• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Você sabia que existe um canal de TV em Portugal que só transmite caçadas?

Estou publicando para que todos fiquem com muita raiva e tenham garra para acabar com isto. O nome é CaçaVision. Lembrado que naquele país, a caça é permitida. Que horror!!!! Vejam algumas imagens divulgando a programação e entrem no Facebook deles para ficar com toda raiva do mundo e soltar as cachorras neles.

Leia mais...

Voluntários resgatam animais abandonados durante o Carnaval, em Guriri, São Mateus - ES


As pessoas não tem ideia do quanto fico feliz saber que tem tantos da nossa gang espalhados por este mundo afora..... Axé para as companheiras!!!!!
------------------




video

Leia mais...

Assinar petições é o mínimo que podemos fazer para ajudar

Leia mais...

Granja na Nova Zelândia criam suas galinhas livres

O site Dodo publicou esta matéria no ultimo dia 09 de fevereiro, mas, o vídeo é de, exatamente, um ano atrás. Para quem gosta de TODOS OS BICHOS COMO EU, vai ficar encantada ao ver galinhas soltas naquele mundão de pasto. Tive galinhas soltas assim e só vendi minha casa de praia depois que elas morreram (de velhas, obviamente). Eu comia os ovos delas sim e nunca achei que as estava explorando....
------------------
A maioria das pessoas estão, provavelmente, muito familiarizadas com as condições apertadas e miseráveis ​​das galinhas poedeiras criadas em fazendas-fábricas não só nos Estados Unidos como em todo o mundo. Mas, felizmente, ainda existem alguns agricultores que se preocupam com o bem-estar de suas aves.


Um vídeo de uma fazenda em Nova Zelândia, Otaika Vale Free Range Eggs, vem fazendo sucesso nas mídias sociais nos últimos dias, e é fácil perceber porquê. A fazenda familiar evita a prática de
Leia mais...

Anúncios de cães para caçadas continuam rolando sem que façamos nada

Eu morro de ódio quando vejo estes anúncios.... precisamos agir, gente!!!!! Enquanto um bando de gente está promovendo um monte de factóides, estas coisas ficam rolando sem que façamos nada..... Porque não usam sua energia para resolver os problemas ligados a causa animal? Aliás, olhem a matéria que saiu ontem: Homem é morto ao ser confundido com javali por companheiro de caça . Leitor Marcelo até falou sabiamente a respeito:
Se os casos de caçadores de si matarem durante as caçadas de javali de forma indiscriminada veem ocorrendo no Brasil, imaginem quantos animais em extinção são abatidos pelos caçadores de forma acidental durante essas caçadas??!!  Será que as autoridades não percebem isto?!!

Fonte: OLX
Leia mais...

Cão é adotado com o melhor amigo: um pato

Que coisas mais bonitinhas.....
--------------------
Sirence foi adotado pouco tempo após ter sido recolhido no abrigo de animais de Garland, no Texas (EUA), contrariando as perspetivas mais otimistas. Isto porque o cão tem um pato como melhor amigo.
Sirence e Thing Two (‘o número dois’, numa tradução livre) foram adotados pela mesma família, depois dos responsáveis pelo abrigo terem percebido que os animais eram inseparáveis. O cão e o pato terão crescido juntos nas ruas e já eram os melhores amigos antes de entrarem no abrigo de Garland. “Ficamos sempre felizes quando vemos um animal a ser adotado, mas em casos como este, quando vemos que existe uma ligação entre irmãos e que vão embora para a mesma casa deixa-nos ainda mais realizados” adiantou um dos voluntários do abrigo .

Leia mais...

Durante investigação em abrigo de animais, policial adota filhotinho

Gente, olha a cara do policial..... ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
------------------------
Além de amor à primeira vista, o oficial levou o cão para casa para incentivar que outras pessoas optem pela adoção

Durante uma investigação em um abrigo de animais, o diretor do Departamento de Polícia de Fort Walton Beach, nos Estados Unidos, adotou um dos filhotinhos que fora abandonado. Marcus Montgomery saiu do local com o novo amigo nos braços e o chamou de Kylo. O novo membro da família tem um irmão, um Pit Bull Terrier chamado Vader, também adotado.

