• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 30 de janeiro de 2016

Salgueiro será notificado por crime ambiental ao soltar pombos no ensaio

Desejo de coração que o Salgueiro seja punido porque a União da Ilha, em 2010, não sofreu nada depois de fazer apologia ao crime, conforme nossa denúncia: NOTÍCIA CRIME ENTREGUE AO MINISTÉRIO PÚBLICO 

Vejam a seguir duas matérias sobre a patifaria que fizeram com os pombos e o comentário feito pelo Presidente da ANCLIVEPA/RJ em sua rede social. Se quiserem soltar o verbo contra o Salgueiro que, aliás, soltou esta NOTA muito mal feita ontem a noite, CLIQUE AQUI.



-------------------------------------

ONG vai denunciar a Acadêmicos do Salgueiro por crime ambiental

Integrantes da escola de samba soltaram pombos no Sambódromo durante o ensaio técnico, no domingo. A maioria das aves não voou e caiu no chão. Voluntários da SOS Aves e Cia. recolheram 68 animais, mas somente 20 sobreviveram. Ouçam a entrevista da CBN.


--------------------------------------

Presidente da ONG SOS Aves e Cia entrará com processo no Ministério Público. No domingo, escola soltou 68 aves no Sambódromo e 48 morreram.

Os pombos que a Acadêmicos do Salgueiro soltou durante o ensaio técnico da agremiação no domingo, 24, no Sambódromo, custará caro a escola tijucana. Isso porque das 68 aves que foram
Leia mais...

Virei a mãe de pombinho recém nascido

No ultimo dia 25 de janeiro, minha vizinha me telefona e diz: o pedreiro descobriu lá em cima do terraço um ninho de pombo com filhote.... eu não tenho coragem de fazer maldade.... o que eu faço? kakakakaka.... então,  lhes apresento a criaturinha que não sei ainda se é macho ou fêmea..... 

Ele já me conhece como mãe dele.... kakakaka.... eu mereço..... Repare na agonia da Florzinha que já pegou dois pombos meus..... Tenho que tomar muito cuidado com ela.... Ela é caçadora daquelas obstinadas.... é a primeira a sentir a presença de ratos antes mesmo da gente imaginar.....


Agora se quiser admirar por mais tempo veja este outro vídeo mais longo.....

Leia mais...

Órgãos destroem cerca de mil gaiolas usadas para tráfico de animais no CE

Muito booom!!!!!! queria estar lá para ajudar...... já quebrei muita gaiola em batida com a PM.... delícia!!!!!
------------------------
Materiais foram apreendidos em operações desde setembro de 2015.
Veja como denunciar os crimes de tráfico de animais no Ceará.

Servidores da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), Polícia Militar e Ibama destruíram nesta quinta-feira (28) cerca de mil gaiolas utilizadas para o tráfico de animais no Ceará. A ação de destruição dos produtos ocorreu em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

O material foi apreendido durante operações de combate ao tráfico de animais realizadas no
Leia mais...

Centro de zoonoses inaugura núcleo para adoção de cães e gatos - SP


Acho que um grande avanço... gostei demais.... São Paulo sempre mandando bem!!!!! Parabéns aos ativistas que tanto se esforçaram para este intento!!!!! se bem que o CCZ aqui no Rio está se apresentando para fazer algo de bom na questão de adoção. Vamos conferir!!!!!



video

Leia mais...

Campanha virtual busca lar para cães e gatos abandonados no Rio

Parabéns ao CCZ!!!!! se tiver funcionando, maravilha!!!!!!
------------------------
Animais foram recolhidos e tratados pelo Instituto de Zoonoses. 
Ação enfatiza que os pets oferecem carinho e alegria às pessoas.

Foi lançada nesta terça-feira (26) no Rio uma campanha virtual para adoção de cães e gatos que foram abandonados nas ruas e recolhidos pelo Instituto de Zoonoses Paulo Dacorso Filho. De acordo com a Vigilância Sanitária, responsável pela ação, todos os animais colocados para adoção estão saudáveis e com
Leia mais...

Preguiça atrai plateia para travessia ousada nas Paineiras - RJ



Que coisinha mais linda!!!!! ela merece toda platéia do mundo.... linda!!!!! Parabéns ao fotografo que registrou tudo.
--------------------


video
Não foi fácil. Pelo menos para uma preguiça, que percorre um metro no mesmo tempo que um homem anda 45 metros. Uma preguiça levou pouco mais de sete minutos para atravessar a pista. Curiosos pararam para acompanhar a proeza. 
Imagens: Daniel Marenco
Leia mais...

Turistas incentivam tortura e comércio de carne de cachorro em países do Oriente, dizem ativistas

Faz sentido. Eu fico muito sensibilizada com os ativistas destes países que fazem consumo de carne de cachorro..... ele devem enfrentar uma barra pesadíssima... Que Deus ilumine todos eles e dê muita força, porque né mole não..... Só fiquei na dúvida se é Coreia do Norte ou do Sul.... quem sabe as duas?
------------------------
Defensores dos animais protestam contra prática comum na China, Vietnã e Coreia do Sul

Turistas do ocidente estão financiando a crueldade abominável que é o comércio de carne de cachorro em países como China, Vietnã e Coreia do Sul.

Segundo ativistas da Fundação Dog Soi, que faz campanha contra a prática, quem incentiva essa “tradição” são os turistas, e isso faz com que
Leia mais...

Conheça a trupe de gatos malabaristas e equilibristas



Eu não sei bem o que pensar.... se for verdade que ela recolheu da rua e faz um treinamento sem maus-tratos, fica só a questão da exploração animal..... O que acham?
--------------------------





Publicado em 28 de jan de 2016 
Apesar de proibido em alguns países do mundo, em alguns circos animais ainda continuam impressionando com as suas habilidades. Elefantes, tigres, leões, cavalos, e...gatos? Pois é, encontramos com uma trupe de felinos malabaristas e acrobatas que vai impressionar você. O quê? Você não sabia que gatos também podem ser treinados?
Leia mais...

Zoológico é fechado na Argentina para investigação de mortes de animais

Quem aguenta com estes problemas em zoológico? é no mundo inteiro...
------------------------
O zoológico da cidade argentina de Mendoza, cerca de 1.050 quilômetros ao oeste de Buenos Aires, fechou suas portas ontem por tempo indeterminado para investigar 17 mortes de animais em um mês, confirmou nesta terça-feira à Agência Efe a diretora do estabelecimento, Mariana Caram.

A decisão da Secretaria de Ambiente de Mendoza aconteceu depois que, entre a noite de domingo e a segunda-feira passada, dois cervos morreram por causas desconhecidas, o que
Leia mais...

Esperando na fila para limpar as patas antes de entrar em casa




Só faltou a dona deles limpar os pés, né mesmo?
-----------------------------





Leia mais...