leia tudo sobre eles nesta postagem que fizemos ano passado: Chimpanzés na Libéria usados por laboratório americano de pesquisas com o futuro ameaçado
---------------------
Reação do chimpanzé era inesperada. Ponso vive praticamente sozinho numa ilha na Costa do Marfim desde 2013. Tem apenas como companhia um habitante de uma vila local, que é o responsável por lhe dar água e alimentos.

Este mês, o animal foi visitado por Estelle Raballand, a diretora de um Centro de Proteção para Chimpanzés, e reação do animal é enternecedora. Ponso não hesitou em abraçá-la e em rir-se agarrado a ela.  O animal era um dos vários animais usados em testes médicos por um centro de sangue em Nova Iorque e que foram depois distribuídos em várias ilhas.

Fonte: Notícias ao Minuto
Leia mais...

População se recupera, e onças voltam a dar as caras em safáris no Pantanal - GO

Só estas "caçadas" deveriam acontecer no mundo inteiro.... A úncia ressalva é que estes caras que exploram este tipo de turismo, colocam carne na beirada dos rios para trazer as onças para as margens para poderem ser fotografadas e filmadas.
------------------------
A "caçada" começa cedo, aos primeiros raios de sol, com turistas se acomodando desajeitadamente nos assentos do barco a motor depois de um café da manhã pantaneiro, reforçado.

O piloto verifica os últimos detalhes enquanto faz contato, via rádio, com outras embarcações que se juntarão à empreitada. Todas têm o mesmo alvo: a onça-pintada.

As "armas" são um arsenal
Leia mais...

Jon e Tracey Stewart plantaram um tapete verde em sua fazenda para acolher cabras e ovelhas resgatadas - EUA

Se todos fossem iguais a você, Jon....
-------------------------
A maioria de nós estão familiarizados com Jon Stewart como o espirituoso talk show  da Comedy Central do The Daily Show . Mas no ano passado ele surpreendeu a todos quando  anunciou que estava se aposentando do cargo para abrir uma filial da Farm Sanctuary, em Nova Jersey com sua amada esposa Tracey.


Meet the New Arrivals!
The adventures are about to get even more adorable! Meet Avery, Dana, Harper, Hope, and Levi goats, and Romy sheep! Anna and Maybelle’s rambunctious new roommates have moved in and are already becoming a part of the family.
Publicado por The Daily Squeal em Quinta, 18 de fevereiro de 2016

Farm Sanctuary  é uma organização sem fins lucrativos que se dedica a salvar as vidas na América de milhões de negligenciadas, abusadas e indesejados animais de fazenda . Desde este anúncio épico, os Stewarts foram duros no trabalho de configurar o farm - e como você pode ver neste vídeo, acolhendo novos moradores!

Neste vídeo, o Stewarts mostram uma espécie de tapete vermelho em sua casa para os animais que chegam em vans. O capim estava fresquinha  para a chegada de cabras. Este casal feliz parece brilhar com a satisfação de saber que estes animais nunca mais serão abusados ou negligenciados novamente. Se você  quer conhecer melhor a fazenda do Stewart, siga sua página do Facebook, aqui.

Leia mais...

Docinho - Cachorrinha está sendo ameaçada de ser expulsa de condomínio em MG.

O Blog Esquadrão Pet fez uma excelente postagem sobre o caso. Um absurdo mesmo!!!!! Veja aí:
-------------
Essa é a Docinho. Pequena criatura peluda doce e indefesa que está correndo o risco de ter sua vidinha virada do avesso por uma série de equívocos típicos de um país onde alguns se sentem mais importantes que outros.
Pelo olhar já dá para saber que não se trata de nenhuma fera perigosa. Então como explicar que uma juiza deu ganho de causa para quem está pedindo sua retirada de um condomínio na cidade de Santa Luzia em Minas Gerais?

O que há de errado com este caso que nos parece surreal e que causa tanta indignação?

Leia mais...