• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carlinhos Brown interrompe desfile de Carnaval para dar água a cachorro de rua

Exemplos maravilhosos e que fazem o povo ter respeito pela vida animal..... Na verdade, o ideal deveria ser adotar o cachorro, né? mas, foi bom.... o cachorro deveria ser de alguém que estivesse ali no meio do povo....
----------------------
Uma cena inusitada marcou o desfile de Carlinhos Brown durante este domingo (31) no circuito Barra-Ondina, em Salvador. O músico interrompeu a apresentação e pediu para que um integrante da equipe desse água para um cachorro de rua que se encontrava no meio da multidão.


Carlinhos Brown por thevideos11

Sedento, o animal bebeu quase toda a garrafa que foi oferecida. Logo em seguida, a apresentação
Leia mais...

Queimadas matam animais silvestres no interior de Roraima

Queimadas de um lado e enchentes de outro..... os bichos sofrendo sem nenhum apoio....
------------------------
Defesa Civil registra casos de animais mortos devido às queimadas. 
Focos de calor em município têm os números maiores no país, diz Inpe.

Animais silvestres da Vila Campos Novos, no município de Iracema, Sul de Roraima, são vítimas constantes das queimadas na região. Nesta quinta-feira (28), a foto de uma paca morta em um incêndio ao tentar fugir do fogo foi publicada e repercutiu nas redes sociais.

Conforme o vereador da cidade, Jala de Iracema
Leia mais...

Fotógrafo monta estrutura para tirar fotos de gatos por outro ângulo

Gente, o cara aprontou um lance super simples para fotografar os gatos de uma forma diferentona. Deu um trabalhão para por em prática sua brilhante idéia. 
------------------------
A maior parte dos gatos não fica lá muito feliz quando você tenta virar ele de cabeça para baixo. E como as pautas envolvendo os felinos na internet está quase acabando, o fotógrafo Andrius Burba, da Lituânia, resolveu inovar neste ensaio com os bichanos que ele apelidou de Cats Turnet 180. Em seu estúdio, ele montou uma estrutura com um vidro, onde foi possível posicionar a câmera por baixo dos animais para se ter essa nova visão, onde ele mesmo justifica que causa "vergonha" nos animais. No vídeo é possível ver o trabalho que é deixar os gatinhos quietos para as fotos.

Leia mais...

Petrolinenses que adotarem animais podem ganhar desconto no IPTU

Tentei implantar isto aqui no Rio, mas, minhas argumentações não foram suficientes..... Que inveja da cidade de Petrolina....
------------------------
Donos recebem o benefício depois um ano com o animal.
O desconto pode chegar a 20% se forem adotados dois animais.

No primeiro trimestre de 2016 deve começar a funcionar em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o Programa de Adoção Responsável de Pequenos Animais, lei que prevê o desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para os moradores que adotarem cães e gatos. Os donos só passam a ser beneficiados com o desconto depois de garantir o bem-estar do animal por mais de um ano.
Leia mais...

O Quasimodo dos cães, "uma das criaturas mais belas do mundo"




Gente, coitadinho do meninão....
--------------------
Cão compensa falta de beleza com lealdade.
Ficou conhecido como o Quasimodo dos animais devido a uma patologia rara. O pastor alemão que herdou o nome de um dos mais famosos corcundas da Disney sofre da síndrome de espinha curta, o que significa que a sua coluna é mais curta que o normal.


“Nascido diferente mas sem nunca ter conhecido outra forma de ser, o animal tenta sempre agradar
Leia mais...

Ibama apreende 13 aves silvestres com risco de extinção em cativeiro

Pena é que estas multas não vão para o devido lugar.....
------------------------ 
Fiscalização foi feita nessa semana e resultou em multas de R$ 38 mil.
Segundo denúncia, aves eram capturadas em fazendas de MS.

O Instituto Brasileiro do meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreendeu 13 aves silvestres em cativeiro na área urbana de Campo Grande, na última segunda-feira (25). A instituição recebeu uma denúncia de que os animais eram capturados em uma fazenda e levados para a cidade.

De acordo com a nota do Ibama, divulgada nesta
Leia mais...

Caçando javali com 120 cachorros Americanos Urradores

Quem merece isto, meu Deus? este vídeo é lá de Portugal, mas, a matéria a seguir é de um caçador que escreve para um blogueiro. Veja como funciona a maldita caça de javali no Brasil.  Reparem como tem coisa estranha em tudo. Destaquei em vermelho.
-------------------




========================

"Javali é uma das piores espécies exóticas invasoras do mundo, diz ambientalista"

Prezado Milton,
Vejo reportagens na TV, Internet, Jornais impressos… reclamando de ataques de Javalis ou Java-Porcos em lavouras… Mas me parece que há uma certa “contradição” entre a propaganda e a
Leia mais...

Será? Médicos afirmam ter feito transplante de cabeça em macaco

Vou repetir: tem que por estes pesquisadores em camisa de força...... Eu duvido que a aplicabilidade seja possível..... A solução de doenças passa pela técnica de células tronco..... Vai ser o fim destas maluquices que só servem para ferrar com os animais.....
------------------------
Já nos prometeram um transplante de cabeça em um paciente humano em 2017, e a principal mente por trás deste possível procedimento altamente controverso não mostra sinais de recuar em seu objetivo maluco. Muito pelo contrário, na verdade: o cirurgião pioneiro italiano Sergio Canavero anuncia que o procedimento foi realizado com sucesso em um macaco.

Conforme revelado pelos sites Motherboard e New Scientist,
Leia mais...

As cacatuas são lindas, não?




Não acho certo este negócio de dar comida.... agora, eu adoraria ver este monte de cacatua juntas..... lindas!!!!!!!
---------------------------

Leia mais...

A história do frango Mike, que viveu mais de 1 ano sem cabeça

Gente, o cara fez a vida dele graças a este troço mentiroso e macabro... que horror!!!!! É uma história com enredo e tudo mais. Se quiserem mais detalhes CLIQUEM AQUI.  Cris Calixto que achou e mandou p´ra gente.
------------------------ 
Há 70 anos, um fazendeiro decapitou um frango no Colorado, Estados Unidos, mas uma coisa curiosa aconteceu: a ave 'se recusou' a morrer. Mike, como ficou conhecido o fatídico frango, sobreviveu por 18 meses e se tornou famoso. Mas como ele viveu sem a cabeça por tanto tempo?

Em 10 de setembro de 1945, Lloyd Olsen e sua esposa Clara estavam matando frangos na fazenda da família em Fruita, no Estado de Colorado.

"Eles chegaram ao fim do dia e um frango ainda estava vivo e andando para lá e para cá", conta o bisneto do casal, Troy Waters, que também é um
Leia mais...

Confira o cachê dos animais da novela “Eta Mundo Bom”

Sinceramente? achei que era mais.....

Burro Juca vive Policarpo, animal de estimação de Candinho - 
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Quem acompanha a novela “Eta Mundo Bom” pode conferir o talento de dois atores muito espertos, mas não me refiro a atores humanos. Quem acaba roubando a cena da novela caipira é o burro Juca,
Leia mais...