Mesmo que tenha sido paixão à primeira vista, o oficial afirma que não foi só esse o motivo pelo qual escolheu ficar com Kylo. Ele quis incentivar outras pessoas a visitarem abrigos de animais abandonados e dar uma
Leia mais...

Ativistas mexicanos pedem proibição de touradas

Eu acho um espetáculo este tipo de manifestação.... Queria muito ser mais jovem e sadia para poder participar.... Muito bom!!!!! E vamos conseguir acabar com esta maldição nos vários países que ainda praticam tamanha crueldade.
----------------
Ativistas protestaram na Cidade do México. Eles querem o fim das touradas.

Leia mais...

Um lixão no meio do caminho interrompe rota migratória de aves

A matéria é excelente!!!!!!!!
------------------------
Depósitos de lixo no Norte da África interrompem rota migratória de aves vindas da Europa, o que pode provocar mudanças profundas no ecossistema

O aumento na produção de lixo e no consumo de alimentos industrializados no Norte da África está impactando diretamente os ciclos migratórios de pássaros que vivem na Europa se deslocam para o continente nos meses de inverno. Os animais, já acostumados a buscar comida em aterros sanitários e nas lixeiras das grandes cidades europeias, estão optando por fazer apenas uma parte da viagem que naturalmente fariam durante os períodos mais frios do ano. Os impactos a longo prazo nessa mudança de comportamento ainda são incertos, mas devem causar desequilíbrio em diferentes ecossistenas.

FARTURA
Aterros sanitários mal cuidados são um banquete para 
aves acostumadas a viver em centros urbanos

Utilizando pequenos GPS implantados em 70 aves da espécie de cegonhas-brancas de oito diferentes locais a Dra. Andrea Flack e sua equipe do Instituto Max Planck de Ornitologia, na Alemanha,
Leia mais...

Andorinhas dão show em revoadas na Praça de Araças, Vila Velha - ES

Há poucos anos atrás, as matérias feitas sobre este espetáculo da natureza tinham cunho negativo. Hoje em dia, a coisa está bem favorável.... as crianças estão sendo educadas a interpretar corretamente a beleza das cenas de aves migratórias. Todo mundo hoje em dia quer ser bonzinho com os animais, já repararam? Como isto é bom, não? Valeu mesmo toda  a ralação de tantos anos trabalhando na educação.....

video

Leia mais...

Cena de cãozinho de rua que "velava" amigo comove e animal é adotado

História comovente que acabou bem, graças a Deus!!!!!
------------------------
Miro, como será chamado, foi acolhido pela nova dona na tarde desta quarta-feira (3)

A Guarda Municipal Ariana Geraldo Amorim Gomes, de 31 anos, residente na Vila Fernanda, se solidarizou com a história publicada nesta terça-feira (2) pelo Portal Correio do Estado, em que um cãozinho “velava” irmão atropelado na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. (Leia a reportagem)

A mulher entrou em contato com a redação e comunicou que gostaria de adotar o animal, pois se comoveu com a matéria publicada e sentiu necessidade em acolher o cãozinho. Na tarde desta quarta-feira (3), Ariana e sua filha, Yanguia, de 11 anos, buscaram o cão na sede do jornal.
Leia mais...

Rodeio da Expobel causa polêmica em Francisco Beltrão - PR

Palavra de honra, eu não aguento este Tenório repetir o que cansamos de desmentir. Há anos que este cara fala as mesmas mentiras e é considerado como o top sobre o assunto. Olha a altura que este boi sobe por causa de "cosquinha".... Este cara faz todo mundo de idiota quando afirma isto. Pior é quem repete sem raciocinar com o que vê. A Petição para assinarem está AQUI.

video
Leia mais...