• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carreta com porcos tomba e animais fogem pela avenida Amazonas - MT

Pelo jeito isto é comum pelas estradas do Brasil afora. E a população saqueando é algo que me reporta aos bárbaros..... Tira o tubo, gente!!!!!!!!!!! Vejam as inúmeras fotos na fonte da matéria ao final.
-----------------
Carreta ia estacionar na pista da rodovia quando carga virou

Na manhã desta quarta-feira (03) um fato inusitado aconteceu em Lucas do Rio Verde. Uma carreta carregando suínos tombou próximo a ponte do Rio Verde, na BR-163 no sentindo a cidade de Sorriso.
 
De acordo com informações obtidas pela reportagem do CenárioMT a carreta foi estacionar às margens da rodovia, quando devido a um declive da pista a carga virou e os animais escaparam no gramado da avenida Amazonas.

Segundo o corpo de bombeiros o caminhoneiro teve algumas escoriações e o ajudante dele quebrou um braço, mas nada grave. O que chamou a atenção foram as várias de pessoas que em ato desonesto chegaram no local e saquearam a carga.

Fonte: Cenário MT
Leia mais...

Veterinário impedido de atender de graça conversa com a Record News


Bom, agora ele está falando que vai regularizar toda situação para praticar seus atos de Utilidade Pública. Assim sendo, terá todo nosso apoio. Até lá continuo com a pulga atrás da orelha do porque este estardalhaço..... Não consigo acreditar que ele "não sabia" das regras estabelecidas pelo Conselho de Veterinária.
------------------

Ricardo Fehr ganhou notoriedade após ir às redes sociais afirmar que tinha sido impedido de atender, de graça, cães e gatos. O vídeo provocou polêmica e, agora, o veterinário explica toda a situação. Confira!
--------------------
Leia mais em:
Veterinário se sentindo injustiçado publica vídeo em rede social
Leia mais...

Trânsito de veículos de tração animal passa a ser proibido em João Pessoa

Eu juro que não entendo estas Leis. Mais uma daquelas que se contradizem em seu texto. Ela proibe, mas, regulamenta horários, quem pode conduzir, peso de cargas, etc..... Juro por Deus, eu só queria entender.... Fico pensando porque não nasci tapada!!!!! queria ser igual a todo mundo que não raciocina, pô!!!!!!! é demais querer isto?
------------------
Lei publicada no semanário n°1512 proíbe tráfego animal na área urbana.
Animais usados por polícia e exército não ficam enquadrados pela lei.

O trânsito de veículos de tração animal, a condução de animais com carga e o trânsito montado está proibido nas vias públicas asfaltadas e calçadas de João Pessoa. A lei nº 13.170/2016, de autoria do
Leia mais...

Empresas adotam animais de estimação



Todas as empresas do mundo deviam fazer o mesmo..... é muito bom, principalmente porque os animais tem o poder de realizar milagres em pessoas que antes nunca se importaram com eles.....
----------------






Leia mais...

CPI dos Maus-Tratos a Animais retira proibição de rodeios e conclui trabalhos

E agora? o que vai acontecer? relatório terminado, com o fortalecimento do rodeio e vaquejadas, vai p´ra onde?  Juro que eu adoraria entender o sentido desta CPI embora concorde que o assunto foi noticiado em todo país, coisa que considero muito boa.....
-----------------
Com mais de 500 páginas, o relatório final faz três indicações principais: a aprovação de projetos de proteção a animais em tramitação no Congresso; recomendações a várias entidades, como zoológicos e governos; e a solicitação ao Ministério Público do indiciamento de 13 pessoas que comprovadamente praticaram maus-tratos.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos a Animais concluiu nesta terça-feira (2)
Leia mais...

Gato é encontrado morto em espécie de armadilha em São João - SP


Posso estar enganada, mas, acho que foi um acidente.... ou não? se a pessoa quisesse matar, faria a opção de veneno e não usar uma gatoeira.....
Leia a matéria do G1 abaixo
----------------------




Um gato foi encontrado morto em uma espécie de armadilha no quintal de sua casa na Vila Bancária, na manhã desta quarta-feira (3), em São João da Boa Vista (SP), segundo a Polícia Militar. Os
Leia mais...

Estudante cria máquina que distribui gratuitamente ração e água para animais de rua

Sempre tem gente boa no pedaço querendo ajudar. A única coisa que fico pensando nestas máquinas é que os ratos de rua  podem fazer xixi na ração e ao come-la  os cães ficarão doentes. Ou não? Será que eu entendi errado com funciona? Confesso que tenho a maior má vontade de entender estas coisas, pois, p´ra mim cães devem ficar dentro de casa, SEMPRE!!!!! Se alguém do mal passa e coloca veneno na comida ou na água? urgh.... não gosto mesmo......
------------------------
Os animais de rua de Uchoa, em São Paulo, agora podem comer e beber em uma máquina especial desenvolvida para eles. O estudante de engenharia Renan Lourenci transformou uma geladeira velha em uma máquina que distribui comida e água para animais de rua. Segundo Renan, a inspiração veio de uma máquina semelhante usada na Europa.

O projeto é barato, e o custo médio com o trabalho foi de R$60. Para
Leia mais...

Touro enfurecido reconhece seu dono durante uma corrida e se torna dócil - Espanha


Um desgraçado doa seu animal para a turba enlouquecida judiar dele durante as chamadas corridas de touro.  Em dado momento, ele se apresenta ao animal e o touro de enfurecido torna-se  dócil por reconhecer seu dono. E o maldito humano é ovacionado por domina-lo somente falando com ele... é nojento.... O tal "serumano" tinha que desaparecer do mundo..... O vídeo é de 2011.
-------------------



Leia mais...

Jacaré era mantido como animal de estimação havia 26 anos nos EUA

Só depois de 26 anos descobriram o jacaré? cruzes!!!!!!
------------------------
Autoridades apreenderam réptil em Lansing, no estado de Illinois.
Técnico avisou agência de controle de animais ao ver réptil na casa.

Um aligátor (jacaré americano) de 2 metros que era mantido como animal de estimação havia 26 anos em Lansing, no estado de Illinois (EUA), foi apreendido na semana passada pelo Departamento de Recursos Naturais do estado.

As autoridades apreenderam o réptil após um técnico avisar a agência de controle de animais. O técnico havia feito reparos na casa de Charles Price, dono do jacaré, e tirou fotos do animal após perceber o movimento do réptil em uma caixa no porão da casa.

Price foi acusado de manter um jacaré ilegalmente. Vizinhos disseram desconhecer que o animal estivesse morando lá. O dono liberava com frequência o réptil em seu quintal, mas, na maior parte do tempo, ele ficava enjaulado. Price disse ter adquirido o jacaré quando ele ainda era um filhote.

FONTE: G1
Leia mais...

Gatos sentados.... sentados?






São cenas muito bonitinhas e engraçadas.....
-------------









toàn những đứa có kiểu ngồi bá đạo :3-youtube-
Publicado por Tự nhiên diệu kỳ em Segunda, 25 de janeiro de 2016
Leia mais...